Ir para conteúdo

[Evento] Quest de aniversário 13 anos!


Dundé

Posts Recomendados

Essa é de longe a melhor quest que o bRO já teve nos ultimos anos.

 

Versões visuais de itens históricos (Máscara feliz, chapéu chinês e elmo angelical), bastante Exp para os jogadores de nível mais baixo, um pet novo com efeito pra quem curte pets e de quebra prejudicar muito a vida de botters ao passo que tira zenys do servidor em boa quantidade, tudo no mesmo evento.

 

Eu estava defendendo a empresa dizendo que teriamos alguma quest na semana do aniversário desde o inicio do mês, pelo menos não me decepcionaram. Mais incrível é ter uma semana sem equipamentos OPs na loja.

 

Parabéns a empresa por atender as expectativas dos jogadores e ao Dundé pelo guia.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Essa é de longe a melhor quest que o bRO já teve nos ultimos anos.

 

Versões visuais de itens históricos (Máscara feliz, chapéu chinês e elmo angelical), bastante Exp para os jogadores de nível mais baixo, um pet novo com efeito pra quem curte pets e de quebra prejudicar muito a vida de botters ao passo que tira zenys do servidor em boa quantidade, tudo no mesmo evento.

 

Eu estava defendendo a empresa dizendo que teriamos alguma quest na semana do aniversário desde o inicio do mês, pelo menos não me decepcionaram. Mais incrível é ter uma semana sem equipamentos OPs na loja.

 

Parabéns a empresa por atender as expectativas dos jogadores e ao Dundé pelo guia.

O evento é bem legal mesmo, só não entendi essa parte aqui "e de quebra prejudicar muito a vida de botters ao passo que tira zenys do servidor em boa quantidade" isso na verdade só ajuda os botter, menos zeny no servidor = kk's valorizado, logo o bot que faz zeny vendendo item em npc ganha e muito com isso.

.

Link para o comentário
Share on other sites

O evento é bem legal mesmo, só não entendi essa parte aqui "e de quebra prejudicar muito a vida de botters ao passo que tira zenys do servidor em boa quantidade" isso na verdade só ajuda os botter, menos zeny no servidor = kk's valorizado, logo o bot que faz zeny vendendo item em npc ganha e muito com isso.

 

Então, eu quis dizer quanto a quantidade imbecil de Álcool, Fogo Grego, Ácidos, itens de runa e Areias de Bruxa saindo na maquininha, que dão oportunidade dos jogadores conseguirem esses itens por conta própria, itens que até então eram provenientes quase que exclusivamente de bots. Dar uma oportunidade dos jogadores comprarem isso do NPC por um valor muito menor e uma oferta praticamente infinita força os bots a pelo menos se adaptarem e mudar de lugar sem prejudicar os jogadores, o que já é bacana.

 

Eu não acho que a quantidade de zenys que isso vai tirar do servidor seja suficiente pra valorizar suficientemente o kk, até por que temos os investimentos do Hall do Abismo toda semana, com uma lógica parecida e que não conseguem efeitos visíveis nesse sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: Precisam ser 6/7 dias seguidos entregando as fadas?

 

Por exemplo (meu caso): só jogo de fim de semana e poderei fazer 3 dias, posso completar a quest no outro fim de semana?

 

Vi que o evento vai até começo de outubro.

 

Oi! Não precisa fazer seguido ^^ pode fazer sempre que você tiver disponível!

 

Essa é de longe a melhor quest que o bRO já teve nos ultimos anos.

 

Versões visuais de itens históricos (Máscara feliz, chapéu chinês e elmo angelical), bastante Exp para os jogadores de nível mais baixo, um pet novo com efeito pra quem curte pets e de quebra prejudicar muito a vida de botters ao passo que tira zenys do servidor em boa quantidade, tudo no mesmo evento.

 

Eu estava defendendo a empresa dizendo que teriamos alguma quest na semana do aniversário desde o inicio do mês, pelo menos não me decepcionaram. Mais incrível é ter uma semana sem equipamentos OPs na loja.

 

Parabéns a empresa por atender as expectativas dos jogadores e ao Dundé pelo guia.

 

Gente essa quest só tá elogios!

 

To chorando, mas não disse por onde

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu quis dizer quanto a quantidade imbecil de Álcool, Fogo Grego, Ácidos, itens de runa e Areias de Bruxa saindo na maquininha, que dão oportunidade dos jogadores conseguirem esses itens por conta própria, itens que até então eram provenientes quase que exclusivamente de bots. Dar uma oportunidade dos jogadores comprarem isso do NPC por um valor muito menor e uma oferta praticamente infinita força os bots a pelo menos se adaptarem e mudar de lugar sem prejudicar os jogadores, o que já é bacana.

 

Eu não acho que a quantidade de zenys que isso vai tirar do servidor seja suficiente pra valorizar suficientemente o kk, até por que temos os investimentos do Hall do Abismo toda semana, com uma lógica parecida e que não conseguem efeitos visíveis nesse sentido.

 

Entendi, mas a maioria dos bot hj em dia anda fazendo kk's direto no npc, então acaba quase dando na mesma =/

.

Link para o comentário
Share on other sites

To chorando, mas não disse por onde

 

Chora, mas chora mesmo que eu quero ver é o estrago!

 

Parabéns querido. Tem missões pra tudo quanto é gosto: quem quer pet, tem; quem quer slotar equipamentos, tem; quem quer só matar as fadas pelo drop, tem; quem quer brincar com zenys na maquininha, tem; etc.

Eu mesma, Raphaella Mello, que jurei que só iria fazer com uma conta e um personagem já estou na segunda com o quinto char! kkkk.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas a maioria dos bot hj em dia anda fazendo kk's direto no npc, então acaba quase dando na mesma =/

 

Poisé, eu também acho que não vai dar uma diferença considerável nos lucros deles (nem pra mais nem pra menos) principalmente por que os que levariam prejuízo irão se adaptar. Mas eu acho que criar uma forma dos jogadores não dependerem dos bots pra consumíveis importantes como esses já acaba sendo uma vantagem pros jogadores independente disso.

 

Eu mesmo estava querendo investir uns zenys pra botar minha PP no rank mas ter que comprar lotes de 30k areias que óbviamente são de botters me desanimava, tanto por estar 'financiando' eles como pelo risco mesmo pequeno de alguma punição. Agora quem sabe eu coloco o plano em prática.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe a diferença entre essa EDP do evento pra EDP normal?

Ou é basicamente só porque ela não pode ser negociada?

 

O funcionamento é igual, só muda as possibilidades de negociação mesmo. Outra coisa que notei é que se você tiver as garrafas normais e as novas no inventário, a normal será consumida primeiro, independente da ordem delas no inventário.

Link para o comentário
Share on other sites

Que evento MARAVILHOSO.

 

Acho que esse é o melhor aniversário que o Ragnarök já teve em relação a premiações, parabéns pra equipe envolvida e que isso possa ser um incentivo pras quests temáticas voltarem, tava com saudades de coisas do tipo.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém notou que o pet está bugado quando pega leal alta? Ele não faz a terceira animação do "brincar", o sprite dele só pisca e nada acontece :(

 

O pet só tem duas animações mesmo! :(

 

 

Para ganhar os itens tem que fazer a quest a partir de hoje durante 7 dias? Ou só fazer não importando quando?

 

Não precisa ser 7 dias seguidos!

 

Pode fazer sexta, sábado e domingo e depois, na outra sexta, sábado e domingo se esses forem os dias disponíveis pra vc ^^

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...