Ir para conteúdo

Tomei Perma Ban do nada!


Kage Louksz

Posts Recomendados

A TENTATIVA FRUSTRADA DE USAR O COMANDO NO THOR DE zENY FOI ACHAR QUE DE ALGUMA MANEIRA MINHA CONTA ESTAVA PRIVILEGIADA E O GG DETECTOU MAS NAO FUNCIONOU O @ZENY OU SEJA ESTAVA TUDO OK.

 

MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA EM AMBOS OS SERVIDORES THOR OU VALHALLA, NAO O BANIMENTO POR BOT ACONTECE COM O GG POIS A LUG JA SE MANISFESTOU DIANTE DOS CASOS DE BOT ELES DIZEM QUE NAO TEM COMO CONTER OS BOTS MANUALMENTE ENTAO JOGAM TUDO NO COLO DO GG, TANTO É QUE JA ME OFERECI PARA ENTRAR PARA A EQUIPE E FAZER O TRABALHO DE CARRASCO FICARIA NUMA BOA 9H POR DIA 5 DIA POR SEMANA BANINDO BOT MANUALMENTE. =/

 

Oque mais me deixa frustrado foi que o ban ocorreu no meu mercador que esta na mesma conta que o kagerou no video do jogos vorags da pra ver o momento exato que levei ban, enquanto eu me buffava fora do circulo em alberta.

 

 

 

Como assim privilegiada? '-'

 

Esse parágrafo ficou meio "mago fique pardo", confesso que não entendi, mas tudo bem.

 

Enfim. Já reúne os prints dos programas que estavam ligados; eu acredito que essas telas remotas, por não alterarem a mecânica do jogo, em tese, não são ilegais.

 

De todo modo, pergunte ao staff se esses apps do windows, de algum modo, criam caso com o GG e torce para que a análise seja feita adequadamente. Se estiver tudo correto, certamente o seu caso será revisto.

 

 

Tomara que dê tudo certo.

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A TENTATIVA FRUSTRADA DE USAR O COMANDO NO THOR DE zENY FOI ACHAR QUE DE ALGUMA MANEIRA MINHA CONTA ESTAVA PRIVILEGIADA E O GG DETECTOU MAS NAO FUNCIONOU O @ZENY OU SEJA ESTAVA TUDO OK.

 

MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA EM AMBOS OS SERVIDORES THOR OU VALHALLA, NAO O BANIMENTO POR BOT ACONTECE COM O GG POIS A LUG JA SE MANISFESTOU DIANTE DOS CASOS DE BOT ELES DIZEM QUE NAO TEM COMO CONTER OS BOTS MANUALMENTE ENTAO JOGAM TUDO NO COLO DO GG, TANTO É QUE JA ME OFERECI PARA ENTRAR PARA A EQUIPE E FAZER O TRABALHO DE CARRASCO FICARIA NUMA BOA 9H POR DIA 5 DIA POR SEMANA BANINDO BOT MANUALMENTE. =/

 

Oque mais me deixa frustrado foi que o ban ocorreu no meu mercador que esta na mesma conta que o kagerou no video do jogos vorags da pra ver o momento exato que levei ban, enquanto eu me buffava fora do circulo em alberta.

@ é coisa de servidor pirata ok ?

 

Em servidor oficial se usa / fikdik

Link para o comentário
Share on other sites

A Unica coisa que tava tretando com o GG acredito ser o Avast que desativei por que tava dando erro WerLaunch.exe,

meu rag também nao abria mais 2 rag como antigamente.

Acredito com todas as minhas forças que foi o tempo que minha conta ficou aberta, e o uso do teamviewer com a ausencia do anti-virus, deve ter gerado um log suspeito ao ver do Gameguard, mas o fato é por que meu merchant tomou ban? enquanto eu jogava no meu Kagerou, fiz muitas trocas nessas semanas que passaram, e nessa lista de banidos nao me recordo de algum dos nomes, mas pode ser que eles usaram bot e o sistema entendeu que eu me beneficiei ao trocar com eles, É A UNICA COISA MAIS VIAVEL QUE PODERIA ME ACONTECER TROCAR COM UM FUDIDO QUE QUER FODER OS OUTROS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Qdo leio esses tipos de tópicos ,fico realmente mto preocupado , pq aparentemente o cara parece estar falando a vdd ...

 

Se eu tivesse um problema similar sendo inocente ,iria até as ultimas consequencias com a empresa ( iria dar mta dor de cabeça para a LU! ) e penso que esse tipo de confusão é extremamente possivel , tendo em vista o nível de competência que testemunhamos por parte da empresa ...

Link para o comentário
Share on other sites

Qdo leio esses tipos de tópicos ,fico realmente mto preocupado , pq aparentemente o cara parece estar falando a vdd ...

 

Se eu tivesse um problema similar sendo inocente ,iria até as ultimas consequencias com a empresa ( iria dar mta dor de cabeça para a LU! ) e penso que esse tipo de confusão é extremamente possivel , tendo em vista o nível de competência que testemunhamos por parte da empresa ...

 

Sim Dark é muito complicado ! Você sabe que para eles pode ser só mais 1 conta mas para voce significa, tempo, dinheiro, e até mesmo afeto por que eu gostava muito do meu Kagerou e jamais usaria qualquer tipo de programa que afetasse a conta dele, espero mesmo de coração que se resolva, pois voltei a jogar ragnarok a pouco tempo e não pretendia desistir, e sim você fica dependendo de um Ticket assim como o pessoal falou na Live, para que eu abrisse o Ticket até salvei o video do face pois foi a ultima lembrança que eu vou ter dele. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Dei sorte por que apesar de antiga a conta tenho tudo oque eles precisam aqui, até o passo a passo de como correr com danos morais em casos aonde a LUG analise o caso e trata como '' descaso ''. Nao quero terque chegar a este ponto mas se for preciso farei pela comunidade e por final farei um video no youtube contando a experiencia.
Opa me passa esse passo a passo por favor
Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera,

 

alguém saberia me confirmar se é este o endereço da empresa?

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD=width: 50%]AV JABAQUARA

[/TD]

[TD=width: 2%][/TD]

[TD=width: 10%]NÚMERO

3060

[/TD]

[TD=width: 2%][/TD]

[TD=width: 36%]COMPLEMENTO

8 E 9

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD=width: 18%]CEP

04.046-500

[/TD]

[TD=width: 2%][/TD]

[TD=width: 30%]BAIRRO/DISTRITO

MIRANDOPOLIS

[/TD]

[TD=width: 2%][/TD]

[TD=width: 38%]MUNICÍPIO

SAO PAULO

[/TD]

[TD=width: 2%][/TD]

[TD=width: 10%]UF

SP [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Postando o print do ticket resposta com as provas depois que tudo isso acabar já fico mais feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A lug praticamente n da BAN em bot, pois deve ser complicado provar judicialmente, eles precisam juntar provas, provas e mais provas...

 

então se vc tomou ban por bot, vc usa bot

 

 

Eles precisam disso para se resguardar, reunir todas as provas possíveis etc etc, muito difícil ser erro, mas vms acompanhar para ver o final da novela

 

boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

vms acompanhar para ver o final da novela

 

Nem vamos ver, nunca postam os tickets de provas =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ora ora... temos um xeroque romes :rolleyes:

só não venha chorar qdo vc cair tbm, porque eu irei rir de vc tbm :p

 

/dog

 

É por culpa de pessoas assim que a LUG vive kibando seus clientes ... recebe um serviço de merd/bomb da empresa, mas não tira o ovo cabeludo da boca :rolleyes:.

 

diploma-idiota-retardado.jpg

Editado por .: Anthrax :.
Link para o comentário
Share on other sites

A "guerra" contra os bots no bRO foi perdida há muito tempo. Desde 2006 eu jogo Ragnarok, desde 2006 vejo bots no jogo. A situação já está esdrúxula a ponto de profissionalizar o esquema, ante a quantidade de vendedores de zenys (são MUITAS "lojas") as fazendas etc.

 

Diariamente vemos aqui no fórum screenshots, denúncias, mas as respostas da empresa são as mesmas. Não tenho dúvidas de que eles (staff e GMs) em algum momento tentaram fazer (ou ainda tentam) alguma coisa, mas infelizmente não conseguem ir além por conta de uma razão principal: os próprios players. Explico.

 

De plano, não quero que me interpretem como o defensor a LUG, pois entendo que ela tem $ suficiente para ir além. Vou discutir isso neste texto.

 

Muit@s se fazem de santinh@, reclamam, xingam, mas depois abrem o Deus indiano e compram 1bi por preguiça de gastar o mesmo em rops, abrir um mercador, girar o dinheiro e conseguir esses zenys licitamente; ou mesmo querem aquela sonhada FAW cast top. Novamente abrem o site, compram e beleza. Tudo certo.

 

"Ah, mas negociação alta da ban para investigar a origem zenys". Por que isso acontece? Uma das razões é aquele Zé Mané que compra zenys e alimenta esse mercado.

 

"Ah, mas isso só surgiu por conta da incúria da LUG em não cuidar do problema".

 

Amig@s, a lug pode fazer muita coisa, mas o staff e os GMs não. Quantos pedidos de desculpas da Gih já vimos aqui? Eu já vi vários, o último em um dos tópicos das fazendas.

 

A empresa deve ter $ para algo, mas não faz por questões que estão aparentemente além do nosso alcance. É responsabilidade da diretoria, das diretrizes estabelecidas pelo alto escalão.

 

Se eles não se importam conosco, bem, nos continuamos aqui consumindo o produto que eles oferecem. Para eles tá tudo bem. O lucro tá na margem prevista. Eles querem resultados. Ponto.

 

Nós não temos contato com esse tipo de gente, mas sim com pessoas que querem mudar e não conseguem. São funcionários que, ao voltar para casa, tenho certeza, se sentem frustrados por mais um dia em que os bots venceram.

 

São poucas pessoas (staff e GMs) para muitas atividades em muitos jogos. Não há como tirarem leite de pedra. Eles não tem meios, tempo e poder suficiente para isso.

 

Aí temos um ciclo vicioso. São poucas pessoas para cuidar dos bots, com muitos players financiando o uso desses programas. A empresa continua com bons resultados financeiros, pois os players continuam usando o produto disponibilizado e, assim, as diretrizes delineadas pela direção não se alteram.

 

Além disso, algumas outras limitações vem da desenvolvedora. Uma boa solução parcial temporária seria, em tese, a troca do Shield. O GG não pega muita coisa (para ser sincero, ele não pega ninguém relevante - esses devem ter o bots bem configurados, que rendem $ para vendedores -, mas apenas os taiobas que se aventuram no programa, são banidos e vem chorar no fórum).

 

Os Botters sabem burlar o GG tranquilamente, mas a troca desse sistema para alguma coisa melhor, a exemplo do BattlEye (que não é lá grande coisa, mas é melhor), é responsabilidade da Gravity.

 

Enfim...

 

Já tô com preguiça de terminar esse texto com uma boa conclusão: Infelizmente não creio que isso vai se resolver. Vamos continuar sofrendo com bots, fazendas. Os vendedores vão continuar lucrando, pois os players ainda querem o caminho mais fácil etc.

 

E @topic, se o sujeito sumir, já sabemos o veredicto: mais um que usou, caiu e veio reclamar, como tantos outros que assim o fazem aqui no fórum.

 

Até

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vamos ver, nunca postam os tickets de provas =(

 

Realmente, eles não mostram as provas.

 

Ano passado um amigo meu usava bot sem problemas, mas ele ficava se relogando de 40 em 40 seg. A Level UP fez uma configuração que, as contas que se relogam muitas vezes seguidas passam a dar reset de senha.

 

Então ele tentou "resolver" esses DC de 40 em 40 seg, ligou o Bot com o Game Guard ativo, e tomou ban de 7 dias.

 

Pediu uma explicação via ticket e não conseguiu nada. (ele estava errado mesmo, bem feito kkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

esqueceu de falar que, medidas de proteção são ineficientes, pq e um gasto astronômico com poucos resultados e explico o pq:

 

O GG e um programa fechado sobre encomenda logo pra atualiza-lo vc precisa gastar um absurdo de grana pra conseguir barrar o programa de bots, e o programa dos bots e aberto qualquer um pode mexer e aperfeiçoa-lo de forma gratuita e acredite tem muito mais gente de ma índole investido tempo pra melhorar o programa dos bots, do que gente capacitada pra melhorar o GG, o resultado disso, e o GG ser burlado em questão de horas ou dias.

 

Já o fator processo e outro exemplo de gasto astronômico, caso a lug ganhe ela ainda tem que pagar o advogado dela, logo pra em seguida o vendedor de kks criar contas gratuitamente refazendo todo o processo e tem mais tem bot que recorre contra o juiz e processa denovo, pior e quando os bots ganham ai a lug se lasca paga os dois advogados, volta os bots com equips tudo e ainda tem q paga uma grana pros vendedores de kks.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o pior é tu vim aq tentando procurar uma solução e ainda ter nego lhe tacando pedra sem nem te conhecer

 

Qdo leio esses tipos de tópicos ,fico realmente mto preocupado , pq aparentemente o cara parece estar falando a vdd ...

 

Se eu tivesse um problema similar sendo inocente ,iria até as ultimas consequencias com a empresa ( iria dar mta dor de cabeça para a LU! ) e penso que esse tipo de confusão é extremamente possivel , tendo em vista o nível de competência que testemunhamos por parte da empresa ...

 

:/

 

Que os botters malditos queimem no mármore do inferno! /bomb/bomb/bomb

 

 

Sei que é raro algum botter ser pego, mas quando acontece fico muito contente, só de ver o choro aqui... :rolleyes:

 

E como você pode ter tanta certeza q ele é botter se vc nem o conhece? Erros acontecem. Acho tão engraçado as pessoas dizerem q só Deus pode julgar, mas tacar pimenta nos olhos dos outros né....

 

Nem vamos ver, nunca postam os tickets de provas =(

 

Eu pedi isso também e ele disse q ia mostrar. e o The End is Near disse q o motivo era

 

Muitos somem porque a lug pede os documentos no ticket e se sua conta for antiga ou não tiver o que pedir, n tem o que fazer mesmo.

 

Isso

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só li verdades nesses últimos posts, pode deixar vou mandar a print do que me responderem.

Já não é de hoje que os consumidores do produto estão insatisfeitos.

É realmente uma pena que tudo isso esteja acontecendo, estava terminando de criar o canal para divulgar videos, fazer tutoriais, trocar minha experiencia com novos jogadores, agora que eu estava prestes a dropar minhas cartas scarabas douradas (do 137 ao 144 e não dropei logo deveria dropar kkkk), agora que eu tinha meu perga+11 que tirei na sorte pra fazer uma grana. tava quase fechando a build do Kagerou, Sim eu uso 3 chars em uma conta.

Por programa ilegal não tomei BAN, se for por trade com bot todo mundo teria sido banido ja ao comprar qualquer item de um bot, seja uma ALTQ ou um mercador com 5mil plantas carnívoras, é como se fosse AIDS e você fosse passando um pro outro e quem estiver infectado leva ban junto. Se for por trade quero saber nome, horário, e COMO EU FARIA PARA DESCOBRIR QUE EU NÃO POSSO TROCAR, ate por que não tem uma PLACA encima dele dizendo BOT.

 

O BOT do Ragcomercio aquele mercador com cabelo azul fica andando no quarteirão de trocas e vendas o dia inteiro 24h por dia, e nunca tomou BAN, por que? Por que ele influencia no comercio? Ele ajuda muitos players a não pagar caro em items baratos? Ele faz parte do jogo?

 

Agora é esperar a decisão da equipe e para o bem de todos torcer para que eles realmente achem alguma falha ou erro e me deem a atenção e explicação correta e coerente. :/

Se eu usa-se bot eu não donataria R$ 500,00 (perdi a conta de quanto ja donatei) reais em uma conta para botar tudo a perder.

 

Enquanto ao Capital da LUG hoje esta em torno de R$ 8.000.000,00 de reais ao ano, em 2010 era R$ 20.000.000 milhões então sim cada vez veremos menos resultado, e sim acredito que a expansão vinda da Gravity é comprada se não o iRO não poderia estar na frente da gente (Rebellion), ou seja se o Capital esta tao baixo comparado ao de antigamente é sinal de que as coisas não vão bem, até por que você fala com seus amigos sobre jogos e quando o assunto é LUG o sub-titulo é pay to win, coisa que hoje em dia existe um leque de jogos que você se diverte igual sem precisar de 1 centavo para se prevalecer, não estou julgando apenas dizendo que o descontentamento com o produto vem caindo gradativamente.

 

Enfim gosto de Ragnarok, sempre parei e voltei, e desta vez estava firme, jogando solo sem nenhum amigo ou clã, e mesmo assim me divertindo mas é uma pena que as coisas estão desandando para este lado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Não chego a tacar pedra porque não gosto de julgar antes de saber, mas não vou ficar flameando antes de postar o ticket com provas que não significam nada. Caso o ticket seja postado e realmente as provas sejam "WTF" vai estar mais do que claro que ele pode procurar os seus direitos e ainda de bônus esfregar na cara de geral que ele estava certo.

 

Mas acreditar nessa história de que ninguém tem conta com CPF e por isso todos somem... UHUUUMM

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...