Ir para conteúdo

[Dúvida] Grito de Liberdade e outras canções/danças


Posts Recomendados

Eu mesmo nunca testei. Mas acredito que usando bragi + dissonância e depois banquete seja o suficiente para 90% das situações. huauhauha. Chegando em casa eu faço o teste, mas acredito que não dá não enquanto o dueto está sendo executado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

eu tentei procurar mas nao consegui achar nada sobre, entao resolvi perguntar aqui. Se eu tiver num dueto e usar grito, eu posso usar outras habilidades de dança/musica não-dueto?(ex: bragi, idun, nao me abandones)

Não.

 

No caso de trovas que possuem a skill Dissonância, vc pode fazer como o Rá falou, mas bem... isso é um bug, né

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

eu tentei procurar mas nao consegui achar nada sobre, entao resolvi perguntar aqui. Se eu tiver num dueto e usar grito, eu posso usar outras habilidades de dança/musica não-dueto?(ex: bragi, idun, nao me abandones)

 

Não da pra usar não amigo (eu também pensei que era assim). O máximo que da pra fazer é usar grito de liberdade e outra habilidade de segunda classe que não é de de dança/música (destino das cartas, controle da marionete, voz dolorosa, piscadela, etc) ou alguma canção/ coro de terceira classe (ritmo contagiante, serenata do ao luar, dança com os lobos etc)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...