Ir para conteúdo

Ajudinha com build de trova


Posts Recomendados

Oi gente, estou com uma dúvida meio estúpida (me perdoa e não desiste de mim e.e) com relação a build do meu trova e da minha musa.

Eu fiz a build dos dois focando em fazer suporte pra PVE, mas é aquilo, eu paro e volto de jogar constantemente então acabo esquecendo em que atributos investir.screenThor016.jpg

Eu pensei em colocar os atributos da seguinte forma:

Por exemplo, ja que a musa tem uma habilidade que escala com INT (Dança cigana) eu colocaria 100 pontos nesse atributo

E seguiria desta forma para as demais atributos (Sibilo e destreza; Beijo da sorte e sorte; maças de idun e Vitalidade; Poema de bragi e destreza; assovio e agilidade).

 

E agora com relação as habilidades

Eu tenho uma build feita, só que não sei em que ordem devo investir (considerando os pontos que já usei).

Pra musa a build ficou:

Ritmo Contagiante: 5

Balada Sinfônica: 5

Serenata ao Luar: 5

Domínio Musical: 5

Melodia de Morfeu: 1

Sibilo de Eir: 5

Réquiem de Orfeu: 1

Poema de Nifflheim: 3

Canto da Sereia: 3 (aproveito e deixo minha dúvida, isso funciona em monstros humanoides em PVE?)

Improviso: 1

Canção de Frigga: 5

Ode a Hela: 5

Orvalho de Idun: 5

Canção de Alfheim: 5

Dança com Lobos: 5

Embalos de Sábado a Noite: 5

screenThor014.jpg

 

E pro trovador ficou:

Harmonizar: 5

Canção de Balder: 5

Sinfonia dos Ventos: 5

Domínio Musical: 5

Melodia de Morfeu: 1

Sibilo de Eir: 3

Réquiem de Orfeu: 1

Canção de Frigga: 5

Ode a Hela: 5

Orvalho de Idun: 5

Canção de Alfheim: 5

Dança com Lobos: 5

Embalos de Sábado a Noite: 5

Temporal de Mil flechas: 5

e ainda sobra alguns pontinhos que eu não sei aonde investir (pensei em pegar murmúrio perene, mas não sei se vale a pena)

screenThor012.jpg

Eu também não sou muito bom em fazer build (então é provável que isso ai esteja uma porcaria), então se puder opinar na escolha das habilidades, eu ficaria agradecido.

screenThor015.jpg

screenThor013.jpg

screenThor011.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, estou com uma dúvida meio estúpida (me perdoa e não desiste de mim e.e) com relação a build do meu trova e da minha musa.

Eu fiz a build dos dois focando em fazer suporte pra PVE, mas é aquilo, eu paro e volto de jogar constantemente então acabo esquecendo em que atributos investir.[ATTACH=CONFIG]17623[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17624[/ATTACH]

Eu pensei em colocar os atributos da seguinte forma:

Por exemplo, ja que a musa tem uma habilidade que escala com INT (Dança cigana) eu colocaria 100 pontos nesse atributo

E seguiria desta forma para as demais atributos (Sibilo e destreza; Beijo da sorte e sorte; maças de idun e Vitalidade; Poema de bragi e destreza; assovio e agilidade).

Não é tão interessante ter Sibilo e Assovio, no entanto, é legal você ter uma dex 10x pra conseguir upar no temporal, além de ajudar no cast e também no bragi. o/

E agora com relação as habilidades

Eu tenho uma build feita, só que não sei em que ordem devo investir (considerando os pontos que já usei).

Pra musa a build ficou:

Ritmo Contagiante: 5

Balada Sinfônica: 5 Na minha opinião, pode deixar no 1!

Serenata ao Luar: 5 Se você não for usar ruído, na minha opinião, pode deixar no 1!

Domínio Musical: 5 É interessante deixar no 10, pois melhora a eficiência das canções!

Melodia de Morfeu: 1

Sibilo de Eir: 5 Se você quer apenas pra ter o Réquiem, pode deixar no 3. Caso o char for pra WoE, deixa no 1 mesmo.

Réquiem de Orfeu: 1

Poema de Nifflheim: 3

Canto da Sereia: 3 (aproveito e deixo minha dúvida, isso funciona em monstros humanoides em PVE?) É legal ter no 5. Em mapas como mapas especiais, 3f de castelo e cheffênia a skill funciona e ajuda muito. Além disso, é essencial na WoE.

Improviso: 1 Não é uma skill tão necessária. :/

Canção de Frigga: 5

Ode a Hela: 5 Alguns músicos de guerra tem, porque agora é uma skill debuff, mas não é tão necessária.

Orvalho de Idun: 5 Tô falando muito de guerra mas não sei se você vai hauh. Então, se for, pode deixar ela e canção nv 1 e aumentar cântico e clamor por 5 e murmúrio 1. Se não for, cê ignora o que eu falei e tira embalos da build. o/

Canção de Alfheim: 5

Dança com Lobos: 5

Embalos de Sábado a Noite: 5

[ATTACH=CONFIG]17625[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17626[/ATTACH]

 

E pro trovador ficou:

As observações que fiz pra musa servem pra cá. Só trocar o que eu falei sobre serenata/balada por balder e sinfonia. o/

Harmonizar: 5

Canção de Balder: 5

Sinfonia dos Ventos: 5

Domínio Musical: 5

Melodia de Morfeu: 1

Sibilo de Eir: 3

Réquiem de Orfeu: 1

Canção de Frigga: 5

Ode a Hela: 5

Orvalho de Idun: 5

Canção de Alfheim: 5

Dança com Lobos: 5

Embalos de Sábado a Noite: 5

Temporal de Mil flechas: 5

e ainda sobra alguns pontinhos que eu não sei aonde investir (pensei em pegar murmúrio perene, mas não sei se vale a pena)

[ATTACH=CONFIG]17627[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17628[/ATTACH]

Eu também não sou muito bom em fazer build (então é provável que isso ai esteja uma porcaria), então se puder opinar na escolha das habilidades, eu ficaria agradecido.

 

Oi, tudo bom? Respostas dentro do quote!

Espero ter ajudado. ;)

Qualquer coisa, manda mensagem! Tô meio sumida por conta da facul, mas assim que possível te responderei! o/

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...