Ir para conteúdo

Algumas duvidas sobre Shura GoH


Old Parr

Posts Recomendados

Boa tarde, voltei a jogar essa semana e tenho algumas pequenas dúvidas sobre shura Goh

 

A primeira delas é se minha build está boa:

 

FOR 87

AGI 41

VIT 120

INT 120

DEX 90

 

A segunda é qual a melhor configuração de temporal boots para shura, já sei que é a de VIT mas com o que incluso nela? (Pedra/carta/etc) Enfim, melhor opção.

 

A terceira, com Tiara Arcana +9/Orbis, 2 x Revi [buBu S.], Asa Arcanjo - 30% Cast, e essa DEX/INT, eu consigo ficar instant? Se não, o que devo fazer?

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês. :D

 

Se o post sair tudo juntinho já aviso que separei ele, mas ele teima em ficar juntinho hahahaha

Editado por Old Parr
Fica tudo colado MDS
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, voltei a jogar essa semana e tenho algumas pequenas dúvidas sobre shura Goh

 

A primeira delas é se minha build está boa:

 

FOR 87

AGI 41

VIT 120

INT 120

DEX 90

 

A segunda é qual a melhor configuração de temporal boots para shura, já sei que é a de VIT mas com o que incluso nela? (Pedra/carta/etc) Enfim, melhor opção.

 

A terceira, com Tiara Arcana +9/Orbis, 2 x Revi [buBu S.], Asa Arcanjo - 30% Cast, e essa DEX/INT, eu consigo ficar instant? Se não, o que devo fazer?

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês. :D

 

Se o post sair tudo juntinho já aviso que separei ele, mas ele teima em ficar juntinho hahahaha

 

A build está boa sim, não sei quando você parou de jogar mas vai te ajudar bastante já ter os 120 INT pra Serafim.

 

Quanto as botas, com seus atributos atuais a única opção de temporal é a de VIT, mas daí entram alguns fatores. Se você realmente pretende usar uma FAW cast pra IC, qualquer outra bota vai superar a temporal de VIT. O propósito da temporal nessa construção é combar com uma pele da rainha verme (enchants de VIT), garantindo o combo de +15% HP e +5% SP. Nesse caso você pode usar uma VIT slotada com firelock (+9) ou ferus verde (sem +9). Sem a capa é melhor nem usar temporal nenhuma.

 

Quanto ao cast: Combo arcana = 21%, 2x belze selada = 30%, FAW = 30% -> 81%, como a Serafim aumenta o cast em 25%, temos 56% aqui.

 

A redução de cast por atributos é calculada separadamente e acumula multiplicativamente, com esses atributos você vai ter uns 85% redução. GoH lvl 10 tem 2.8s de cast, logo você castará em 0,2s com esses itens (2.8 - 85% - 56%).

 

Não recomendo tentar pegar IC por equipamentos, o dano perdido é muito alto (serafim aumenta o cast em 25%, mas oferece 250 atk, por exemplo. a FAW faz você perder uns 30+% HP e uns 6% SP) talvez com belzebu original seja viável, com a selada eu diria que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...