Ir para conteúdo

Não manjo de AI , muito menos de códigos. (me ajudem ,por favor)


JJJp

Posts Recomendados

Tudo bem galera ?

Bom o titulo é auto-explicativo , eu tenho um alqui 99/50 e decidi upar o homunculos quando chegasse neste nivel que estou agora , porém , o meu homunculos ele n ataca de maneira automatica como os outros , eu tenho que comandar ele , já pesquisei tutorial no youtube e quando configuro sai tudo certinho , porém no jogo dá errado ele simplsmente n ataca :( nem faz nada , vocês poderiam me ajudar , eu tenho um Amistr (o carneirão) alguém poderia me passar um link que tenha uma A.I configurada pra ele atacar e usar a dancinha e tudo mais ?

me ajudaria muito , grato desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Qual Ai você baixou? o AzzyAi é a que mais posso te ajudar. Procura nas configurações da sua Ai se ele ta no modo passivo, lembra de usar o comando \hoai pra dizer pro jogo que você quer que o humunculus seja controlado por vc(no caso automatico).

 

Eu uso a ultima versão do AzzyAi qual é , eu n sei , 1.55 eu acho você pode me ajudar ?

Link para o comentário
Share on other sites

em geral todos , porém , eu queria que tipo fosse configurado pra mapas de up do proprio homunculos entendeu mais ou menos ?

tipo formigueiro infernal esses maps

 

Normalmente a AzzyAi ja vem configurada pra upar nas formigas, mas pra garantir abre a interface do AzzyAi e vai na aba "Humunculus Tatics" la vc vai ver se pra cada tipo de monstro seu humunculus vai fazer uma ação, se quiser que qualquer bixo que não esteja nessa lista seu humunculus ataque só vc alterar na lista o monstro "default" na parte "Basic Behavior" coloca attack top. Seu humunculus vai atacar todo mundo. Testa e me avisa, alias ta logado no jogo? Se for do vahalha podemos conversar por la que fica bem mais facil e rapido que aqui no forum. Meu nick no jogo é Frog Potter

 

@edit

Foi mal se ficou difícil entender. E que eu to jogando enquanto escrevo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente a AzzyAi ja vem configurada pra upar nas formigas, mas pra garantir abre a interface do AzzyAi e vai na aba "Humunculus Tatics" la vc vai ver se pra cada tipo de monstro seu humunculus vai fazer uma ação, se quiser que qualquer bixo que não esteja nessa lista seu humunculus ataque só vc alterar na lista o monstro "default" na parte "Basic Behavior" coloca attack top. Seu humunculus vai atacar todo mundo. Testa e me avisa, alias ta logado no jogo? Se for do vahalha podemos conversar por la que fica bem mais facil e rapido que aqui no forum. Meu nick no jogo é Frog Potter

 

@edit

Foi mal se ficou difícil entender. E que eu to jogando enquanto escrevo xD

 

entendi mano , eu vou baixar , e fazer tudo certinho , eu sou do thor se você tem alguma rede social , eu te mando mensagem lá !

pode ser ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...