Ir para conteúdo

Elmo do Xogunato[1] - Debate.


SirSugimoto

Posts Recomendados

Não, louva a deus angra n fica melhor, por numero x de motivos.

 

1 Essencia de morroc vai aumentar o dano de skills

2 essencia de morrroc vai aumentar o dano de ataques que não sao critico

3 8% a mais de critico vai apenas somar no meio de varias porcentagem de dano critico, agora dano de arma muitiplica em cima do dano critico(me corrijam se eu estiver falando besteirinha)

4 essencia de morroc além do 5% ela ainda da ataque e precisão

 

 

 

 

E sim, como eu falei ali que o como é apenas 1 anel com uma essencia, no outro acessorio pode ser qualquer um que vc queira com outra essencia, e no elmo outra essencia dando 20% de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não, louva a deus angra n fica melhor, por numero x de motivos.

 

1 Essencia de morroc vai aumentar o dano de skills

2 essencia de morrroc vai aumentar o dano de ataques que não sao critico

3 8% a mais de critico vai apenas somar no meio de varias porcentagem de dano critico, agora dano de arma muitiplica em cima do dano critico(me corrijam se eu estiver falando besteirinha)

4 essencia de morroc além do 5% ela ainda da ataque e precisão

 

 

 

 

E sim, como eu falei ali que o como é apenas 1 anel com uma essencia, no outro acessorio pode ser qualquer um que vc queira com outra essencia, e no elmo outra essencia dando 20% de dano.

 

Mas eu vou usar em sicário full critico, então precisão, ataque não critico, dano de skill não faz muita diferença, eu creio.

 

Falando puramente em um sicário full critico, vc acha que não vale a pena usar FOR 1, 2 e 3 no capiroto, voragem e bota temporal da sorte?

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

ENtão, no caso, não seria melhor usar essência na bota no lugar do hat? E é vantagem eu usar essência de for 1, 2 e 3 ou for 2 e 3 e sor 3? Penso que as de For são as melhores opções pra sicário.

 

Olha se eu nao estou enganado, esse dano bruto em % vai direto no seu alt q(mesmo que vc n consiga ver), ai vai gerar uma quantia X de dano, e depois disso que entra o dano critico.

 

Por exemplo se vc tem 1000 de ataque, e tem mais 60% de dano critico = 1600

agora se vc tem 1000 de ataque, e tem mais 30% de dano = 1300

agora vc tem 1300 de dano + 30% de dano critico = 1300 + 433 = 1733

Link para o comentário
Share on other sites

Também acredito, a dúvida permanece se uso louva a deus angra e essencia na bota ou essencia no elmo mesmo e bota com 200 de sorte, que não tenho ainda.. Tenho um com angra e outro limpo. Tô esperando cair mais ainda o valor pra comprar vários e tentar over com elu até +6, que já posso usar mega elu a partir daí. Dessa forma economizo o perga +11 pra outro ekip.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Também acredito, a dúvida permanece se uso louva a deus angra e essencia na bota ou essencia no elmo mesmo e bota com 200 de sorte, que não tenho ainda.. Tenho um com angra e outro limpo. Tô esperando cair mais ainda o valor pra comprar vários e tentar over com elu até +6, que já posso usar mega elu a partir daí. Dessa forma economizo o perga +11 pra outro ekip.

 

Oi, se você for crit acho que o Angra é melhor, já que o hat vai ir para refinos cabulosos. Porém se for loki ou híbrido essência é melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É critico. Foi exatamente isso que pensei, Essência For 1,2 e 3. No capiroto, na bota e no voragem/rwc. Penso ser uma ótima combinação pra full critico.

 

Primeiramente, você está esquecendo que a bota temporal com slot não pode ser encantada. Com encantamento lutador 7 e luk+200, você tem 21 de atk do lutador e +67 ataque dos pontos de luk ao ativar (ativa muito facil acredite), compensando muito mais a bota sem slot e deixar angra de lado. Afinal, uma louva deus angra num hat +12 daria míseros 8% de dano critico, oque jamais superaria uma essencia FOR3 por exemplo (12 atk, 4 FOR e +5% do combo).

 

Nunca deve esquecer que o sicário crítico é bom sim ter itens de dano crítico, mas ele ainda depende de ataque, afinal, 100% de 0 continua sendo 0, percebe-se bem isso ao ver que uma serafim supera uma marca de comodo, porém tem seus contras por conta do gasto excessivo de atributos, porém em todos (ou ao menos quase todos) cenários, 250 de atk>30% de dano critico.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, você está esquecendo que a bota temporal com slot não pode ser encantada. Com encantamento lutador 7 e luk+200, você tem 21 de atk do lutador e +67 ataque dos pontos de luk ao ativar (ativa muito facil acredite), compensando muito mais a bota sem slot e deixar angra de lado. Afinal, uma louva deus angra num hat +12 daria míseros 8% de dano critico, oque jamais superaria uma essencia FOR3 por exemplo (12 atk, 4 FOR e +5% do combo).

 

Realmente não supera não. Eu esqueço que o bônus de crit não tem como base o ataque é uma soma sobre os 140% que o crítico já te da, se não me engano isso daria 148% de dano crítico, não superaria nem MORTA uma essência. Desculpa.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, você está esquecendo que a bota temporal com slot não pode ser encantada. Com encantamento lutador 7 e luk+200, você tem 21 de atk do lutador e +67 ataque dos pontos de luk ao ativar (ativa muito facil acredite), compensando muito mais a bota sem slot e deixar angra de lado. Afinal, uma louva deus angra num hat +12 daria míseros 8% de dano critico, oque jamais superaria uma essencia FOR3 por exemplo (12 atk, 4 FOR e +5% do combo).

 

Nunca deve esquecer que o sicário crítico é bom sim ter itens de dano crítico, mas ele ainda depende de ataque, afinal, 100% de 0 continua sendo 0, percebe-se bem isso ao ver que uma serafim supera uma marca de comodo, porém tem seus contras por conta do gasto excessivo de atributos, porém em todos (ou ao menos quase todos) cenários, 250 de atk>30% de dano critico.

 

Tô aqui pra isso mesmo. Pegar dicas de como aproveitar melhor o combo.

 

Então é melhor Essência de For 3 no elmo, 2 no voragem e 1 no capiroto mesmo, certo? Já tenho um com angra e outro limpo,

então vou colocar a for3 nesse limpo. Vlw a todos.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não participei do Use e Ganhe, me resta duas coisas:

 

1 - Comprar um +12 ( ai precisaria ver quanto vai ficar o preço)

2 - Comprar um elmo agora e comprar um perga +11 e uns mega pra deixar +12.

 

Depois de ver algumas postagens, estou inclinado a comprar esse hat pro meu Sentinela, já que ia comprar um Tigre Branco +11...

 

Pense na economia de consumíveis pra aspd que vai ser... sem falar do dano bom que o hat te entrega.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não supera não. Eu esqueço que o bônus de crit não tem como base o ataque é uma soma sobre os 140% que o crítico já te da, se não me engano isso daria 148% de dano crítico, não superaria nem MORTA uma essência. Desculpa.

 

 

Os 140% do ataque critico é um multiplicador base. Sendo crit, o seu atk vai multiplicar por isso.

 

Dano critico% nao é somado à esse valor, ele é multiplicado denovo ( e sim é multiplicado no seu atk, so q no atk total)

 

Ex: com 100% de dano critico, um ataque critico causará 280% do dano original não critico. (Atk*(1+(1*100% do dano critico)) * 140% base de critico)

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Tô aqui pra isso mesmo. Pegar dicas de como aproveitar melhor o combo.

 

Então é melhor Essência de For 3 no elmo, 2 no voragem e 1 no capiroto mesmo, certo? Já tenho um com angra e outro limpo,

então vou colocar a for3 nesse limpo. Vlw a todos.

 

Eu acredito que em todos os cenários até o +15, essencia>angra, POSSO ESTAR ERRADO, mas baseado no que leio pelos guias, acredito que seja melhor e que realmente não compense perder os encantamentos da tmeporal.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que em todos os cenários até o +15, essencia>angra, POSSO ESTAR ERRADO, mas baseado no que leio pelos guias, acredito que seja melhor e que realmente não compense perder os encantamentos da tmeporal.

 

Pois é, procurei bastante informação no fórum, maior parte encontrada no guia fantástico do brownie, e realmente... provavelmente vc ta certo.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, procurei bastante informação no fórum, maior parte encontrada no guia fantástico do brownie, e realmente... provavelmente vc ta certo.

 

Mas minha dúvida permanece, xogu ou tigre? Ta batendo uma tristeza enorme em pensar de gastar o +11 nesse xogu mas se for o caso...

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor098.jpgGente eu to com um xogum +9 aqui.

 

O que eu posso dizer, o xogum +9 limpo causa o mesmo dano que o combo felinas, ta dando 2 pontos de aspd, junto com a mochila da aventura e com a katar do monarca eu fechei 193 de aspd usando apenas despertar, suco celular e bala de guarana e mais um doce hiper açucarado.

 

No quesito aspd, elmo aprovadissimo.

 

 

No quesito dano, ele aumentou mais ou menos 1k o dano(no +9), entao acredito que no +11 o dano dele vai ser bruto.

 

 

Sobre as essencias de morroc nao pude testar a diferença de dano que ela causa pq n tem vendendo nenhuma essencia hoje, mas quando vender eu ja digo se vale ou n apena.

 

 

 

Mas voltando ao ponto do elmo, aprovadissimo, dano dele é bruto, aspd bruta. Quando eu conseguir o +11 eu posto aqui a diferença XD.

 

 

Só to riscando o meu nick dos prints e ja edito o comentario e posto os prints de como fica o elmo na build XD

screenThor099.jpg

screenThor100.jpg

screenThor101.jpg

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]17619[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17617[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17616[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17615[/ATTACH]Gente eu to com um xogum +9 aqui.

 

O que eu posso dizer, o xogum +9 limpo causa o mesmo dano que o combo felinas, ta dando 2 pontos de aspd, junto com a mochila da aventura e com a katar do monarca eu fechei 193 de aspd usando apenas despertar, suco celular e bala de guarana e mais um doce hiper açucarado.

 

No quesito aspd, elmo aprovadissimo.

 

 

No quesito dano, ele aumentou mais ou menos 1k o dano(no +9), entao acredito que no +11 o dano dele vai ser bruto.

 

 

Sobre as essencias de morroc nao pude testar a diferença de dano que ela causa pq n tem vendendo nenhuma essencia hoje, mas quando vender eu ja digo se vale ou n apena.

 

 

 

Mas voltando ao ponto do elmo, aprovadissimo, dano dele é bruto, aspd bruta. Quando eu conseguir o +11 eu posto aqui a diferença XD.

 

 

Só to riscando o meu nick dos prints e ja edito o comentario e posto os prints de como fica o elmo na build XD

apenas isso não, Deus tá vendo o maximizar poder ligado:rolleyes: se o char tem 104 agi, são 24 agi a mais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...