Ravenchill Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 (edited) "Luva imperial" e Quando equipados juntos, adicionalmente [OVER BRAND] Tempo de espera de reutilização - 2 segundos [sobre marca] com Dano dado + 20% [Canon Spear] em Dano dado + 30% [sobre marca], [Canon Spear] Adicional cada vez que Lv é aumentado em 1 Com ataque físico de longa distância Dano dado + 2% Combo da Diadema de Grifo -------------- Ás de copas e Quando equipados juntos, adicionalmente Aspd + 1 Em um ataque crítico Dano dado + 2% Dos jogadores Dano recebido - 2% Em [Critical Slash] Dano recebido - 100% Toda vez que o puro Dex aumenta 10 Com ataque crítico adicional Dano dado + 2% Quando Luk puro é mais de 108, Além disso, Aspd + 1 Em um ataque crítico Dano dado + 2% Dos jogadores Dano recebido - 2% Quando Luk puro é mais de 120, Além disso, Aspd + 2 Em um ataque crítico Dano dado + 4% Dos jogadores Dano recebido - 4% Ataque normal Torne-se um dano de splash [Carta Bafomé] embutida Combo com marcas de comodo Edited September 19, 2017 by -Ahriman- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exorzinhu Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 As de copas equipa em baixo?? Um passarinho me contou que mob scarf chega final do mes. ih isso vai dar uma treta danada se os 2 chegar junto pessoal vai ir a loucura na duvida de qual usar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 As de copas equipa em baixo?? Um passarinho me contou que mob scarf chega final do mes. ih isso vai dar uma treta danada se os 2 chegar junto pessoal vai ir a loucura na duvida de qual usar. Hmmmm interessante isso, gostei da dica do passarinho, vou ficar ligeiro aqui, haha. ps: pergunta pra ele quando vem acessórios de renegados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Um passarinho me contou que mob scarf chega final do mês.. Queria eu ser amigo desses passarinhos :c Chegando no final do mês ou não, eu já comprei 4 Óculos com Slot, 3 pra uso e 1 pra revenda quando chegar Mob Scarf. @off-topic Deletaram seu tópico? Q fim teve a historia de cara q tava tentando hackear sua conta? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts