Ir para conteúdo

[Evento] Quest de aniversário 13 anos!


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

4. Continue coletando!

Agora, para que ela complete a coleção de fadas, você deve conversar com ela diariamente. Sempre que você entregar as 10 Fadas Capturadas durante 6 dias, você receberá a premiação acima.

 

A quest reseta 3 horas da manhã, isso significa que se você fizer a quest 2 horas da manhã, basta falar com ela novamente às 3 horas!

 

No 7º dia, você receberá o incrível Lampião das Fadas!

 

7mrF4B4.gif

 

 

 

 

Dúvida, precisam ser 7 dias seguidos? Ou se eu esquecer um dia ta de boas? :/

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida, precisam ser 7 dias seguidos? Ou se eu esquecer um dia ta de boas? :/

 

Não precisa ser seguido, somente 7 dias. Por exemplo se tu não puder no final de semana porque vai sair, pode continuar normalmente na segunda, terça, quarta, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já falaram isso mas... Do que adianta vender bolsa magica por 3k/kd já que parece que a chance é 100% e se você capturar mais de 10 ela vai retirar todas e não apenas as 10 do inventario.

Capturei 60 fadas para ir entregando durante a semana mas ela retirou todas e não 10 ¬¬ pqp viu

liyr1Zn.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já falaram isso mas... Do que adianta vender bolsa magica por 3k/kd já que parece que a chance é 100% e se você capturar mais de 10 ela vai retirar todas e não apenas as 10 do inventario.

Capturei 60 fadas para ir entregando durante a semana mas ela retirou todas e não 10 ¬¬ pqp viu

É simples, assim como todo item de domesticação ou a própria Folha de Yggdrasill, se você clicar errado, no chão por exemplo, o item se perde...

 

Logo se você recebesse apenas 10, e tivesse que entregar 10, e algo acontecesse que te impossibilitasse de ter as 10, a quest estaria impedida naquele dia gerando muito mais transtorno.

 

A quest diz claramente que ela quer 10 fadas, se você queria facilitar o serviço devia ter testado com 11 fadas assim como eu ao invés de simplesmente capturar 60...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Só esclarecendo aqui que não é 100% de chance. A chance de falha é ínfima mas ainda existe.

 

Sim, até agora perdi uma ou duas, mas mesmo assim é melhor comprar pelo menos mais dois itens de domesticação para garantir e não ter que voltar a garota sem as 10 fadinhas. Também tem o bendito missclick e algumas vezes buga quando a fada anda muito longe de você quando está com o item aberto para domesticar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não sei se sou o unico preocupado com isso mas, tenho personagens da classe GATUNO (GX e REnegado) e ambos furtam... um automatico e o outro manualmente. (ISSO TODOS JA SABEM.. ok)

O problema é que meu inventario ao longo das HUNTS esta ficando CHEIO DESSES BALOES !!! e nao há uma maneira de se livrar deles!!!

Eu RESPEITO nao poder TROCAR e nem JOGAR no chão, as nao poder VENDER no NPC? nem que seja a 0z poxa.

 

E ai como vou abrir espaço no meu inventario futuramente? nao vou armazenar tudo isso em uma KAFRA com somente 300 ESPAÇOS.

 

Ai eu pergunto. E AI LUG? COMO RESOLVO essa BUCHA??!!!:mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não sei se sou o unico preocupado com isso mas, tenho personagens da classe GATUNO (GX e REnegado) e ambos furtam... um automatico e o outro manualmente. (ISSO TODOS JA SABEM.. ok)

O problema é que meu inventario ao longo das HUNTS esta ficando CHEIO DESSES BALOES !!! e nao há uma maneira de se livrar deles!!!

Eu RESPEITO nao poder TROCAR e nem JOGAR no chão, as nao poder VENDER no NPC? nem que seja a 0z poxa.

 

E ai como vou abrir espaço no meu inventario futuramente? nao vou armazenar tudo isso em uma KAFRA com somente 300 ESPAÇOS.

 

Ai eu pergunto. E AI LUG? COMO RESOLVO essa BUCHA??!!!:mad::mad:

Quanto drama mds... primeiro se vc está tão preocupado assim, não mate as fadas? é uma opção sabia? a não ser que vc jogue no "automático" :rolleyes: kk

 

Faz um outro personagem e depois deleta ele. Se nada disso funcionar manda ticket que eles fazem a remoção pra vc.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é pq a quest ta bugada ela reseta as 3h e se vc continuar a entregar as 3h até 3:59 da pra continuar fazendo ela, Teve um char meu que fiz 7 vezes em um dia e peguei o equip

 

oxii, então tem que ser as 3h da manhã? Ela fica resetando sempre que vc entrega?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah não, tipo, eu quis perguntar se o visual, assim como o lampião, também não passa por trade/carrinho

 

Acredito que passa sim.

Não vi nada na descrição do item, diferente do Pet Unicórnio, o Balão e as Moedas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que passa sim.

Não vi nada na descrição do item, diferente do Pet Unicórnio, o Balão e as Moedas.

 

Olhei no divine-pride e lá fala que o visual também não passa... só não sei se está correto lá, não vi o item in game ainda

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto drama mds... primeiro se vc está tão preocupado assim, não mate as fadas? é uma opção sabia? a não ser que vc jogue no "automático" :rolleyes: kk

 

Faz um outro personagem e depois deleta ele. Se nada disso funcionar manda ticket que eles fazem a remoção pra vc.

Na minha opinião o kra está correto em reclamar, ando meio ausente do jogo mas hoje fui brincar e peguei uns 90 desses (eu não sabia que não poderiar dar trade nem vender no npc).

Coloquei em um char que quero refazer (ainda bem que tenho essa opção).

Mas e as pessoas que possuem todos os slots com chars lvl alto ?

Irão abrir ticket pedindo para manter tipo 12 balões ? (certeza que eles vão deletar tudo e não deixar nenhum na ACC do jogador). Alguns players devem ter todos os chars com um monte de visual invisivel e balão de aniversário (o engraçado é que se a leitura não me pregou uma peça, na descrição desse balão diz : "dia das crianças 2016" e realmente não me lembro de nenhuma quest do dias das crianças em 2016 que deu balão visual) ...

 

Realmente acho que deveriam pedir a Gravity que modificasse a característica desses itens visuais permitindo sua venda em NPC.

 

1 balãozinho é fofinho... 100 é uma bost...

Link para o comentário
Share on other sites

Ai eu pergunto. E AI LUG? COMO RESOLVO essa BUCHA??!!!:mad::mad:

 

1 balãozinho é fofinho... 100 é uma bost...

 

Acho que uma opção é guardar a quantidade que vocês querem na Kafra e pedir para remover dos personagens todos os balões. Será que não dá?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...