Ir para conteúdo

[Evento] Quest de aniversário 13 anos!


Dundé

Posts Recomendados

Só eu acho que os rates de drop da fada estão COMPLETAMENTE errados com o que foi informado?

 

Matei mais de mil num char lvl 100+. Sei da penalidade por conta do nível, mas reduz apenas 50% a chance dos drops.

 

Consegui só 1 ticket de unicórnio.

Consegui mais de 100 cestas de frutas.

Consegui 16 fogos de artifício.

Caiu mais de 40 visuais, parei de pegar até.

 

 

Tá bem incoerente isso daí.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só eu acho que os rates de drop da fada estão COMPLETAMENTE errados com o que foi informado?

 

Matei mais de mil num char lvl 100+. Sei da penalidade por conta do nível, mas reduz apenas 50% a chance dos drops.

 

Consegui só 1 ticket de unicórnio.

Consegui mais de 100 cestas de frutas.

Consegui 16 fogos de artifício.

Caiu mais de 40 visuais, parei de pegar até.

 

 

Tá bem incoerente isso daí.

 

Também acho! Matei umas 50 fadinhas e dropei só 3 fogos e umas trocentas cestas de frutas, se a chance é igual, tem alguma coisa errada aí. Já ticket de unicórnio eu dropei 7.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que os rates de drop da fada estão COMPLETAMENTE errados com o que foi informado?

 

Matei mais de mil num char lvl 100+. Sei da penalidade por conta do nível, mas reduz apenas 50% a chance dos drops.

 

Consegui só 1 ticket de unicórnio.

Consegui mais de 100 cestas de frutas.

Consegui 16 fogos de artifício.

Caiu mais de 40 visuais, parei de pegar até.

 

 

Tá bem incoerente isso daí.

 

Olha, talvez eu esteja com muita sorte e você com muito azar, mas eu não devo ter matado nem 30 fadas e peguei dois tickets. D: (com chares 175, que tem 50% penalidade, porém no Valhalla que tem 1.5x rate de drop)

 

É meio difícil testar as chances, mais alguem teve muito problema pra conseguir o pet?

 

Uma dica é que as fadas são furtáveis. Com meu sicário estava bem fácil furtar, talvez uma Carta Coringa dê conta do recado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, talvez eu esteja com muita sorte e você com muito azar, mas eu não devo ter matado nem 30 fadas e peguei dois tickets. D: (com chares 175, que tem 50% penalidade, porém no Valhalla que tem 1.5x rate de drop)

 

É meio difícil testar as chances, mais alguem teve muito problema pra conseguir o pet?

 

Uma dica é que as fadas são furtáveis. Com meu sicário estava bem fácil furtar, talvez uma Carta Coringa dê conta do recado.

 

Eu usei furto com a sicária também, mas em 100% das vezes só furtei cestas de frutas, e vc?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da próxima vez que tutor receber informação privilegiada antes do release da quest e especialmente contar pra alguns amiguinhos pessoais dele, eu vou espalhar em tudo que é fórum e grupo de Facebook as informações. Já dei dicas desde a semana retrasada por ai de "fadas", mas não abri uma letra pra dar detalhes.

 

Se eu ver tutor tendo informação privilegiada antes de jogador, pode ter certeza que até release de chapéu vai vazar.

Tutor não é melhor que jogador, é jogador igual a nós, e tenho dito.

 

 

Um abraço grande LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usei furto com a sicária também' date=' mas em 100% das vezes só furtei cestas de frutas, e vc?[/quote']

 

Eu matei bem poucas, mas furtei um visual e o resto foram cestas de frutas, o que é bem coerente pela forma que o furto funciona (priorizando itens de drop mais alto quando sua chance de furtar é alta e o contrário quando sua chance de furtar é muito baixa).

 

Sei lá, pelos relatos e pela quantidade de unicórnios por ai não acho que as chances estejam tão erradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu matei bem poucas, mas furtei um visual e o resto foram cestas de frutas, o que é bem coerente pela forma que o furto funciona (priorizando itens de drop mais alto quando sua chance de furtar é alta e o contrário quando sua chance de furtar é muito baixa).

 

Sei lá, pelos relatos e pela quantidade de unicórnios por ai não acho que as chances estejam tão erradas.

 

Vou deixar sem chances então, pra não ter problema ):

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, amei a quest e tentarei fazer todos os dias.

O visual é lindo, as premiações são ótimas! Novos itens slotáveis, novos visuais pra fabricar, quest interessante, novo pet bonitinho (apesar da maioria ter odiado, eu gostei).

Gostei mesmo! Isso é um ótimo evento! Me surpreendeu.

Só faltou o pet ter algum efeito permanente após o fim do evento pra equilibrar com os outros pets.

Fora isso, tudo ótimo!

Parabéns :LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

29 cestas de frutas

3 visuais

3 fogos de artifício especiais

1 ticket

Muito tele pra achar mapa vazio

 

Achei o evento divertido, mas esse drop do ticket tá um pouquinho off kkkkkkk (pobres fadas sendo dizimadas em massa)

 

Edit: acho que fiquei 30/40min fazendo isso

Editado por Rhasher

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com 7 fadas capturadas presas no meu inventário me impedindo de rebornar. Alguem tem alguma soluçao para isso?

 

 

Obrigado

 

Pra não ter que esperar pelo ticket da central de suporte, eu recomendaria você refazer a quest no dia seguinte, pegando só 3 fadas com as bolsas que ela te dá

 

Ela não pega todas as fadas capturadas, mas pega todas as bolsas do seu inventário, independente do horário que vc fez a quest, ela reseta 3h da manhã

Link para o comentário
Share on other sites

Da próxima vez que tutor receber informação privilegiada antes do release da quest e especialmente contar pra alguns amiguinhos pessoais dele, eu vou espalhar em tudo que é fórum e grupo de Facebook as informações. Já dei dicas desde a semana retrasada por ai de "fadas", mas não abri uma letra pra dar detalhes.

 

Se eu ver tutor tendo informação privilegiada antes de jogador, pode ter certeza que até release de chapéu vai vazar.

Tutor não é melhor que jogador, é jogador igual a nós, e tenho dito.

 

 

Um abraço grande LUG!

 

Eu não sei se tem relação, mas semana passada tinha um PP top rank do Valhalla, vendendo milhares de AD's por praticamente metade do preço, isso em 5 ou 6 lojas se não me falha a memória. Ai hoje no evento vem como recompensa Fogo Grego e Álcool, e os preços despencam. AD caiu pra 10 ~ 15k, sendo que o PP em questão estava vendendo aparentemente todo seu estoque a aproximadamente 21k.

Link para o comentário
Share on other sites

A quest só pode ser feita se o char for lvl 30+ :(

 

Nossa que arrependimento de não ter mais personagens e fazer a quest com todos e passar pro principal.

 

Não sei o que é pior, upar 10 arqueiros até o lvl 30 e fazer a quest ou upar normalmente nos magmarings com varios leechers ou personagens que demoram uns 20 segundos pra matar UM bicho /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a quest, melhor quest

O pet é feio pra barai, mas garanti o meu porquê sim.

Tenho dois balões e se dropar mais um vai ficar no chão.

Tirei muitos fogos gregos e galhos antigos :v

 

E finalmente

 

Na print do tópico alberta está diferente do live. Tem 3 barcos.

Eu fui pra faculdade e voltei e ainda tô pensando nisto....

 

Eu quero chupeta visual, a cinzas da escuridão não dá pra trocar? >_

Sou sozinha no game e acho que não tenho como solar aquele troço de torre sem fim.. (mas queria transformar a chupeta da minha mini-musa em visual ;-; )

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a quest, melhor quest

O pet é feio pra barai, mas garanti o meu porquê sim.

Tenho dois balões e se dropar mais um vai ficar no chão.

Tirei muitos fogos gregos e galhos antigos :v

 

E finalmente

 

Na print do tópico alberta está diferente do live. Tem 3 barcos.

Eu fui pra faculdade e voltei e ainda tô pensando nisto....

 

Eu quero chupeta visual, a cinzas da escuridão não dá pra trocar? >_

Sou sozinha no game e acho que não tenho como solar aquele troço de torre sem fim.. (mas queria transformar a chupeta da minha mini-musa em visual ;-; )

 

 

PQ vcs odeial tanto o pet assim? DDD: ele é lindo

 

A alberta tá com 3 barquinhos igual todo guia que temos no browiki, é que eu uso o DP pra pegar as imagens de mapa e tenho preguiça de dar um google no antigo

Link para o comentário
Share on other sites

É do valhalla ou thor?

Eu sou do Valhalla!

 

PQ vcs odeial tanto o pet assim? DDD: ele é lindo

 

A alberta tá com 3 barquinhos igual todo guia que temos no browiki, é que eu uso o DP pra pegar as imagens de mapa e tenho preguiça de dar um google no antigo

 

É nada, é feio u.u

 

Ahh, entendi!

Eu acho? >.

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

A alberta tá com 3 barquinhos igual todo guia que temos no browiki, é que eu uso o DP pra pegar as imagens de mapa e tenho preguiça de dar um google no antigo

 

Saudades de quando eu solicitava que toda informação dada no bROWiki fosse do bRO.

Saudades de quando eu, na inocência, achava que o bROWiki não recebia informações privilegiadas.

Saudades de quando eu não era informado sobre algumas coisas, assim eu permanecia ajudando o projeto.

Saudades da raiva que fiquei quando descobri que certas pessoas recebiam dinheiro da LUG para realizar algumas coisas para ela.

 

 

O cara é tutor de missões e nem se deu ao trabalho de correr atrás para fazer as missões e testar as porcentagens, ou se os itens realmente são aqueles, nem se deu ao trabalho de acessar o mapa correto do jogo, nem se deu ao trabalho de procurar informações do bRO e não de outro servidor.

 

É O QUE TEMOS PARA HOJE NÉ?!

Editado por General Harmudan
PÃO DE 30K DIÁRIO
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...