Ir para conteúdo

[Dúvida] Shura Diamond


xHellox

Posts Recomendados

Estou querendo fazer um Shura só para tankar a celine e nada mais, porém estou pensando se faço um Shura baby, assim upo mais rápido até o 140 em leech.

 

A dúvida é se a skill Dragão Ascendente e Chakra Energia já são o suficiente para tankar a MVP ou é necessário da skill Zen de Mestre?

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd não precisa nem dessas skills pra tankar, but, é bom ter, não precisa ter nada de mestre em especifico, talvez vc sinta falta do Zen, e outra, Baby tem menos HP/SP, que no fim talvez não faça diferença, pq o importante são os equipamentos que vc usa pra tankar... Não tem mto segredo.

Link para o comentário
Share on other sites

É só pegar Flash Combo para upar. Se o seu intuito é só tankar pode fazer uma build mais 4fun com alta vitalidade. Como baby você tem -25% de hp/sp e menor capacidade de carga, e a Celine é chata com aquela skill de dreno de SP, significando que você terá que usar consumíveis para o SP também e não só o de HP. Ela não é difícil, mas é chata por causa do HP imenso e tem que ficar renovando o CF durante a luta contra a mesma. Não acho baby uma boa opção.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd não precisa nem dessas skills pra tankar, but, é bom ter, não precisa ter nada de mestre em especifico, talvez vc sinta falta do Zen, e outra, Baby tem menos HP/SP, que no fim talvez não faça diferença, pq o importante são os equipamentos que vc usa pra tankar... Não tem mto segredo.

 

O que está me deixando com receio de fazer o baby Shura é uma nota da skill Dragão Ascendente que está no bROWiki:

 

"Enquanto ativa, Zen invocará todas as esferas permitidas pelo nível aprendido da habilidade."

 

Mesmo sem a skill Zen de Mestre, o baby Shura vai invocar as 15 esferas com Dragão Ascendente nv. 10?

Link para o comentário
Share on other sites

O que está me deixando com receio de fazer o baby Shura é uma nota da skill Dragão Ascendente que está no bROWiki:

 

"Enquanto ativa, Zen invocará todas as esferas permitidas pelo nível aprendido da habilidade."

 

Mesmo sem a skill Zen de Mestre, o baby Shura vai invocar as 15 esferas com Dragão Ascendente nv. 10?

 

Sim, invocará, a diferença é que o baby terá q usar a skill Invocar Esfera Espiritual 15 vezes pra poder ter todas disponíveis, diferente do adulto que só precisa usar Zen 1 vez.

Usar Dragão também fará você automaticamente ter 15 esferas, mas caso gaste elas, terá q invocar 1 por 1 mesmo.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...