=^^=Neko=^^= Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Estou montando um Kagerou para ir no pvp e brincar um pouco, mas eu tenho algumas dúvidas Da para ter Kunai Explosiva, Imagem Falsa, Ataque Mortal e Explosão de Moedas? Devo pegar Inspiração? Caso eu resete a build depois que upar, devo pegar as perícias com as mãos? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Perícia com as mãos não surte efeito nenhum no dano provocado pelas habilidades, então não pegue. Acho que só Kage/Oboro de magia e de Explosão de Moedas/Ataque Mortal funcionam no PvP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElBena Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Da para ter Kunai Explosiva, Imagem Falsa, Ataque Mortal e Explosão de Moedas? Devo pegar Inspiração? Caso eu resete a build depois que upar, devo pegar as perícias com as mãos? Sim! KEx, Img Falsa, Ataque Mortal e Explosão de Moedas cabem na mesma build.. eu tenho um kage mais ou menos assim (ainda botei voragem e turbilhão de kunais no max ._.) Inspiração é um dos buffs mais daora do jogo, sugiro ter no lvl 3 se vc tiver pontos suficientes de habilidade. Eu priorizei outras skills, então deixei no 1 mesmo T_T Definitivamente não pegue perícias com as mãos.. não é útil nem pra Kunais, nem pra moedas, nem pra mortal, nem pra magia.. Em qual servidor vc joga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 18, 2017 Author Share Posted September 18, 2017 Kagerou tem job 60 ou 50? Então, eu jogo no Thor. As perícias com mãos realmente não influenciam o dano da Kunai Explosiva? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElBena Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Kagerou tem job 60 ou 50? Então, eu jogo no Thor. As perícias com mãos realmente não influenciam o dano da Kunai Explosiva? Por enquanto o job 50 é o máximo.. sem previsão pra melhorarem nossa vida e deixarem 60 =/ hmm.. agr vc me deixou com dúvida kkkkk não testei com kunai explosiva.. mas pra atq mortal eu tenho crtz q as perícias não influemciam em nada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts