Ir para conteúdo

[Evento] Quest de aniversário 13 anos!


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O servidor acaba de abrir e já tem o guia completo da quest inclusive com os itens finais e horários de reinício dos contadores ... hmmmmm

Na minha época, tutor não tinha esse tipo de acesso e tão pouco recebia os dados de recompensas, tinha que correr atrás e fazer com todos os personagens até descobrir um padrão.

 

@.@ Mas fazer o quê né?! Tudo danoninho com pera descascada

 

Também achei isso estranho, nem 20 minutos q o servidor abriu e o cara já tem uma quest inédita no game completa?

 

Parece q alguém se beneficia de informações privilegiadas, mas parece q ninguém liga

 

Nossa, quanta coisa... melhor evento que a LUG já trouxe para o bRO.

É estranho dizer isso mas, parabéns LUG.

:o

 

Elogia muito não q em menos de 1 mês ela volta a te decepcionar, só elogio a lug no dia q trouxer lojinha 1b e olhe lá

 

Nao os parabenizem, eles trouxeram MUITO mais coisas ruims do que boas para o bRO. Isso nao é nem o mínimo que eles tem que fazer.

 

Exato

 

E até hoje não levam isso em conta pra melhorar né? Trágico.

 

Né, deveriam. Mas o cala boca deles é OH em quase todos player

 

Entendo que a equipe da lug se esforçe pra nos trazer o melhor pro ragnarok

Mas pra merecer os parabens, precisamos de no mínimo lojas com limite de 1b , só quero isso.

 

Do contrário nao posso jogar, preciso ficar online com meu personagem em prontera e com o equip logado com chat, pra ver se aparece alguem.

 

Espero q eles respondam isso de maneira satisfatório em algum Kafra News, mas acho q eles vão sumir igual fizeram com as respostas da gravity. Aí dps o povo esquece, aí lança um visualzinho meia-boca na terça e aí as pessoas esquecem. Fim

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho super importante parabenizar quando acertam em cheio igual fizeram nessa quest. Sou contra quem fica babando ovo quando a empresa faz algo que ela é obrigada a fazer (tipo quando trás um episódio novo), mas esse negócio do evento foi diferente, porque a LUG não tinha obrigação de trazer isso e os jogadores já estão acostumados com aniversários full ROPS.

Mais importante do que puxar o saco, parabenizar mostra o nosso feedback positivo e quem sabe sirva de incentivo para outros eventos como este.

 

Cara, quando eles fazem um negócio BOM DE VERDADE, como essas quests (pq esse logue e ganhe foi bem zuado), tem que parabenizar sim, ué. A gente xinga quando derem mancada, mais do que justo

 

 

Amém vocês dois!

 

Agora é correr pra manter esse pet porque erva azul não é fácil de conseguir D:

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 11 balões, não posso vender, não posso negociar, não posso tacar no chão, faz o que?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sou comprada por carinho sim. UEHUEHUEHUEHUHE

 

Mil perdões, não vi sua postagem.

 

Em que posso ajudar? :3

 

Você não respondeu minha última PM até hoje ç-ç

Sobre meu Nick...

 

Não criou seu tópico na área dos sacerdotes

 

E não respondeu meu tópico na área dos turores :C

 

É pessoal.

#sesentindo rejeitada

 

 

Hela dá um pra mim! Mimimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que brecha que vc deu aí jovem.

HEIOUASEHIOESIOEUHASAOHESOHS

 

Qual a brecha?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra vender o pet/balões para o NPC.

A chance dos fogos é essa mesmo? Acredito que seja somente 3% pela quantidade de itens que peguei quando comparado aos fogos.

 

@EDIT

 

O item Chupeta de Bebê dropa somente do Neo-punk? Onde encontro esse monstro? rs.

Editado por Kiba Silver

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

OK, resolvi fazer a quest diária de capturar fadas. Coisa rápida. Se a chance de captura é de 100% (o que deu certo na primeira vez), então é coisa de 5 ~ 10 minutos.

A propósito, esse começo aí... por que parece que é uma alfinetada? :p

 

Acho super importante parabenizar quando acertam em cheio igual fizeram nessa quest. Sou contra quem fica babando ovo quando a empresa faz algo que ela é obrigada a fazer (tipo quando trás um episódio novo), mas esse negócio do evento foi diferente, porque a LUG não tinha obrigação de trazer isso e os jogadores já estão acostumados com aniversários full ROPS.

Mais importante do que puxar o saco, parabenizar mostra o nosso feedback positivo e quem sabe sirva de incentivo para outros eventos como este.

 

Cara, quando eles fazem um negócio BOM DE VERDADE, como essas quests (pq esse logue e ganhe foi bem zuado), tem que parabenizar sim, ué. A gente xinga quando derem mancada, mais do que justo

 

Pois é. Pessoal parece que confunde crítica com hate gratuíto e reclama até quando a LU!G faz algo bom. Resultado: um pessoal ingrato.

 

Edit: mas o tópico não é pra isso. Dundé já fez um bom trabalho em nos compartilhar informação. Coisa que é, digamos, voluntária.

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra vender o pet/balões para o NPC.

A chance dos fogos é essa mesmo? Acredito que seja somente 3% pela quantidade de itens que peguei quando comparado aos fogos.

 

@EDIT

 

O item Chupeta de Bebê dropa somente do Neo-punk? Onde encontro esse monstro? rs.

 

Chupeta de Bêbê dropa do Punk normal, na Torre do Relógio, olha lá!

 

Edit: Eita, agora vi que o link tá equivocado.

A chupeta em questão deve ser essa:

https://www.divine-pride.net/database/item/10004/chupeta

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Chupeta de Bêbê dropa do Punk normal, na Torre do Relógio, olha lá!

 

Edit: Eita, agora vi que o link tá equivocado.

A chupeta em questão deve ser essa:

https://www.divine-pride.net/database/item/10004/chupeta

 

 

Assim que finalizar a quest das fadas, vou tentar a quest do visual e edito aqui falando se deu certo com a chupeta do Punk.

 

EDIT:

Não funciona com a chupeta do Punk.

Editado por Kiba Silver

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Você não respondeu minha última PM até hoje ç-ç

Sobre meu Nick...

 

Não criou seu tópico na área dos sacerdotes

 

E não respondeu meu tópico na área dos turores :C

 

É pessoal.

#sesentindo rejeitada

 

 

Hela dá um pra mim! Mimimi.

Ah, juro que não é maldade :(

 

Me manda uma PM com tudo para que eu possa verificar com calma? o/

 

Muito obrigada!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...