Ir para conteúdo

Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?


Booofs

Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?  

55 votos

  1. 1. Voce acha que a nova CM vem fazendo um bom trabalho no fórum?

    • Sim
      49
    • Nao, por que?
      6


Posts Recomendados

Pergunta simples e direta, como é um ambiente democrático a opniao da comunidade deve ser levado em conta em relacao ao desempenho dos nossos moderadores.

 

Eu acho que ela (Gihkorita) falha em alguns aspectos na moderacao do fórum e nao mostra nenhuma vontade de mudar, logo votei na opcao nao.

 

Espero a participacao da comunidade em peso caso nao seja fechado também

 

abracos.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

"Concorda comigo e faz tudo o que eu sugiro." = Ótima CM!

 

 

"Discorda das minhas sugestões ou as questiona." = Ela não faz um bom trabalho!

 

 

Só para, por favor, já foi aberto um poll sobre algo similar à isso e todo mundo claramente gosta MUITO da Gihkorita.

 

Bom, eu acho que ela é parcial em diversos assuntos e sei separar fazer um cosplay bonitinho de ter uma conduta saudavel!

 

Porém se a comunidade pensar diferente eu respeito, vale lembrar que avaliar a conduta daqueles que nos direcionam é sempre bom e deve ser feito com frequencia!

 

Abracos.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra min está de parabéns, voltei em " SIM ".

Não deve ser fácil ficar de CM em um fórum desses, acredito que ela não tenha somente isso para fazer e as vezes não consegue estar presente em todo o momento.

A explicação pro pessoal gostar muito dela, deve ser porque ficamos muito tempo sem algum CM pra nos ajudar aqui no fórum.

Na verdade tenho uma reclamação sim, em agosto o servidor estava muito, mais muito terrível, mais do que já é, e não nos passaram nada de de recompensa pra quem não conseguiu jogar por lag e dcs. /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta simples e direta, como é um ambiente democrático a opniao da comunidade deve ser levado em conta em relacao ao desempenho dos nossos moderadores.

 

Eu acho que ela (Gihkorita) falha em alguns aspectos na moderacao do fórum e nao mostra nenhuma vontade de mudar, logo votei na opcao nao.

 

Ela é de longe a melhor q já passou por aqui. Só peguei a época do Ritsuma e te garanto q ela dá de 10,100, 1000x0 nele, ele só aparecia pra banir e fechar tópico, ela ao menos responde alguns tópicos e tenta ser transparente na medida do possível. Só tem um pequeno problema, ela trabalha na lug, então creio eu q os Chefes limitem ela de algum jeito sem contar q diversos problemas não são exatamente da área dela, mas ela faz o possível pra ajudar.

 

Como diria minha mãe "Manda quem pode, obedece quem tem juízo", creio eu q ela faria muito menos se ela tivesse autonomia para isso. E além de tudo isso, ela é bem zoeira e bem aceita pela comunidade, não sei nem quem é louco de dizer q ela não faz um ótimo trabalho

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Agradeço imensamente o feedback atribuído a mim.

 

Às opiniões negativas, obtive apenas uma explicação, caso não se sinta à vontade em expôr a opinião aqui e queira conversar diretamente comigo, convido a me mandar uma PM, não levo para o pessoal, me proponho a discutir.

 

Só não sei se curto essa exposição :/

Me deixa angustiada, sei lá.

 

Não sei até onde pretende levar isto, mas ao se dar por satisfeito, poderia fechar o tópico, por favor?

 

Agradeço.

 

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Agradeço imensamente o feedback atribuído a mim.

 

Às opiniões negativas, obtive apenas uma explicação, caso não se sinta à vontade em expôr a opinião aqui e queira conversar diretamente comigo, convido a me mandar uma PM, não levo para o pessoal, me proponho a discutir.

 

Só não sei se curto essa exposição :/

Me deixa angustiada, sei lá.

 

Não sei até onde pretende levar isto, mas ao se dar por satisfeito, poderia fechar o tópico, por favor?

 

Agradeço.

 

 

 

Relaxa, a gente trabalha o seu emocional !

 

 

O feedback foi extremamente positivo, isso é bom, mas nao muda minha opniao, ainda acho que o que voce faz é extremamente imparcial.

 

``A mesma massa que te aplaude agora vai ser a que vai querer sua cabeca em uma lanca amanha`` - Jaime Lannister

 

enfim, só a minha ideia! Nada contra vc como pessoa.

 

Nem curto muito fechar tópico nao, deixa ai pra todo mundo ver como vc é competente uai

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

"melhor CM" vamos ver ...

 

- presente no fórum ? - sim

- sempre aparece quando necessário ? - sim

- não tem o ban Hammer atoa ? - comparado aos anteriores ? Não.

- pede build pra galera ? - sim

 

 

É ela é uma boa CM sim, o problema que ela perde tempo com povo no fórum que fica de infantil idade descarada mas isso não tem o que fazer né, caráter das pessoas :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da para ver claramente que a Gih é uma androide feita sob medida a pedido da Level-UP!

 

  • Participa do Fórum
  • Responde as PMs
  • Lembra de muita gente aqui do Fórum
  • Joga o joguinho
  • Faz pose bonitinha nos vídeos
  • Sorriso contagiante
  • Piscadela fatal

Da para ver claramente que ela é uma Androide feita para ajudar a galera aqui do Fórum :rolleyes:

 

A Gih querendo ou não é aquela mãezona que compra uma barra de chocolate, come um pouco e divide o resto com os filhos porque se sente mal em comer e não dividir com as crias uauhauhauh

 

Só acho que a Gih deveria tentar interagir mais com o pessoal que joga WoE, nos grupos de WoE no facebook muita gente reclama que eles são chutados e que a opinião deles não vale muita coisa. Um exemplo disso é que já tem duas semanas que a WoE TE tem travadas bruscas, lag descomunal em vários castelos e feijoada.

 

Mas de resto ta de parabéns!

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, a gente trabalha o seu emocional !

 

 

O feedback foi extremamente positivo, isso é bom, mas nao muda minha opniao, ainda acho que o que voce faz é extremamente imparcial.

 

``A mesma massa que te aplaude agora vai ser a que vai querer sua cabeca em uma lanca amanha`` - Jaime Lannister

 

enfim, só a minha ideia! Nada contra vc como pessoa.

 

Nem curto muito fechar tópico nao, deixa ai pra todo mundo ver como vc é competente uai

 

Booofs, posso te fazer uma pergunta? Tu já participou da época em q outros Cm's tomavam conta do fórum? Pq te garanto q se a Gih sair daqui, você vai chorar e sentir muita falta dela. Acho q nenhum outro CM é tão participativo e zoeiro quanto ela. No dia outra pessoa tomar conta do forum e vc ver o quão ruim outros Cm's são vc vai cair em si, em outros épocas, você criar um tópico sobre ticket? Fechado. Falou mal da lug? Fechado(Eu postei Rap do Ragnarok na época da Nanook e fui banido, teve outro cara q esse ano postou Rap do Ragnarok e foi de boa), falou mal do Dundé? Fechado.

 

Tu vive dizendo de "censura", te garanto q outros são 1.000% pior. A Gih é bem tolerante até, eu até entendo vc falar mal do Dundé, o server não tinha nem 5minutos de aberto e o cara já tinha o Guia da Quest Completo né (Alguém me explica como isso é possível?), ou ele tem acesso ao Sakray ou deram o Guia pronto pra ele e ele só fez Ctrl C Ctrl V. Mas não fale mal da Gih

 

Da para ver claramente que a Gih é uma androide feita sob medida a pedido da Level-UP!

 

  • Participa do Fórum
  • Responde as PMs
  • Lembra de muita gente aqui do Fórum
  • Joga o joguinho
  • Faz pose bonitinha nos vídeos
  • Sorriso contagiante
  • Piscadela fatal

Da para ver claramente que ela é uma Androide feita para ajudar a galera aqui do Fórum :rolleyes:

 

A Gih querendo ou não é aquela mãezona que compra uma barra de chocolate, come um pouco e divide o resto com os filhos porque se sente mal em comer e não dividir com as crias uauhauhauh

 

Só acho que a Gih deveria tentar interagir mais com o pessoal que joga WoE, nos grupos de WoE no facebook muita gente reclama que eles são chutados e que a opinião deles não vale muita coisa. Um exemplo disso é que já tem duas semanas que a WoE TE tem travadas bruscas, lag descomunal em vários castelos e feijoada.

 

Mas de resto ta de parabéns!

 

Pois é, e ela deu bug pra responder o Leon aushaushaushaush

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Booofs, posso te fazer uma pergunta? Tu já participou da época em q outros Cm's tomavam conta do fórum? Pq te garanto q se a Gih sair daqui, você vai chorar e sentir muita falta dela. Acho q nenhum outro CM é tão participativo e zoeiro quanto ela. No dia outra pessoa tomar conta do forum e vc ver o quão ruim outros Cm's são vc vai cair em si, em outros épocas, você criar um tópico sobre ticket? Fechado. Falou mal da lug? Fechado(Eu postei Rap do Ragnarok na época da Nanook e fui banido, teve outro cara q esse ano postou Rap do Ragnarok e foi de boa), falou mal do Dundé? Fechado.

 

Tu vive dizendo de "censura", te garanto q outros são 1.000% pior. A Gih é bem tolerante até, eu até entendo vc falar mal do Dundé, o server não tinha nem 5minutos de aberto e o cara já tinha o Guia da Quest Completo né (Alguém me explica como isso é possível?), ou ele tem acesso ao Sakray ou deram o Guia pronto pra ele e ele só fez Ctrl C Ctrl V. Mas não fale mal da Gih

 

 

É tão difícil de entender que isso foi algo feito PARA a comunidade? Que eles passaram as informações/acesso ao sakray e ele foi lá e fez o guia? Pra quê reclamar, fizeram um puta negócio legal, porra!

 

E se fosse um Sobek da vida ele tava banido e todos os clones dele já tinham rodado junto.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Booofs, posso te fazer uma pergunta? Tu já participou da época em q outros Cm's tomavam conta do fórum? Pq te garanto q se a Gih sair daqui, você vai chorar e sentir muita falta dela. Acho q nenhum outro CM é tão participativo e zoeiro quanto ela. No dia outra pessoa tomar conta do forum e vc ver o quão ruim outros Cm's são vc vai cair em si, em outros épocas, você criar um tópico sobre ticket? Fechado. Falou mal da lug? Fechado(Eu postei Rap do Ragnarok na época da Nanook e fui banido, teve outro cara q esse ano postou Rap do Ragnarok e foi de boa), falou mal do Dundé? Fechado.

 

Tu vive dizendo de "censura", te garanto q outros são 1.000% pior. A Gih é bem tolerante até, eu até entendo vc falar mal do Dundé, o server não tinha nem 5minutos de aberto e o cara já tinha o Guia da Quest Completo né (Alguém me explica como isso é possível?), ou ele tem acesso ao Sakray ou deram o Guia pronto pra ele e ele só fez Ctrl C Ctrl V. Mas não fale mal da Gih

 

 

 

Pois é, e ela deu bug pra responder o Leon aushaushaushaush

 

Entao ela censura mas nem tanto?

 

Desculpe.. eu posso emitir minha opniao sobre qualquer pessoa!

 

Dundé é protegido pela chikorita e ela censura quem fala mal do mesmo! Pronto e acabou

 

Minha mao caiu por digitar isso?

 

E nao me surpreenderia se esse maluco tivesse uma acc de GM rsrs

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, nada contra.

 

Inclusive admiro muito por conseguir manter a paciência e postura dentro de uma comunidade que tem uma parcela tão grande de membros tóxic@s/nociv@s.

 

 

@edit @ps: não é o ideal, se isso for verdade mesmo, que um ou outro seja "protegido"; mas é "entendível" que estes sejam aqueles que contribuem de alguma forma tanto para a comunidade, quanto para o trabalho da staff.

Editado por rvpsf

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, nada contra.

 

Inclusive admiro muito por conseguir manter a paciência e postura dentro de uma comunidade que tem uma parcela tão grande de membros tóxic@s/nociv@s.

 

 

@edit @ps: não é o ideal, se isso for verdade mesmo, que um ou outro seja "protegido"; mas é "entendível" que estes sejam aqueles que contribuem de alguma forma tanto para a comunidade, quanto para o trabalho da staff.

 

Nunca vi o necronx chamando ninguem de zé buceta no fórum e tb nunca vi ele ter tanto hater assim

 

Entendivel é o caramba meu truta, esse politicamente correto de otaku me mata

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi o necronx chamando ninguem de zé buceta no fórum e tb nunca vi ele ter tanto hater assim

 

Entendivel é o caramba meu truta, esse politicamente correto de otaku me mata

 

Não tenho propriedade opinar sobre quem já passou ou o que já fizeram e/ou continuam fazendo, por isso deixei os termos 'protegido' e 'entendível' entre aspas, com cautela e a ligação que mesmo que entendível, não é o ideal a ser feito (caso seja verdade). Sou inativo desde o Renewal e só voltei ao jogo, em definitivo, no início deste ano. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Darei a minha opinião sobre o assunto: Apesar de não postar muito (só posto quando eu acho necessário) mas ter esta conta desde 2010 aqui, eu acompanho o fórum desde antes da criação desta conta, e quase que diariamente. Posso dizer que ela é a melhor CM que já passou por estas bandas, realmente faz um ótimo trabalho e é um divisor de águas na comunidade.

 

Antes, tópicos a respeito de lag's, freezes ou DC's iriam passar despercebidos, ou no máximo pediriam pra você abrir ticket, sem o auxílio que a Gihkorita dá por aqui. Acho ainda que, ela tem MUITA paciência com os flamers, haters e outros tipos de pessoas (não citarei nomes) que diariamente aparecem neste fórum.

 

Não, não estou puxando saco de ninguém, apenas estou reconhecendo uma boa profissional, uma pessoa que realmente está fazendo a diferença na comunidade.

 

Apenas minha opinião.

 

C'ya o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Entao ela censura mas nem tanto?

 

Desculpe.. eu posso emitir minha opniao sobre qualquer pessoa!

 

Dundé é protegido pela chikorita e ela censura quem fala mal do mesmo! Pronto e acabou

 

Minha mao caiu por digitar isso?

 

E nao me surpreenderia se esse maluco tivesse uma acc de GM rsrs

 

Dundé é protegido pela Gihkorita? kkkkkkk

 

E se eu te disser q até hj ela foi a única CM q baniu ele? Enquanto os outros apenas davam sumiço nos tópicos e fingiam q nada aconteceu? Lembro de uma vez o Dioni dizer q mandou vários prints para o Ritsuma com provas das infrações do Dundé, e você sabe qual foi a resposta do Ritsuma? "Não existem provas concretas ou suficientes para um ban"... Tbm vi alguém dizendo q o Dundé deveria ter recebido 27 ban, bem, eu no max vi um ou 2 vezes, mas como não tenho tanto tempo de ativo no fórum não sei dizer se é vdd. Ele não é protegido da Gihkorita, ele é protegido da lug

 

E Censura? Pra você tudo é censura, no fórum existem regras se tu não leu ou não quer cumprir elas ninguém pode fazer nada. Tu vive criando tópico non-sense,flameando ou difamando alguém e como já disse, tiveram vários outros q te baniriam por muito menos como o próprio Senhor dos Rochosos acabou de citar o Sobek.

 

E eu te fiz uma pergunta e vc não me respondeu, tu já participou do fórum na época em q outra pessoa era CM? Pq de todos q passaram, ela é a melhor. E caso sua resposta seja sim, diga o q achou do CM da época q vc participou...Pq nao existe 1 q sequer chegue aos pés da Gihkorita

 

É tão difícil de entender que isso foi algo feito PARA a comunidade? Que eles passaram as informações/acesso ao sakray e ele foi lá e fez o guia? Pra quê reclamar, fizeram um puta negócio legal, porra!

E se fosse um Sobek da vida ele tava banido e todos os clones dele já tinham rodado junto.

 

Neste quesito eu concordo com o Mad Dummy.

 

E como disse o Brauna pq apenas um Tutor tem esse privilégio? Pq não abrir ao Sakray para q todos possam testar itens q correspondem a suas respectivas classes? Lembro q eu fiz uma pergunta a um tutor sobre um item q tinha chegado mais de 1 mês e q eu imaginei q teria melhor potencial q outro item, mas antes de comprar queria a opinião de alguém q entendesse da classe e de testes q comparassem os itens, e ele me respondeu q ainda não tinha comprado o item para testar. E sinceramente não acho q Tutor tenha q ter dinheiro pra ficar comprado cada item q lançam in-game, tutor tem q ter conhecimento. E como já critiquei antes e não gostaram, acho injusto as pessoas ficarem vangloriando GM q tem acesso ao Sakray e com alguns comandos tem acesso a todos os itens do jogo no refino q desejar, enquanto outras pessoas(como tutores ou canais no youtube) q poderiam repassar esse mesmo tipo de teste para a comunidade, precisam gastar rios de $$$ para comprar e refinar os itens

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Darei a minha opinião sobre o assunto: Apesar de não postar muito (só posto quando eu acho necessário) mas ter esta conta desde 2010 aqui, eu acompanho o fórum desde antes da criação desta conta, e quase que diariamente. Posso dizer que ela é a melhor CM que já passou por estas bandas, realmente faz um ótimo trabalho e é um divisor de águas na comunidade.

 

Antes, tópicos a respeito de lag's, freezes ou DC's iriam passar despercebidos, ou no máximo pediriam pra você abrir ticket, sem o auxílio que a Gihkorita dá por aqui. Acho ainda que, ela tem MUITA paciência com os flamers, haters e outros tipos de pessoas (não citarei nomes) que diariamente aparecem neste fórum.

 

Não, não estou puxando saco de ninguém, apenas estou reconhecendo uma boa profissional, uma pessoa que realmente está fazendo a diferença na comunidade.

 

Apenas minha opinião.

 

C'ya o/

 

Esqueci de citar isso também. Ela ao menos vem aqui e repassa as informações aos players, antigamente simplesmente ficavamos as cegas

 

@dp

 

Nossinhora, eu quotei meu post sem querer. Era pra ter editado e adicionado essa parte no outro comentário '-'

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...