Ir para conteúdo

Elmo do Xogunato[1] - Debate.


SirSugimoto

Posts Recomendados

sim, eu usei antes para ver se conseguia pegar 193 só com o maximizar poder, mas ai ficou 192 e eu usei o hiper açucarado XD, eu achei que a skill n contava pq n gasta nada pra usar ela, entao valeu sim XP

 

Não pq tu n pode usar ela a todo momento, o reuso dela é de meia hora se n me engano, ou seja, é algo inviável para uma torre infinita por exemplo, afinal só seria útil usar como uma última cartada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Voltando ao assunto, finalmente alguem fez um teste e colocou um parecer:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175661-Testes-Compartilhem-seus-testes!!!&p=1759579&viewfull=1#post1759579

 

 

Lento relatos, para sicario fica uma disputa um pouco acirrada, pois Tigre vai ter Boost com EDP, mas depende da ativação e o Sicario mata MvP muito rápido, muitas vezes antes da ativação, quando ativa faz ele matar mais rapido, então ter um Hat que melhora o dano constante pode ajuda ainda mais.

 

 

 

Para RK é muito mais vantajoso, pois, o dano do Tigre poderia ser usado junto com Golpe Titânico, mas depende da ativação do Hat com o tempo da Runa, ter um Hat 100% ativo, mesmo que pouco, mais o % dano da arma e o % critico, parece bem mais viável.

 

 

Mas é questão pessoal a preferencia dos itens, Xogunato é mais versátil, no refino +14-+15(dificil pra caramba) pode ajudar um Bio a ficar IC no AD, coloque ele dentro de um Bragi com uma ou duas kiel, vc tem uma metralhadora de AD.

Link para o comentário
Share on other sites

ele eh melhor que o olho da cecil pra bomba acida?

 

Cecil vai dar mais dano por ter % de dano a distancia, Xogunato em refino elevado vai retirar cast fixa, assim tendo mais DPS, acho que é melhor vc conseguir soltar mais Skills do que fazer ela mais forte, porem AD pra MvP um dos melhores hats é Senhor dos Mortos refinado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...