Ir para conteúdo

Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?


Booofs

Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?  

55 votos

  1. 1. Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?

    • Sim
      49
    • Nao, por que?
      6


Posts Recomendados

Dundé é protegido pela Gihkorita? kkkkkkk

 

E se eu te disser q até hj ela foi a única CM q baniu ele? Enquanto os outros apenas davam sumiço nos tópicos e fingiam q nada aconteceu? Lembro de uma vez o Dioni dizer q mandou vários prints para o Ritsuma com provas das infrações do Dundé, e você sabe qual foi a resposta do Ritsuma? "Não existem provas concretas ou suficientes para um ban"... Tbm vi alguém dizendo q o Dundé deveria ter recebido 27 ban, bem, eu no max vi um ou 2 vezes, mas como não tenho tanto tempo de ativo no fórum não sei dizer se é vdd. Ele não é protegido da Gihkorita, ele é protegido da lug

 

E Censura? Pra você tudo é censura, no fórum existem regras se tu não leu ou não quer cumprir elas ninguém pode fazer nada. Tu vive criando tópico non-sense,flameando ou difamando alguém e como já disse, tiveram vários outros q te baniriam por muito menos como o próprio Senhor dos Rochosos acabou de citar o Sobek.

 

E eu te fiz uma pergunta e vc não me respondeu, tu já participou do fórum na época em q outra pessoa era CM? Pq de todos q passaram, ela é a melhor. E caso sua resposta seja sim, diga o q achou do CM da época q vc participou...Pq nao existe 1 q sequer chegue aos pés da Gihkorita

 

 

 

Neste quesito eu concordo com o Mad Dummy.

 

E como disse o Brauna pq apenas um Tutor tem esse privilégio? Pq não abrir ao Sakray para q todos possam testar itens q correspondem a suas respectivas classes? Lembro q eu fiz uma pergunta a um tutor sobre um item q tinha chegado mais de 1 mês e q eu imaginei q teria melhor potencial q outro item, mas antes de comprar queria a opinião de alguém q entendesse da classe e de testes q comparassem os itens, e ele me respondeu q ainda não tinha comprado o item para testar. E sinceramente não acho q Tutor tenha q ter dinheiro pra ficar comprado cada item q lançam in-game, tutor tem q ter conhecimento. E como já critiquei antes e não gostaram, acho injusto as pessoas ficarem vangloriando GM q tem acesso ao Sakray e com alguns comandos tem acesso a todos os itens do jogo no refino q desejar, enquanto outras pessoas(como tutores ou canais no youtube) q poderiam repassar esse mesmo tipo de teste para a comunidade, precisam gastar rios de $$$ para comprar e refinar os itens

 

 

Meu truta foda-se meia bosta continua sendo uma bela merda, o cara tinha que ser tratado como todo mundo e pronto !Nos unicos 2 tópicos sem zuar que eu fiz nesse fórum eu fui ban e trancaram, só por que falei desse cidadao. Já fiz coisa beeem pior nesse fórum e fizeram vista grossa, o que me deixa puto é isso!

 

Eu acesso esse fórum desde 2009 quando fui banido por zoar um jogo de death note

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou extremamente satisfeito com o trabalho da Gih.

 

Sou da época em que ninguém da LUG dava satisfação, salvo uma ou outra reclamação nos posts de atualização.

 

Entendam que a Gih não é o gênio da lâmpada mágica, ela não vai salvar o bRO dos bots de uma vez, não vai promover uma reforma agrária acabando com as fazendinhas, muito menos irá banir os GRF editadas/fechar as lojas de kks. Esses problemas não competem a ela.

 

Isso depende da empresa e ela não faz parte da direção p/ traçar alguma diretriz. Além disso, são muitos jogos. Ela não deve ficar por conta do ragnarok.

 

Ela é responsável pela inteiração membros ~ empresa - e isso, a meu ver, ela faz MUITO bem.

 

Espero que você tenha sempre sucesso em seus planos, Gih. A LUG não merece uma funcionária como você.

 

Até.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé é protegido pela Gihkorita? kkkkkkkE se eu te disser q até hj ela foi a única CM q baniu ele? Enquanto os outros apenas davam sumiço nos tópicos e fingiam q nada aconteceu? Lembro de uma vez o Dioni dizer q mandou vários prints para o Ritsuma com provas das infrações do Dundé, e você sabe qual foi a resposta do Ritsuma? "Não existem provas concretas ou suficientes para um ban"... Tbm vi alguém dizendo q o Dundé deveria ter recebido 27 ban, bem, eu no max vi um ou 2 vezes, mas como não tenho tanto tempo de ativo no fórum não sei dizer se é vdd. Ele não é protegido da Gihkorita, ele é protegido da lugE Censura? Pra você tudo é censura, no fórum existem regras se tu não leu ou não quer cumprir elas ninguém pode fazer nada. Tu vive criando tópico non-sense,flameando ou difamando alguém e como já disse, tiveram vários outros q te baniriam por muito menos como o próprio Senhor dos Rochosos acabou de citar o Sobek.E eu te fiz uma pergunta e vc não me respondeu, tu já participou do fórum na época em q outra pessoa era CM? Pq de todos q passaram, ela é a melhor. E caso sua resposta seja sim, diga o q achou do CM da época q vc participou...Pq nao existe 1 q sequer chegue aos pés da GihkoritaNeste quesito eu concordo com o Mad Dummy.E como disse o Brauna pq apenas um Tutor tem esse privilégio? Pq não abrir ao Sakray para q todos possam testar itens q correspondem a suas respectivas classes? Lembro q eu fiz uma pergunta a um tutor sobre um item q tinha chegado mais de 1 mês e q eu imaginei q teria melhor potencial q outro item, mas antes de comprar queria a opinião de alguém q entendesse da classe e de testes q comparassem os itens, e ele me respondeu q ainda não tinha comprado o item para testar. E sinceramente não acho q Tutor tenha q ter dinheiro pra ficar comprado cada item q lançam in-game, tutor tem q ter conhecimento. E como já critiquei antes e não gostaram, acho injusto as pessoas ficarem vangloriando GM q tem acesso ao Sakray e com alguns comandos tem acesso a todos os itens do jogo no refino q desejar, enquanto outras pessoas(como tutores ou canais no youtube) q poderiam repassar esse mesmo tipo de teste para a comunidade, precisam gastar rios de $$$ para comprar e refinar os itens
Eu gostaria de trazer todos os itens novos que vieram para os AB's e testar com a comunidade mas infelizmente eu não consigo gastar mais que 20 reais por mês no jogo, as vezes um pouco mais, as vezes nem isso. E a maioria precisa ser bem aprimorado... Deixo muito a desejar perto do Dioni /Cookies /Vinis.O ideal seria ter o sakray atualizado, ao menos para os tutores... OBS: morto vivo também é elemento (tô repetindo isso pra mim mesma sempre -q)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de trazer todos os itens novos que vieram para os AB's e testar com a comunidade mas infelizmente eu não consigo gastar mais que 20 reais por mês no jogo, as vezes um pouco mais, as vezes nem isso. E a maioria precisa ser bem aprimorado... Deixo muito a desejar perto do Dioni /Cookies /Vinis.O ideal seria ter o sakray atualizado, ao menos para os tutores... OBS: morto vivo também é elemento (tô repetindo isso pra mim mesma sempre -q)

 

Seria uma pena, que mesmo com tanta força de vontade e vontade de ajudar a comunidade, só um certo alguém por ai consiga as informações :3

Frustrante né?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma pena, que mesmo com tanta força de vontade e vontade de ajudar a comunidade, só um certo alguém por ai consiga as informações :3

Frustrante né?

 

Olha eu não quero entrar em mérito ou demérito sobre a relação dele com a lug, eu só gostaria de fazer "o meu trabalho" da melhor maneira possível.

 

Não só relacionado aos itens mas algumas dúvidas de habilidades que existem.

Como recentemente com o BSS, a última vez que toquei nessa skill foi antes do renewal, e no rag as coisas mudam de uma ATT para outra sem aviso algum, como já aconteceu com expiatio por exemplo.

Nem que fosse para ter uma conta no servidor principal que receba tudo que precise e ficasse presa a uma sala de testes, ou que colocassem o item e depois removessem sei lá, qualquer coisa...

Até pq se o item é bom e o tutor divulga confirmando, a venda sobe...

Propaganda grátis basicamente u.u

Todos ganhamos, feijoada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra de repente falarem do Dundé (WTF) no tópico, acho que isso já prova que esse tópico é feito apenas pra expressar ingratidão.

 

Oi pessoal!

 

Agradeço imensamente o feedback atribuído a mim.

 

Às opiniões negativas, obtive apenas uma explicação, caso não se sinta à vontade em expôr a opinião aqui e queira conversar diretamente comigo, convido a me mandar uma PM, não levo para o pessoal, me proponho a discutir.

 

Só não sei se curto essa exposição :/

Me deixa angustiada, sei lá.

 

Não sei até onde pretende levar isto, mas ao se dar por satisfeito, poderia fechar o tópico, por favor?

 

Agradeço.

 

 

 

Você é uma boa moderadora. Bem atenciosa, tem uma boa vontade para com a comunidade, e... vamos dizer que tem espírito. Mas tem um defeito. Você é boazinha demais. É seu maior atributo e sua maior fraqueza ao mesmo tempo. Tem que ter muita boa vontade pra estar de bom humor numa zona radioativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim a melhor CM que tivemos até agora. Sou da época do Seism / Torin, e eles não eram tão comunicativos e esclarecedores como a Gih é. Ela interage, brinca, busca informações e explicações quando pedimos e tenta ser o mais aberta possível mesmo tendo que seguir as regras que a empresa impõe, não tenho do que reclamar da moça e espero que ela continue conosco por um boooom tempo, pois acho difícil aparecer outro CM com a mesma força de vontade e paciência com a comunidade que essa tem.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Ela está fazendo o que pode.

Claramente com muitas limitações.

 

Mas tem se dedicado pra estar sempre presente por aqui, e participa de outros tópicos além do da "Manutenção Semanal", coisa que seus antecessores muito raramente faziam.

 

Já estamos acostumados com Moderadores que desaparecem mais rápido do que surgem, mas a GM Pokemon tem se destacado tanto, que quase ninguém lembra mais da Lupina...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...