Ir para conteúdo

[Opnioes]Perga Armadura+11 onde usar? carta para FAW


Vaiper

Posts Recomendados

Servidor: Valhalla

 

Ae pessoal,

Voltei a pouco, participei do use/ganhe mais pelo perga e pela faw/serafim.

Confesso, a princípio pensei em vender para me equipar, mas vendo o que tão pagando hoje me desanimou.

Fiquei com 2 opções e gostaria da opnião do pessoal ai.

 

1: Guardar na kafra e vender mais a frente quando valorizar.

2: Usar:

Equips que tenho:

Boitata

Cota dragão maligno (do evento)

Faw

Ou, deixe sugestão de equip até uns 200kk (ando meio pobre)

 

As classes que mais jogo atualemente é o meu RK critico, Sin Critico e Caçador, as vezes meu arruaceiro para coletar uns itens.

Queria algo genérico.

 

E na FAW, pensei em uma filhote de orc pelo 15/15. Tá legal ou melhor raydric mesmo?

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Valhalla

 

Ae pessoal,

Voltei a pouco, participei do use/ganhe mais pelo perga e pela faw/serafim.

Confesso, a princípio pensei em vender para me equipar, mas vendo o que tão pagando hoje me desanimou.

Fiquei com 2 opções e gostaria da opnião do pessoal ai.

 

1: Guardar na kafra e vender mais a frente quando valorizar.

2: Usar:

Equips que tenho:

Boitata

Cota dragão maligno (do evento)

Faw

Ou, deixe sugestão de equip até uns 200kk (ando meio pobre)

 

As classes que mais jogo atualemente é o meu RK critico, Sin Critico e Caçador, as vezes meu arruaceiro para coletar uns itens.

Queria algo genérico.

 

E na FAW, pensei em uma filhote de orc pelo 15/15. Tá legal ou melhor raydric mesmo?

 

Abraços.

 

Então, não coloque na FAW, se você realmente quer a FAW eu recomendo vender o pergaminho (seja agora ou no futuro) que com o mesmo dinheiro você consegue 2 ou até mais pergaminhos de armadura +9. Seriam dois refinos jogados no lixo.

 

Talvez um Elmo do Xogunato seja interessante pra você, está bem baratinho e os bonus serão bons para todos os seus personagens (ASPD, Atk e Dano crítico)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, não coloque na FAW, se você realmente quer a FAW eu recomendo vender o pergaminho (seja agora ou no futuro) que com o mesmo dinheiro você consegue 2 ou até mais pergaminhos de armadura +9. Seriam dois refinos jogados no lixo.

 

Talvez um Elmo do Xogunato seja interessante pra você, está bem baratinho e os bonus serão bons para todos os seus personagens (ASPD, Atk e Dano crítico)

 

Vi o elmo, interessante, mas parece que dá prob com a runa othila.

Vou comprar um pra guardar, penso em um tigre branco mais a frente tb.

Vou guardar o perga. Muito desvalorizado por agora.(tem gente vendendo a 500kk)

Pensei em mochila tb, mas a FAW com enchant fica melhor no RK.

Vlw pela dica.

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Tao vendendo por 500 ai ? O.o

Me ofereceram 850 no thor nao aceitei

Esperar chegar em 1b (se chegar) ai eu vendo

 

Se for usar , use em algo que realmentr valha a pena refinar +11 ou cima, na faw não compensa, pois ontem eu peguei a minha, botei +9 , e encantei com mira apurada 334 (20%) de dano, acredito que seja o top.

 

Como ja dito, 2 refinos no lixo, troca ele por uma +9 + kks :)

 

 

Aproveitando o embalo, alguem sabe quanto vale essa asa q fiz? Pq to vendo umas a precos exorbitantes e outras bem baratas (mira334)

Editado por paulista02
Link para o comentário
Share on other sites

Tao vendendo por 500 ai ? O.o

Me ofereceram 850 no thor nao aceitei

Esperar chegar em 1b (se chegar) ai eu vendo

 

Se for usar , use em algo que realmentr valha a pena refinar +11 ou cima, na faw não compensa, pois ontem eu peguei a minha, botei +9 , e encantei com mira apurada 334 (20%) de dano, acredito que seja o top.

 

Como ja dito, 2 refinos no lixo, troca ele por uma +9 + kks :)

 

 

Aproveitando o embalo, alguem sabe quanto vale essa asa q fiz? Pq to vendo umas a precos exorbitantes e outras bem baratas (mira334)

 

Sua faw é perfeita ela custa muito. Nao sei no thor mas no valhaha uma asa assim é bem carinha...

Link para o comentário
Share on other sites

Sua faw é perfeita ela custa muito. Nao sei no thor mas no valhaha uma asa assim é bem carinha...

 

Vi gente vendendo FAW de Cast variando entre 600kks ~ 800kks.

Não sei, mas uma armadura daquelas das Kafras no +12 dá o mesmo efeito que uma archangeling lol

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vi gente vendendo FAW de Cast variando entre 600kks ~ 800kks.

Não sei, mas uma armadura daquelas das Kafras no +12 dá o mesmo efeito que uma archangeling lol

 

Faw de cast se for perfeita custa bastante. Alias qualquer faw perfeita custa bastante, embora a faw de cast nao muda tanto de uma 444 pra 766. So se nego tive tarado por atqm. Melhor coisa a se fazer com perga+11 e guardar.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao, eu nem sei pq saiu assim, eu fui na esperanca de tirar pelo menos 432

 

Refinei ela com perga +9 , fui lá e encantei, saiu 334 continua com o slot de carta... Estranho... vi umas que perderam o slot..

 

Mas nao tem nada de errado ai, a valkiria começa emcantando do 4 slot ate o 2 slot. E no +9 e possivel no 4 slot ganhar o melhor encanto.

Link para o comentário
Share on other sites

mano mais eu vo rir tanto se descobrirem que pega super agilidade e tal nas caidos +12, pq no browiki e alguns database fala que pega mais se ja funciona aq e outra estoria

 

Pelo que eu entendi de um fórum gringo, o ASPD +1 e -7% cast no +12 é só se você escolheu Enchant de Stats, que no 4th slot dá o stat special

Que tem bonus conforme o refino, +8/+9 e +12.

Se for para todos os enchants, mó zica. Pelo menos nem nos videos do kRO vi o pessoal usando +12. De fato como o pessoal falou aqui, todo mundo usa +9 mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

nao e so pro aspd que eu to falando so usei o super agi pra dar exemplo, mais asim depois que chego a capa pele de rainha verme deveria ter encantos +12 pra capas pegarem esses super so se ese encantos forem exclusivos do equip o que e meio maldade, pq pegar super agi ou for ou sor ou seja la qual te interesar seria bom na caido

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...