Ir para conteúdo

O que está rolando com o mapa dos zenorc ?


Brottor

Posts Recomendados

Boa noite, eu estive fora desse mapa pra poder upar e virar bio logo, a decepção já começa na perda de pontos, você faz um PP com intuito de fazer poção e culinária, ai você alcança 98% nas criações e POW, perde TUDO quando vira Bio, dificuldade incrível pra criar algo, eu juntei TODOS os itens por anos, pra poder fazer um evento surreal, e quase todos meus itens foram pro LIXO, mesmo com itens, benção, glória e etc... enfim, ia fazer uma venda extraordinária de TUDO que fosse possível CRIAR...

 

Ai beleza, perdi meus itens, não recebi eles quando virei BIO, ai por fim, não tem missão 100+, vou pra Ash e é impossível upar um PP naqueles mapas (não sou usuário de ROPS, então não me chamem de NOOB), ai me dei por satisfeito e fui pro mapa do Zenorc, e o que encontro lá ? VAZIO, TOTALMENTE VAZIO, não dá nem pra upar o homunculu, estou pensando seriamente em QUITAR do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, boa noite.

 

Em qual servidor tu estaria jogando? No Valhalla?

Se sim, até uma época atrás, um jogador tava organizando grupos pra upar nesse mapa. Mas me parece que ele quitou, então não sei dizer como ficaram as coisas.

Aqui o tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165801-Homunculi-hyper-train&highlight=Hyper+train

 

Verificou se não tem gente upando nos Especiais?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, e digo vazio de monstros e não de players, quanto menos players melhor, mas os monstros sumiram, quase NADA, meu Homu não UPA por nada...

 

Já estou muito puto por você fazer um personagem e a linhagem dele simplesmente MUDA, tudo que tu gasta em pontos, a evolução dele (Bio) é pra combate, te obrigando mudar de build...deprimente...é igual fazer um mago, entupir de INT e quando ele virar Arcano, ele ser de FOR...to puto.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, e digo vazio de monstros e não de players, quanto menos players melhor, mas os monstros sumiram, quase NADA, meu Homu não UPA por nada...

 

Já estou muito puto por você fazer um personagem e a linhagem dele simplesmente MUDA, tudo que tu gasta em pontos, a evolução dele (Bio) é pra combate, te obrigando mudar de build...deprimente...é igual fazer um mago, entupir de INT e quando ele virar Arcano, ele ser de FOR...to puto.

 

Vazio de monstros?? Mas isso não pode ser. Tu tentou andar pelo mapa procurando os bichos? Eles podem estar acumulados em algum canto.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, e digo vazio de monstros e não de players, quanto menos players melhor, mas os monstros sumiram, quase NADA, meu Homu não UPA por nada...

 

Já estou muito puto por você fazer um personagem e a linhagem dele simplesmente MUDA, tudo que tu gasta em pontos, a evolução dele (Bio) é pra combate, te obrigando mudar de build...deprimente...é igual fazer um mago, entupir de INT e quando ele virar Arcano, ele ser de FOR...to puto.

 

Então, o que acontece no mapa dos zenorcs é que as vezes um bioquímico é desconectado ou realmente sai de lá e o spot fica sem ninguem. Com isso os monstros se acumulam nesse spot (principalmente quando é algum cantinho mais fechado) e o respawn acaba, por que ninguem tá matando os monstros acumulados.

 

Como o mapa é realmente cheio de jogadores, quando fica esse spot vazio os monstros se acumulam muito rápido, já que todos que nascem lá ficam 'presos' enquanto os que nascem no resto do mapa morrem instantaneamente e acabam caindo no spot vazio cedo ou tarde.

 

O ideal nesses casos é dar uma corrida pelo mapa, limpar o spot vazio e ficar nele, 'corrigindo' o respawn pra todo mundo. Quando eu upei homunculos lá foram 3 bioquímicos de uma vez pra poupar meu tempo, daí era bem fácil distribuir os chares de forma a manter um bom respawn pra todos.

 

EDIT: Quanto aos atributos, amigo, o 'bônus de classe' é apenas isso, um bônus. O que você perde de criador -> bio não acumulam nem uns 2% na chance total de criação, o que é um preço extremamente pequeno a se pagar pelas vantagens MESMO pra quem for PP. O aumento do nível máximo (99 -> 175) te permite uma quantidade absurdamente maior de pontos de atributos além da Farmacologia Avançada e da Culinária, que te dão uma variedade de produção melhor que só AD e compacta branca.

 

Além disso, a build de combate de bioquímico hoje em dia inclui 120 DEX e 120 INT, dois dos três atributos que influenciam a produção. Você pode dedicar boa parte do que sobra em SOR e ainda assim manter um desempenho excelente em todas as modalidades do jogo.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Está ocorrendo justamente o que o Kevril citou. E com a vinda dos mapas especiais o mapa está relativamente vazio em alguns horários também.

 

Na última semana, eu e o meu namorado estávamos por lá e dei falta dos bichos. Ele ficou em uma esquina, enquanto eu saí pelo mapa para retirar os monstros acumulados nas extremidades (beco no spot 3, perto dos dois portais).

 

Percebi também que algumas pessoas estavam com as AIs configuradas pra atacar apenas monstros agressivos. Logo, os zenorcs acabam estagnados em muitos locais, mesmo com gente por lá. :(

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos, mas eu queria deixar ciente que eu nunca UPO afk, eu sempre jogo, odeio BOT, acho escroto, eu rodei o mapa todo e não tinha bicho mesmo, hoje está normal, tanto que está acumulando bicho de forma nunca vista por mim.

 

 

 

e estava vazio de player e bicho, mas está tudo resolvido, vi um tópico explicando o que rolou lá nesse dia...

 

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...