Ir para conteúdo

Indignação


zSatella

Posts Recomendados

Eu abri 7 tickets.

 

1 +8 armadura

1 +8 arma

1 Omni

1 Mega

 

 

Mas pensa pelo lado positivo, você agora tem 1200 pontos KVM =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só gastei 45 por Rops, o resto foi com umas revendas. Eu só queria 1 Perga+9 cara, apenas isso. Muuuuuuito chateada.

Pra mim foram 215 tickets.

Nenhum deles saiu armadura +9.

No entanto recebi vários armadura e arma +8, foi só questão de passar um mega/omni em cima.

 

@edit

na real amigos meus usaram toneladas de tickets e quase não saiu armadura +9.

Link para o comentário
Share on other sites

loteria

substantivo feminino

 

  • 1.
    lud forma de jogo de azar em que se compra um bilhete numerado e no qual os prêmios saem para os números sorteados.
  • 2.
    p.met. estabelecimento onde se vendem esses bilhetes e/ou onde se fazem apostas; casa lotérica.

 

 

Quando teve o ticket do bzb, eu abri 150 e não veio nem selada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nego chorando na loteria do rag, queria ver no mobile do ff mds.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria deixar a minha indignação, foram 120 Tickets para tentar apenas pegar 1 Perga+9 e não veio absolutamente nada relevante, nem Perga+8. Só veio visu invisível e outras besteiras. Muito triste :((

 

Acontece, aprendi que não compensa gastar mais de 40 tickets nesses eventos. Já comprei 25 uma vez e veio 2 pergs. +11 outra comprei 70 e no maximo um perg +9 kkk é a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Probabilidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 

A palavra probabilidade deriva do Latim probare (provar ou testar). Informalmente, provável é uma das muitas palavras utilizadas para eventos incertos ou desconhecidos , sendo também substituída por algumas palavras como “sorte”, “risco”, “azar”, "chance", “incerteza”, “duvidoso”, dependendo do contexto.

 

Tal como acontece com a teoria da mecânica, que atribui definições precisas a termos de uso diário, como trabalho e força, também a teoria das probabilidades tenta quantificar a noção de provável.

 

Em essência, existe um conjunto de regras matemáticas para manipular a probabilidade, listado no tópico "Formalização da probabilidade" abaixo. Existem outras regras para quantificar a incerteza, como a teoria de Dempster-Shafer e a lógica difusa (em inglês, fuzzy logic), mas estas são, em essência, diferentes e incompatíveis com as leis da probabilidade tal como são geralmente entendidas. No entanto, está em curso um debate sobre a que, exatamente, se aplicam as regras; a este tópico chama-se interpretações da probabilidade.

 

 

OBS : Assim como você abriu 120 tickets e não veio nada que presta já teve gente abrindo 1 e tirando o melhor prêmio

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Mas sabe como é. É bênção ou maldição do apostador. Um dia, ou você ganha ou você perde. O que varia é a intensidade do ganho ou da perda. Perder é um risco que se assume com toda responsabilidade. Nisso, a ganância é uma coisa maravilhosa. E vale pra qualquer aposta.

 

Por exemplo: Aposto que a Lupina não posta nesse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Mas sabe como é. É bênção ou maldição do apostador. Um dia, ou você ganha ou você perde. O que varia é a intensidade do ganho ou da perda. Perder é um risco que se assume com toda responsabilidade. Nisso, a ganância é uma coisa maravilhosa. E vale pra qualquer aposta.

 

Por exemplo: Aposto que a Lupina não posta nesse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gastei 1k de ROP's da minha acc.

 

Comprei 20 em loja porque tava bem de vida, só veio um arma +8 e o resto trash, parei por aí. E isso porque esse ticket ta BEM insano, normalmente levanto o dedo do meio pra eles até em loja (e como eu queria que o KVM fosse accound bound ao invés de soul bound...).

 

Se você tiver condições de investir sem parar até vir algo bom, eventualmente ele "se paga" ou você até sai no lucro, mas existe sempre o risco.

 

Melhor sorte da próxima vez, se não aprendeu com esse tombo agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gastei 1k de ROP's da minha acc.

 

Comprei 20 em loja porque tava bem de vida, só veio um arma +8 e o resto trash, parei por aí. E isso porque esse ticket ta BEM insano, normalmente levanto o dedo do meio pra eles até em loja (e como eu queria que o KVM fosse accound bound ao invés de soul bound...).

 

Se você tiver condições de investir sem parar até vir algo bom, eventualmente ele "se paga" ou você até sai no lucro, mas existe sempre o risco.

 

Melhor sorte da próxima vez, se não aprendeu com esse tombo agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, consegui o +9 EEEEEEEEEEEEEEEEE! Agora o que mata realmente são os outros itens bostas, sacanagem, não consegue nem vender isso em NPC. Porque diabos tiraram os consumiveis ? Eu estaria mais que feliz.

 

Parabéns pelo +9, mas se tu for ver, esses tickets que não vem consumíveis são raros de aparecer. Tanto é que veio com ponto kvm de bônus.

E eu não achei as armas em particular tão ruins assim. Só não dá pra jogar no chão e vender no npc, de resto, dá pra fazer tudo.

C> Bat-Katar e Compêndio de Criaturas. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...