spunks Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 (edited) Olá pessoal! Voltando a jogar ragnarok depois de muito tempo \o/Estou com uma dúvida acerca da minha build de sicário, não sei se está boa para os dias atuais e gostaria de algumas sugestões. Atualmente estou level 123, e os atributos estão assim: FOR 91 / AGI 103 / VIT 66 / INT 01 / DEX 46 / SOR 48 Gostaria também de umas dicas de bons locais pra upar, solo ou grupo, mas estou sem itens de recuperação de HP, v.g, Chapéu de Ride ou Vampíricas.Desculpe se postei no lugar errado. Grande abraço! Edited September 22, 2017 by spunks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Olá pessoal! Voltando a jogar ragnarok depois de muito tempo \o/Estou com uma dúvida acerca da minha build de sicário, não sei se está boa para os dias atuais e gostaria de algumas sugestões. Atualmente estou level 123, e os atributos estão assim: FOR 91 / AGI 103 / VIT 66 / INT 01 / DEX 46 / SOR 48 Gostaria também de umas dicas de bons locais pra upar, solo ou grupo, mas estou sem itens de recuperação de HP, v.g, Chapéu de Ride ou Vampíricas.Desculpe se postei no lugar errado. Grande abraço! Então, atualmente existe a Katar das cinzas que supera as Jur's[3e 4], com ela você consegue solar em "qualquer " mapa até o 175.No seu nivel eu upei em juperos até +/- o 130 pra pegar uma precisão legal e depois fui scaraba, pretendia ficar até o 150, mas como vieram mapas estou neles^^ Em grupo você consegue upar no templo de rachel e 2F, atualmente esses mapas devem estar vazios mas no fim do evento voltarão a lotar e achar pt, dependendo do servidor, é mole Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spunks Posted September 22, 2017 Author Share Posted September 22, 2017 Então, atualmente existe a Katar das cinzas que supera as Jur's[3e 4], com ela você consegue solar em "qualquer " mapa até o 175.No seu nivel eu upei em juperos até +/- o 130 pra pegar uma precisão legal e depois fui scaraba, pretendia ficar até o 150, mas como vieram mapas estou neles^^ Em grupo você consegue upar no templo de rachel e 2F, atualmente esses mapas devem estar vazios mas no fim do evento voltarão a lotar e achar pt, dependendo do servidor, é mole Acho que Juperos eu preciso de uns item para recuperar o HP e SP, certo? Eu estou utilizando uma Katar Aprimorada +9 com Crítico, herança de um amigo que parou de jogar. Tenho que ir atrás da Jur com Mosca para upar solo. Mas e a build man? Está razoável ou totalmente errada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Acho que Juperos eu preciso de uns item para recuperar o HP e SP, certo? Eu estou utilizando uma Katar Aprimorada +9 com Crítico, herança de um amigo que parou de jogar. Tenho que ir atrás da Jur com Mosca para upar solo. Mas e a build man? Está razoável ou totalmente errada? Pra upar solo você precisa do set vampirismo mesmo, quanto a build você pretende ser o que ? Hibrido, critico,loki ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spunks Posted September 22, 2017 Author Share Posted September 22, 2017 Pra upar solo você precisa do set vampirismo mesmo, quanto a build você pretende ser o que ? Hibrido, critico,loki ? Acho que estou mais voltado para Híbrido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Acho que estou mais voltado para Híbrido. Então acho que seria melhor deixar a AGI e FOR com estão, Focar em VIT e ir equilibrando a DES e SOR pra ter mais precisão/critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Olá pessoal! Voltando a jogar ragnarok depois de muito tempo \o/Estou com uma dúvida acerca da minha build de sicário, não sei se está boa para os dias atuais e gostaria de algumas sugestões. Atualmente estou level 123, e os atributos estão assim: FOR 91 / AGI 103 / VIT 66 / INT 01 / DEX 46 / SOR 48 Gostaria também de umas dicas de bons locais pra upar, solo ou grupo, mas estou sem itens de recuperação de HP, v.g, Chapéu de Ride ou Vampíricas.Desculpe se postei no lugar errado. Grande abraço! Spunks, dá uma olhada na mensagem que te mandei. Abraços. Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts