Ir para conteúdo

Logue e Ganhe do dia 06/09


Odete Cobrafrete

Posts Recomendados

Estive com viagem marcada e o único horário que tinha pra logar neste dia, que tinha me organizado, era justamente o momento da atualização extraordinária que a LUG fez para arrumar o problema nos mapas especiais, pois durante o dia e noite tinha ciência de que não poderia logar, mas já estava tudo organizado, desde que veio a notícia do evento do Logue e Ganhe.

 

Enviei ticket pro suporte da LUG reclamando a respeito e a resposta deles é que não podem abrir exceção. Hahahahahah

 

Palhaçada desta empresa que só visa lucros mesmo.

Acha que todo mundo está disponível o dia todo contornando tudo por causa dos bugs que eles mesmos promovem!

 

Mês de aniversário e nem as quests de aniversário tem mais, apenas rops, com equipes insanos.

 

Relativo ao Logue e Ganhe do dia 06/09, muita injustiça pra quem tinha se programado pra logar conforme pode.

Editado por Odete Cobrafrete
formatação do texto
Link para o comentário
Share on other sites

Estive com viagem marcada e o único horário que tinha pra logar neste dia, que tinha me organizado, era justamente o momento da atualização extraordinária que a LUG fez para arrumar o problema nos mapas especiais, pois durante o dia e noite tinha ciência de que não poderia logar, mas já estava tudo organizado, desde que veio a notícia do evento do Logue e Ganhe.

 

Enviei ticket pro suporte da LUG reclamando a respeito e a resposta deles é que não podem abrir exceção. Hahahahahah

 

Palhaçada desta empresa que só visa lucros mesmo.

Acha que todo mundo está disponível o dia todo contornando tudo por causa dos bugs que eles mesmos promovem!

 

Mês de aniversário e nem as quests de aniversário tem mais, apenas rops, com equipes insanos.

 

Relativo ao Logue e Ganhe do dia 06/09, muita injustiça pra quem tinha se programado pra logar conforme pode.

 

Pois é, complicado. Mais essa é a empresa que muito defendem com unhas e dentes, que só sabe entupir o jogo de itens por rops.

Lamento por você, perder a premiação e por eles não (puderam) te ajudar, por um problema no servidor que você não tem culpa.

Esse bagulho da quest, eles estão deixando a tradição e a essência do jogo morrer, acham que só vender itens bons por rops durante o mês de aniversario está bom. :confused::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Estive com viagem marcada e o único horário que tinha pra logar neste dia, que tinha me organizado, era justamente o momento da atualização extraordinária que a LUG fez para arrumar o problema nos mapas especiais, pois durante o dia e noite tinha ciência de que não poderia logar, mas já estava tudo organizado, desde que veio a notícia do evento do Logue e Ganhe.

 

Enviei ticket pro suporte da LUG reclamando a respeito e a resposta deles é que não podem abrir exceção. Hahahahahah

 

Palhaçada desta empresa que só visa lucros mesmo.

Acha que todo mundo está disponível o dia todo contornando tudo por causa dos bugs que eles mesmos promovem!

 

Mês de aniversário e nem as quests de aniversário tem mais, apenas rops, com equipes insanos.

 

Relativo ao Logue e Ganhe do dia 06/09, muita injustiça pra quem tinha se programado pra logar conforme pode.

 

Não defendendo a lug!, mas também não atacando: sempre que eu precisei de algo in-game por conta de algum problema a resposta foi sempre "não podemos fazer nada". Sempre, em 100% das vezes. Não sei se tem como ser mais redundante que isso. Se fosse só a lug! o mundo seria perfeito.

De fato, agradeço pelo logue e ganhe, já que não deixa de ser um evento, mas cadê as quests? A gente quer algo diferente também. É claro que tem o período de exp/drops bonificados, mas tem horas que não anima fazer nada porque fica sempre naquilo. Parece um cachorro correndo atrás do próprio rabo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não defendendo a lug!, mas também não atacando: sempre que eu precisei de algo in-game por conta de algum problema a resposta foi sempre "não podemos fazer nada". Sempre, em 100% das vezes. Não sei se tem como ser mais redundante que isso. Se fosse só a lug! o mundo seria perfeito.

De fato, agradeço pelo logue e ganhe, já que não deixa de ser um evento, mas cadê as quests? A gente quer algo diferente também. É claro que tem o período de exp/drops bonificados, mas tem horas que não anima fazer nada porque fica sempre naquilo. Parece um cachorro correndo atrás do próprio rabo.

 

Sinto falta daquelas eventos antigos, que você ganhava exp por matar uma certa quantidade de monstros, acho foi as únicas vezes que fui mapa dos dríades e era lotado de players, saudades da época que o mapa dos gatos da folha era um dos mais acessados, o jogo ta muito mudado no quesito cultura de up, como saiu muita equipe OP, não tem mais essa necessidade de ter cooperação, até a Torre que era motivo de ter pesadelos a noite por causa daqueles mvps, ta sendo solada.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...