Ir para conteúdo

1 aninho de after Midnight !!!!!


Mouse

Posts Recomendados

E nossa semana de comemoração começou assim, com uma pequena bagunça no point e no discord :)

 

Então resolvi compartilhar esse momento com vocês, em breve edito e adiciono o video dos eventos do final de semana haha

 

fon-am_orig.jpg

 

Aos meus queridos membros: " É isso ai cotoquinhos, 1 aninho de aM !!!!!!!!!!!!

 

Não sei nem por onde começar, não tenho palavras pra descrever a felicidade que é esse 1 aninho de aM, de uma uma guild que começou como uma "brincadeira" e deu tão certo assim.

Nesse 1 ano tivemos altos e baixos, quits e retornos, mas mesmo assim seguimos firmes e principalmente unidos, por isso gostaria de agradecer a cada um de vocês desde os mais velhos aos mais novos de casa por fazerem parte dessa história.

Como o Nyxxus deixou no chat hoje e eu faço minha as palavras dele: "Vocês são o motivo pelo qual eu jogo ainda", é sempre divertido e gratificante passar esses momentos entre amigos, melhor ainda em família.

 

Papai Mouse ama vocês.

 

Parabéns clã !!!!!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não sei o que comentar direito.. jogo a pouco tempo com vocês mas já deu um gosto de como é a "Qualidade aM" é uma irmandade de pessoas divertidas e doidas que estão fazendo eu vivenciar manhãs/tardes/noites animais com vocês. o/

 

Obs: e umas playlists full cansadas Ahsuhasuash

 

Só tenho uma mais uma coisa dizer sobre hoje: "Au Au" .

 

:v

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer bobo, mas essa é uma das coisas que eu sempre penso antes de "quitar" ou não.

Mesmo que seja apenas um pouco, se divertir com mais gente que tenha o mesmo objetivo vale a pena ;)

 

aM é qualidade o/

 

PS: Eu sou o sorcerer com o boné de caveira ali na direita, parecendo que saí de um clipe do Village People.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vaga para um noob ? :rolleyes:

 

Sempre temos lugar para mais um, só colar no nosso point 23:00+.

 

Instruções

 

Que maneiro, pessoalmente, adoro ver essas comemorações de clãs :3

 

Bateu a evejinha, que maneiro

 

Não precisa ficar com inveja gih, você pode comemorar conosco também e melhor ainda, pessoalmente haha

 

Dois dos nossos membros foram escolhidos para a visita da quinta-feira :)

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor clã de todos. Pena que a faculdade tá me sugando.

 

Nunca perdi tanto XP em evento com tanto gosto como com esse clã.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...