Ir para conteúdo

Mudança dos itens do Ticket de Promoção


Dib

Posts Recomendados

Não seria possível trocar os itens Bat-Katar[2], Compêndio de Criaturas[2], Orelhas do Fafnir, Máscara do Fafnir e todo o set de Visuais Invisíveis dos Tickets de Promoção pelos consumíveis de sempre?

É a primeira semana ainda, o ticket vai até o dia 02/10 e maioria desses itens já está totalmente desvalorizada, não dá pra vender no npc e nem jogar no chão.

 

Os consumíveis aos menos teriam uma utilidade e sempre vendem a curto prazo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria possível trocar os itens Bat-Katar[2], Compêndio de Criaturas[2], Orelhas do Fafnir, Máscara do Fafnir e todo o set de Visuais Invisíveis dos Tickets de Promoção pelos consumíveis de sempre?

É a primeira semana ainda, o ticket vai até o dia 02/10 e maioria desses itens já está totalmente desvalorizada, não dá pra vender no npc e nem jogar no chão.

 

Os consumíveis aos menos teriam uma utilidade e sempre vendem a curto prazo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou contra, e olha que pequei muito desses itens. Mesmo com esses itens o ticket ainda é bom.

 

Eu também peguei muito desses itens e minha kafra tá lotada porque não dá pra vender no npc, não dá pra unir em um espaço só porque são equips e ninguém mais compra em lojinha. Hoje é dia 16/09 ainda, o ticket vai até dia 02/10, imagina como vai estar lotado disso nos server até lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou contra, e olha que pequei muito desses itens. Mesmo com esses itens o ticket ainda é bom.

 

Eu também peguei muito desses itens e minha kafra tá lotada porque não dá pra vender no npc, não dá pra unir em um espaço só porque são equips e ninguém mais compra em lojinha. Hoje é dia 16/09 ainda, o ticket vai até dia 02/10, imagina como vai estar lotado disso nos server até lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também peguei muito desses itens e minha kafra tá lotada porque não dá pra vender no npc, não dá pra unir em um espaço só porque são equips e ninguém mais compra em lojinha. Hoje é dia 16/09 ainda, o ticket vai até dia 02/10, imagina como vai estar lotado disso nos server até lá.

 

O unica coisa que te que mudar e poder vender esses itens no npc. De resto não tem motivo mudar, o ticket ainda é bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também peguei muito desses itens e minha kafra tá lotada porque não dá pra vender no npc, não dá pra unir em um espaço só porque são equips e ninguém mais compra em lojinha. Hoje é dia 16/09 ainda, o ticket vai até dia 02/10, imagina como vai estar lotado disso nos server até lá.

 

O unica coisa que te que mudar e poder vender esses itens no npc. De resto não tem motivo mudar, o ticket ainda é bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou oferecendo serviço de coleta de LIXO.

Cobro 400k para cada aceitar cada trade de 10 LIXOS

100 LIXOS por 1kk (programa atacadista)

300 LIXOS por 2kk (programa VIP)

 

para clientes com 600 LIXOS ou mais cobro 1.5kk o serviço de coleta de lixo. (programa KING GOLDEN HIPER MTRFKR)

 

Contatos : 6969-7070 (se ñ der 6060)

 

*pior que tem gente que aceitaria pagar...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou oferecendo serviço de coleta de LIXO.

Cobro 400k para cada aceitar cada trade de 10 LIXOS

100 LIXOS por 1kk (programa atacadista)

300 LIXOS por 2kk (programa VIP)

 

para clientes com 600 LIXOS ou mais cobro 1.5kk o serviço de coleta de lixo. (programa KING GOLDEN HIPER MTRFKR)

 

Contatos : 6969-7070 (se ñ der 6060)

 

*pior que tem gente que aceitaria pagar...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou oferecendo serviço de coleta de LIXO.

Cobro 400k para cada aceitar cada trade de 10 LIXOS

100 LIXOS por 1kk (programa atacadista)

300 LIXOS por 2kk (programa VIP)

 

para clientes com 600 LIXOS ou mais cobro 1.5kk o serviço de coleta de lixo. (programa KING GOLDEN HIPER MTRFKR)

 

Contatos : 6969-7070 (se ñ der 6060)

 

*pior que tem gente que aceitaria pagar...

 

Não entenda errado, eu iria usar seus serviços se não tivesse outras contas no valhaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou oferecendo serviço de coleta de LIXO.

Cobro 400k para cada aceitar cada trade de 10 LIXOS

100 LIXOS por 1kk (programa atacadista)

300 LIXOS por 2kk (programa VIP)

 

para clientes com 600 LIXOS ou mais cobro 1.5kk o serviço de coleta de lixo. (programa KING GOLDEN HIPER MTRFKR)

 

Contatos : 6969-7070 (se ñ der 6060)

 

*pior que tem gente que aceitaria pagar...

 

Não entenda errado, eu iria usar seus serviços se não tivesse outras contas no valhaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, os itens inuteis é para compensar os premios extremamente bons que vieram, não faria sentido botar premios no qual vc lucra 100%, se fosse assim era mais facil botar todos os itens por venda direta cada um com o seu respectivo preço.

 

 

Unica coisa que eu n gostei foi os drops de mega elunion e de omni oridecon, ja que junto com os pergaminhos são as unicas coisas boas, deveria vir um pouco mais. Algo de pegar uns 10 de cada a cada 100 tickets. Eu usei uns 100 tickets e peguei 3 de cada, dropei mais pergaminho do que omni e mega lol, acredito que o correto era vir mais desses itens né não?

Link para o comentário
Share on other sites

Po, os itens inuteis é para compensar os premios extremamente bons que vieram, não faria sentido botar premios no qual vc lucra 100%, se fosse assim era mais facil botar todos os itens por venda direta cada um com o seu respectivo preço.

 

 

Unica coisa que eu n gostei foi os drops de mega elunion e de omni oridecon, ja que junto com os pergaminhos são as unicas coisas boas, deveria vir um pouco mais. Algo de pegar uns 10 de cada a cada 100 tickets. Eu usei uns 100 tickets e peguei 3 de cada, dropei mais pergaminho do que omni e mega lol, acredito que o correto era vir mais desses itens né não?

 

O problema não é esse, o problema é que realmente não tem o que fazer com todos esses itens. A grande maioria iria preferir que não viesse NADA ao invés desses equipamentos, pra não ter o trabalho de se livrar deles. Porém não vir nada com 90% de chance poderia levantar alguns questionamentos.

 

Sugestão: trocar os equipamentos por um jellopy. Voltar os consumíveis seria pedir demais já que o ticket é extremamente lucrativo mesmo com 89% de chance de não vir nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria só o caso de mudar as opções de negociações dos itens mesmo e ficaria ok.

Aliás, achei muito esquisito isso, dá pra fazer tudo com os itens, passar pra outro char por trade, colocar no carrinho, na kafra... Só vender em npc e derrubar no chão que não dá mesmo.

Enfim, vamos ver como fica na próxima atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa feature é pra proteger o item de ser dropado ou vendido por engano. É uma coisa boa '-'

 

Na verdade eu tava a fim de deletar alguns em npc também '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Famoso ticket de promoção que você gasta milhões pra ter a chance de carta pra pegar algo decente, pra depois gastar mais milhões pra refinar o item bom que você pegou hahaha. Ambas LUG e Gravity nem pensam na consequência dos itens que colocam.

 

Só um exemplo, quando a LUG coloca um item decente no ticket ele tem 1% ou menos de vir, ou seja, a média é você gastar mais de 150 reais pra pegar o melhor item, e os mesmos tendem a ser aquele item que precisa de over +15, ou seja, vai ter de gastar ainda mais.

Com 150 reais, da pra você compra uma memória ram 4GB ou um dos melhores jogos que nem no mercado pra PC ou Console.

Menos de 5% de chance pra pegar o item top já é extorsão.

 

Só um porém, quando você reclama mas compra Ticket é a mesma coisa que você ser contra o racismo, mas fazer doações pra instituições racistas. Seu pedido de mudança criou um paradoxo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...