Ir para conteúdo

[ROPS] Há necessidade disso?


PeLégolas

Posts Recomendados

Olá galerinha,

 

Antes de mais nada eu sei que a empresa só visa os lucros dela, e que tambem é bom e natural que venha itens cada vez melhores ao jogo. E tambem sei que esse tópico vai ter muita gente vindo só pra Hatear.

 

Breve Histórinha antes:

Eu comecei o Rag após o episódeo que trouxe as Transclasses pro jogo e parei logo após terem chegado as Terceiras Classes.

Nessa época a cada minuto livre do meu dia, me dedicava ao Rag. Conhecia cada item, seu funcionamento, utilidade e preço. Mas hoje, depois de 5~6 anos sem jogar Rag, voltei e ainda não conheço muito sobre o que veio pro jogo.

~Fim da Histórinha

Bem, o jogo mudou muito em vários quesitos. Os equips mudaram muito, hoje estão muito mais "apelões" do que antes.Antigamente o Top do Top eram alguns itens Godly, e algumas coisas que vinham exclusivamente por Rops (Tickets) e cartas de MVP. Quem tinha era só quem gastava muito dinheiro no jogo, se dedicava muito com seu clã ou lucrava muito com Bots.

 

Tinha os itens Tops, que qualquer um que colocasse uma certa quantia de Rops poderia ter. E os itens Comuns que qualquer um poderia farmar e compra-los posteriormente.

 

Enfim chegamos ao Rag de hoje (2017).

Itens comuns de antes se tornaram COMPLETAMENTE obsoletos não sendo utilizados nem por quem esta começando agora. Como por exemplo os Sobrepeliz[1], Mateau[1] e etc...

 

Os itens Tops de antes são meramente itens comuns de hoje, ou completamente dispensáveis tambem. Um exemplo é o Set das Valquirias, que era bem caro, mas hoje com 1~2kk vc pode ter a armadura. Ou uma Máscara Colorida que era um absurdo de caro tambem, mas hoje encontra por 6kk.

 

E os Top do Top alguns se tornaram dispensáveis, outros ainda são indispensáveis e etc.

 

 

 

Mas o que eu quero dizer com isso então?

Quero dizer é que a cada semana sai um item mais Top do que o que foi lançado a 1 mes atras. Isso direto na loja de Rops! Vide a atualização de hoje (12/09) e da semana passada (05/09).

E a 3 semanas atrás a LUG! relança os Hats INÚTEIS em comemoração ao Dia do Folclore. Ao menos antigamente eles tinham alguma serventia alem de serem meramente Visuais.

 

É ridículo isso tendo em conta que 90% dos itens de 6 anos atrás são totalmente oboletos hoje. E itens que lançam hoje, daqui 3 meses já se tornaram Comuns ou até mesmo obsoletos.Mas uma coisa legal é fazer como o item que soltaram hoje, o 'Compêndio de Criaturas [2]' no qual se utiliza de cartas inúteis pra se fazer um combo legalzinho.

 

 

 

Isso somente os Equipamentos/Armas. Ainda temos os Pergaminhos +8~+13 que ao meu ver são ridículos. Isso tira a utilidade dos itens que já existem, como os Carnium e Bradium. Seja sincero comigo, você já usou algum desses itens pra refinar algum equip/arma sua? Tenho certeza de que a resposta é não.

 

Eventos

Ragnarok há tempos não tem um evento decente, que reúne a galera do Rag ou que tira a galera da monotonia de UP.

 

Consúmiveis

Antigamente só era dado consúmivel se caso houvesse um problema enorme no servidor. Lembro que só deram medicinas no dia que teve o histórico RollBack de 1 semana. Hoje você consegue juntar 100 medicinar fácil fácil (vide Compre e Ganhe, Logue e Ganhe, e as recentes instabilidades).

 

Compre e Ganhe, Tickets

Outra coisa que tambem é um absurdo. Sei que não é obrigatório, mas a LUG! faz uma promoção pra pessoa gastar R$200 pra se entupir de Rops e de quebra ainda ganhar itens Tops "de graça". E uma semana depois lança Tickets com mais itens Tops, que com toda certeza vai fazer mais um monte de gente colocar pelo menos 80~150 reais no jogo.

Antigamente ao menos havia a chance de ter item Top no jogo por Drop, e não somente por Rops, já que esses itens que lançam por Rops não são sequer dropados em nenhum lugar.

 

 

 

Hoje o jogo é completamente PayToWin. Se você não colocar 30~50k de Rops toda semana você não evolui no jogo, tendo em vista que não tem mais como ganhar dinheiro com Revendas sem ser totalmente arriscado, já que você pode comprar um item hoje e amanhã lançar um item 10x melhor por Rops. Há ainda a possibilidade de lucrar com Loot, mas é um processo extremamente longo e cansativo.

Tambem é um pouco de "BotToWin", visto que existem as famosas Fazendas ou mapas mobados de Bots, fazendo seus donos não gastarem 1 centavo no jogo.

 

Gosto do Rag, mas não sei por quanto tempo ainda vou continuar jogando já que ele está nesse estado.

 

Desculpem o texto longo, porem quis expressar meu ponto de vista de como o Rag esta hoje para com o que era antigamente. Sem haters por favor.

 

Att.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que tenha sido a curto prazo.

Nos jogos mais modernos as coisas rodam a cada semana, não seria diferente com o rag, infelizmente.

 

Já joguei jogos piores.

 

Em uma att a classe era top tier, nerfaram, ficou uma das piores, quase todo mundo abandonou, depois de um mês buffaram e voltou pro meta pra sair alguns meses depois.

 

No Heart stone é pior ainda. Zzzzz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei um jogo assim (D3), mas no caso era um jogo totalmente "Jogue e Ganhe" e não PayToWin, o que é bem diferente.

 

O complicado do RAG é se ter a necessidade de sempre colocar Rops pra poder acompanhar a progressão do jogo, caso o contrário você e sua build fica pra trás.

 

@Topic

 

Uma coisa que me esqueci de por no tópico, foram as atualizações e diferenças absurdas de conteúdo/recursos que o bRO tem com relação aos outros servidores.

Isso é outra coisa desestimulante pra quem joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Powercreep. Inevitável, não. Acontece, sim. Mas em geral isso está no andamento do game. Por Cash vira um problema.

 

Olhando pros equipamentos conseguíveis in game é visível que o Rag tem uma coisa que poucos jogos tem, isto é, os equipamentos mais fracos não se tornam necessariamente obsoletos, eles entram num nicho. O que forçou a evolução dos equipamentos é que tudo no jogo tava ficando obsoleto frente aos itens de Rops.

 

E o pior, ainda é. mesmo os equipamentos das últimas expansões sofre pra acompanhar alguns itens do Cash shop.

 

Mas dá pra jogar sem colocar cash? Dá sim.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Powercreep. Inevitável, não. Acontece, sim. Mas em geral isso está no andamento do game. Por Cash vira um problema.

 

Olhando pros equipamentos conseguíveis in game é visível que o Rag tem uma coisa que poucos jogos tem, isto é, os equipamentos mais fracos não se tornam necessariamente obsoletos, eles entram num nicho. O que forçou a evolução dos equipamentos é que tudo no jogo tava ficando obsoleto frente aos itens de Rops.

 

E o pior, ainda é. mesmo os equipamentos das últimas expansões sofre pra acompanhar alguns itens do Cash shop.

 

Mas dá pra jogar sem colocar cash? Dá sim.

 

além de existir itens de cash que combam com itens do jogo, como essa bênção celestial, os melhores itens pra woe continuam sendo adquiridos de graça no portal do abismo, acho que o nosso maior problema tá sendo justamente isso que você falou: nossa cash shop está evoluindo mais rápido que os episódios, e quando eles chegam, se tornam obsoletos conforme a cash shop

 

no jRO tem um sapato que dá o mesmo efeito que um machado que vem em fantasmagórica, sendo que o sapato deixa o efeito bem melhor que o machado de fantasmagórica. Logo, se esse sapato vier primeiro, quando o episódio chegar, o machado já virá obsoleto

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não me importo de gastar em coisas que me divirtam, rag sendo uma delas.

 

Mas é ridiculo como a loja ficou literalmente a frente de absolutamente tudo no jogo, nunca que vou ficar financiado uma coisa assim. Comprar rops deveria ser bem mais do que só um item, deveria ser também uma contribuição para o desenvolvimento do jogo ( coisa que nunca acontece plenamente ).

 

Quase cai pra trás quando vi que rebellion ja chegou há 6 anos atras kkkkkkkkkkkkkkkkk é piada né?Nem o cheiro dela aqui ainda! Não temos nem o básico aqui, nem mesmo escolher o sexo do personagem na hora da criação com a build zerada ou outras coisas muito básicas. Olha que somos um dos servidores mais antigos hein? Provavelmente um dos que gera mais dinheiro também. Não tem NENHUMA Lógica a gente ficar tão atrasado em conteúdo assim.

 

Eu teria que estar muito louco da cachaça pra gastar 200 reais no roube e ganhe

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a gente protestou à uns anos contra os rops, avisamos que ficaria assim.

Mas não só nos ignoraram, como a cada semana o jogo foi perdendo sua natureza envolvente e se tornando mais um pay2win.

 

Hoje o bRO é uma verdadeira máquina de caça níquel.

Onde se vc não investir em rops regularmente, não vai conseguir avançar no game.

"Ah, mas tem equipamentos bons pra woe que não vem via cash..."

Beleza, vai lá na Guerra com seu set full +4 e suas mastelas, e tenta bater de frente com os full rops +12 potando Bolinho all time!

 

Não temos mais quests temáticas como antigamente, eventos interessantes, etc..

Conseguiram matar a utilidade de 90% das quests do jogo.

Como assim o cara clica em um NPC e vai parar em Geffenia?????????

tumblr_inline_osek31kc4u1ra166e_400.gif

 

Há necessidade do game dar lucro sim.

Mas não há necessidade do lucro ser o único objetivo.

 

A grande verdade é que os administradores do jogo estão tentando sugar de nós o enorme projuizo que eles estão tomando com os Vendedores de kks.

Ai temos maior quantidade de rops, o preços dos rops aumenta e chovem itens que precisando de refinos altos, que precisam de pergaminhos, que precisam de certas pedras, e por ai vai...

 

Focam tanto em espremer até a ultima gota do bagaço, que esquecem que um servidor estável, sem bot e mais divertido também dá lucro.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Olhando pros equipamentos conseguíveis in game é visível que o Rag tem uma coisa que poucos jogos tem, isto é, os equipamentos mais fracos não se tornam necessariamente obsoletos, eles entram num nicho. O que forçou a evolução dos equipamentos é que tudo no jogo tava ficando obsoleto frente aos itens de Rops.

E o pior, ainda é. mesmo os equipamentos das últimas expansões sofre pra acompanhar alguns itens do Cash shop.

 

Esse foi o problema. Os responsáveis criaram itens cada vez mais superiores aos anteriores em um prazo muito curto de tempo. Tem itens que são superados facilmente em 1~3 meses. E o pior é realmente isso, não são itens naturais do jogo, e sim de Rops.

 

E eu não tenho muito conhecimento disso ainda, mas pelo que dizem aqui no Forum, o bRO é bem atrasado quanto as atualizações de outros servidores. Isso permite que mais itens Cash venham superiores aos naturais do jogo, e isso é horrível, porque acaba tornando um EP. novo parcialmente obsoleto quanto aos itens.

 

além de existir itens de cash que combam com itens do jogo, como essa bênção celestial, os melhores itens pra woe continuam sendo adquiridos de graça no portal do abismo, acho que o nosso maior problema tá sendo justamente isso que você falou: nossa cash shop está evoluindo mais rápido que os episódios, e quando eles chegam, se tornam obsoletos conforme a cash shop

 

(Negrito) Isso que é bacana. Itens que combam com outros itens já existentes dentro do jogo, e não itens que dão bônus extremos sózinho.

 

No mais, você reforçou o que disse acima.

 

Eu sinceramente não me importo de gastar em coisas que me divirtam, rag sendo uma delas.

 

Mas é ridiculo como a loja ficou literalmente a frente de absolutamente tudo no jogo, nunca que vou ficar financiado uma coisa assim. Comprar rops deveria ser bem mais do que só um item, deveria ser também uma contribuição para o desenvolvimento do jogo ( coisa que nunca acontece plenamente ).

Eu tambem não me importo em gastar com uma coisa que me agrada, mas é como você disse, os administradores do jogo estão cagando pra a gente, visando somente o lucro deles e pronto.

Eles acham que Diversão pra nós significa comprar Rops?

 

Ragnarok e eu diria que até mesmo a LUG! só está de pé por conta dessa comunidade aqui, que gasta rios de dinheiro se entupindo de Rops. Se o jogo estivesse tendo um andamento legal, compensaria gastar com Rops. Mas o problema é que você gasta hoje, na próxima atualização ou no máximo dentro de 3 meses, o que você comprou já é totalmente dispensável.

 

Quando a gente protestou à uns anos contra os rops, avisamos que ficaria assim.

Mas não só nos ignoraram, como a cada semana o jogo foi perdendo sua natureza envolvente e se tornando mais um pay2win.

 

Eu não estava na época, mas qualquer ação nossa não vai surtir qualquer efeito.

 

Eles sabem que ninguem quer Quitar do jogo, então nos dão umas falsas recompensas (Logue/Gaste e Ganhe)

Sabem que nós sempre vamos querer ser melhores um do que o outro (aquela questão de ego), e assim enfiam itens cada vez mais fortes, ai quem tem mais dinheiro se sobresai ao amiguinho.

Se verem que o servidor está ficando vazio, eles fazem o Primeira Compra e Ganhe, ou fecham o servidor e reabrem outro.

 

Hoje o bRO é uma verdadeira máquina de caça níquel.

Onde se vc não investir em rops regularmente, não vai conseguir avançar no game.

"Ah, mas tem equipamentos bons pra woe que não vem via cash..."

Beleza, vai lá na Guerra com seu set full +4 e suas mastelas, e tenta bater de frente com os full rops +12 potando Bolinho all time!

 

Isso que me faz não querer entrar em nenhum clã de WoE, e nem mesmo me basear em alguns Guias/Vídeos desses que tem itens Top-Rops que potam 1 Bolinho por segundo.

O chato é você procurar Guias e eles só recomendarem itens Top-Rops. Se você for pobre, não vai encontrar um guia que te ajude.

 

Não temos mais quests temáticas como antigamente, eventos interessantes, etc..

Conseguiram matar a utilidade de 90% das quests do jogo.

Como assim o cara clica em um NPC e vai parar em Geffenia?????????

tumblr_inline_osek31kc4u1ra166e_400.gif

Hahahaha Chegou o sistema Private, digo, VIP no Ragnarok. Nada como pagar 10k pra ter HP/SP recuperados fora vários Buffs a disposição, além de poder teleportar la pros quintos dos infernos como se fosse um grande AB com skill Portal.

 

O jogo tem uma capacidade enorme de ter milhares de quests legais e eventos interessantes, mas não é isso que eles estimulam, não é isso que tem no jogo mais.

 

Há necessidade do game dar lucro sim.

Mas não há necessidade do lucro ser o único objetivo.

 

A grande verdade é que os administradores do jogo estão tentando sugar de nós o enorme projuizo que eles estão tomando com os Vendedores de kks.

Ai temos maior quantidade de rops, o preços dos rops aumenta e chovem itens que precisando de refinos altos, que precisam de pergaminhos, que precisam de certas pedras, e por ai vai...

 

Focam tanto em espremer até a ultima gota do bagaço, que esquecem que um servidor estável, sem bot e mais divertido também dá lucro.

Se realmente for esse o motivo, seria muito mais interessante trazerem um ambiente mais agradável ao jogo, tendo GM's banindo os Bots, regular a economia do jogo sem colocar toda semana um item Top por Rops, fazer quests temáticas e etc.

Mas pra que se eles vão se dedicar a isso, sendo que por 1/3 do tempo eles criam um item Top de Rops, colocam la na lojinha por um preço absurdo e lucram sem esforço?

 

 

 

@Topic

Ragnarok é puro PayToWin.

Se quiser ser Top, fique 24hrs por dia farmando, ai sim você consegue chegar ao patamar que os administradores estão nos impondo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vago pelos tópicos do fórum sem estar logada e só logo em algo que eu tenho realmente vontade de comentar porque esse nick de 12 anos atrás só ferra e a minha vida e denuncia a idade, enfim.

 

Comecei a jogar no open beta e continuei quando você ainda precisava creditar todo mês pra jogar. Naquela época, a gente reclamava de bot e etc, mas tínhamos todo o suporte da LU!G quando alguma coisa dava errado. Meus pais pagavam incríveis 79,90 pra dar acesso de 6 meses pra minha conta e mais 79,90 pra minha irmã, e jogávamos toda pimpona e feliz. E então os ROPs chegaram.

 

Quem era ativo no fórum e na comunidade em geral naquela época lembra da comoção que o ROPs causou porque: 1- pagávamos mensalmente para jogar, logo, gastar mais dinheiro com um joguinho online era fora de cogitação 2- tiraram mecanismos do jogo que eram justos e que tornava as coisas mais divertidas. A primeira vez que entrou neuralizador, meu jesus. Antes, tinha um NPC (em Juno, se não me engano) que você juntava alguns KKs e resetava sua build sem gastar o tanto que se gasta hoje em dia. Quando ocorreu o merge Chaos+Loki+Iris, foi um rebuliço porque queriam colocar ticket de mudança de nome apenas por ROPs e então tomaríamos na tarraqueta e ficaríamos eternamente com o _CH00, _LO00 e _IR00 nos nomes dos personagens.

 

Apesar disso tudo, ainda tínhamos episódios a cada seis meses e eu lembro da emoção de saber que tava chegando a hora de um novo episódio porque sabíamos que ia acontecer, e não ficaríamos na incerteza. Hoje em dia, o Rag é regado de incerteza e de pessoas que tem $$ pra enfiar 300 reais por semana em ROPs pra poder se manter atualizado com os equipamentos, ou consumíveis, ou etc. Foi-se a época que eu jogava WoE sem equips com uma odalisca 67 e ainda ajudava a quebrar Emperiuns ¯\_(ツ)_/¯.

 

Os ROPs se tornaram necessários quando a LU!G parou de cobrar a mensalidade, porém acho que poderia ser de um jeito menos agressivo. Quando criou-se o Thor, a ideia era que o Odin fosse um "recanto livre e puro sem a quantidade de itens apelões na lojinha de ROPs". E então desandou. Criaram o Asgard com o mesmo propósito - até recompensas de tickets e ovos eram diferentes nos servidores. Agora, nem isso eles se importam, tão nem ai pra situação do servidor e do player, só querem $$ mesmo.

 

É possível viver sem colocar um real na mão da empresa? Acho que sim. Você só vai precisar de muita, muita, muita paciência para farmar uma quantidade absurda de zennys em uma semana para poder comprar itens atualizados toda semana que sai algo novo e indispensável pra você. Fazendo isso, você não gasta um puto do seu bolso com o jogo, mas o cara que comprou ta gastado, então, indiretamente, você ta meio que pay2win. É triste ver que o Rag se tornou isso.

Link para o comentário
Share on other sites

@Anciã2006

 

Hihihi, ta velhinha.

 

 

 

@OP

 

Ela (a L!UG) ta ficando sem opções. Chega um momento que você começa a pensar igual eu:

 

"To com Valk +10, Gótica +10, Gatinho +10, Celine +13, pra que refinar um outro hat pra +13 se com esses 4 já faço tudo que eu quero in game?"

 

Começa a ser necessário algo BEM violento pra chamar minha atenção agora. Tanto que dessa semana só investi em perga, o manto de morto vivo e a armadura do dragão porque eu sei que são bons, mas vão ficar parados pra revenda ou quando eu tiver com vontade de gastar, já que passam longe de ser algo para o meu main (Warlock).

Link para o comentário
Share on other sites

 

"To com Valk +10, Gótica +10, Gatinho +10, Celine +13, pra que refinar um outro hat pra +13 se com esses 4 já faço tudo que eu quero in game?"

 

Jardim do Éden pra você

 

Aqui não é local de descabelar o palhaço.

 

Tópico fechado

Sobek

 

Sad que não lembro mais nenhuma do vitinholindo1 :(

 

Jausom :)

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG só está sugando o que resta antes de fechar, e quem contradiz é porque tem medo de assumir que tenho razão, basta ver o tanto de coisa top que ela colocou de ultima hora, antigamente a LUG segurava os itens para lucrar o máximo possível, mas agora estão soltando os itens em sequência o mais rápido possível.

 

As atualizações que estão por vir é porque eles já compraram a um tempo, qual o sentido de vir as botas temporais e não vir a att do mercado de 1b? ou então a atualização que remove o bug da célula errada?

 

Agora estão soltando todos os equips de meio loucamente (Serafim, comodo, etc...), para que em seguida lancem o Mobscarf.

 

Quando a esmola é muita o santo desconfia, a LUG nunca foi de soltar itens desse tipo em um curto período de tempo.

 

Estou errado? então quero ver a LUG falar no Kafra News que o contrato será renovado, caso contrário...

Link para o comentário
Share on other sites

Pó cara, que triste isso :(

 

Jausom :)

 

Tava lembrando dessas coisas esses dias e fui atrás de procurar por essas incríveis pérolas, porém deletaram do fórum. Sdds.

 

Jardim do Éden pra você

 

 

 

Sad que não lembro mais nenhuma do vitinholindo1 :(

 

Jausom :)

 

Deixa eu ajudar vocês dois então! =D

 

http://www.mediafire.com/file/5748fg4ye30fkz6/perolas-do-bro.pdf

 

Créditos ao Paulo César, que postou isso numa ocasião aqui no fórum e eu espertamente baixei. *-*

 

Por sinal, olá Baronesa Risa Iniako-sama! =D

*se curva*

 

A LUG só está sugando o que resta antes de fechar, e quem contradiz é porque tem medo de assumir que tenho razão, basta ver o tanto de coisa top que ela colocou de ultima hora, antigamente a LUG segurava os itens para lucrar o máximo possível, mas agora estão soltando os itens em sequência o mais rápido possível.

 

As atualizações que estão por vir é porque eles já compraram a um tempo, qual o sentido de vir as botas temporais e não vir a att do mercado de 1b? ou então a atualização que remove o bug da célula errada?

 

Agora estão soltando todos os equips de meio loucamente (Serafim, comodo, etc...), para que em seguida lancem o Mobscarf.

 

Quando a esmola é muita o santo desconfia, a LUG nunca foi de soltar itens desse tipo em um curto período de tempo.

 

Estou errado? então quero ver a LUG falar no Kafra News que o contrato será renovado, caso contrário...

 

 

Você realmente acredita que a Gravity não vai renovar contrato depois de tudo que já rolou esse ano em matéria de venda?

E olha que ainda tem 3 meses pela frente, hein?

Link para o comentário
Share on other sites

São pouquíssimos os casos de jogos free to play que não são pay to win, não ligo tanto pelo rag adotar esse modelo apesar de realmente ser algo meio chato, mas a única coisa que me deixa bem bolado é vc ter que gastar uma fortuna em ROPs pra conseguir um item top e correr o altíssimo risco desse item quebrar pois pra que ele fique descente vc precisa refina-lo várias vezes, a não ser que vc gaste outra fortuna dentro do jogo com pergaminhos de refinamento. Pra ajudar ainda por cima a maioria das vezes esses itens vem por venda indireta.

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG só está sugando o que resta antes de fechar, e quem contradiz é porque tem medo de assumir que tenho razão, basta ver o tanto de coisa top que ela colocou de ultima hora, antigamente a LUG segurava os itens para lucrar o máximo possível, mas agora estão soltando os itens em sequência o mais rápido possível.

 

As atualizações que estão por vir é porque eles já compraram a um tempo, qual o sentido de vir as botas temporais e não vir a att do mercado de 1b? ou então a atualização que remove o bug da célula errada?

 

Agora estão soltando todos os equips de meio loucamente (Serafim, comodo, etc...), para que em seguida lancem o Mobscarf.

 

Quando a esmola é muita o santo desconfia, a LUG nunca foi de soltar itens desse tipo em um curto período de tempo.

 

Estou errado? então quero ver a LUG falar no Kafra News que o contrato será renovado, caso contrário...

 

1. contrato já foi renovado

2. lug não compra episódios, a gravity que manda independente do lucro do servidor. contrato é contrato.

3. no começo do ano, a gravity mudou o funcionário regional que cuidava do brasil, agora é outro funcionário que é nitidamente mais amorzinho que o último, ele só nerfa os itens a rodo, mas né, tá trazendo.

4. o sentido de não vir a att do 1bi é porque qualquer atualização que chegou em 2012 estava atrelada à build do datagame na nova izlude, com o sistema de navegação que o contato antigo não sabia implementar, você pode ver que na lista de 2012, não temos quase nada, barra de fome pra homunculus, monstros champions, mercado de 1bi, cronometro de buff, icone de munição, etc, etc. O novo contato apenas preferiu adiantar os episódios atrasados ao invés de tentar reimplementar esses mini-updates antigos, que em teoria levam um pouco mais de tempo do que você implementar NPC's de episódio.

 

6. só porque eu estou te esclarecendo tudo isso não significa que eu estou contradizendo você, essas opiniões não passam de conversa de jogadores que não conhecem muito bem como funciona o contrato e a relação entre a publisher e a desenvolvedora, eu recomendo você fazer a visita level up e tirar todas essas dúvidas que você tem /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ajudar vocês dois então! =D

 

http://www.mediafire.com/file/5748fg4ye30fkz6/perolas-do-bro.pdf

 

Créditos ao Paulo César, que postou isso numa ocasião aqui no fórum e eu espertamente baixei. *-*

 

Por sinal, olá Baronesa Risa Iniako-sama! =D

*se curva*

 

 

 

 

Você realmente acredita que a Gravity não vai renovar contrato depois de tudo que já rolou esse ano em matéria de venda?

E olha que ainda tem 3 meses pela frente, hein?

 

Obrigada, Fabs, eu estou aqui em casa rolando de rir do "mago, fique pardo por favor". Eu tinha esquecido dessa pérola. Vou compartilhar com a senhorita Carolzi Magi.

 

E sobre o tópico: Brasil sempre foi um dos maiores mercados do Rag, desde o começo com a caixa de sucrilhos. Gravity seria idiota de não renovar o contrato e a LU!G mais ainda de não procurar lutar pra renovar com unhas e dentes. Esse contrato ta renovado, com certeza. Depois desse use e ganhe então, vish.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada, Fabs, eu estou aqui em casa rolando de rir do "mago, fique pardo por favor". Eu tinha esquecido dessa pérola. Vou compartilhar com a senhorita Carolzi Magi.

 

E sobre o tópico: Brasil sempre foi um dos maiores mercados do Rag, desde o começo com a caixa de sucrilhos. Gravity seria idiota de não renovar o contrato e a LU!G mais ainda de não procurar lutar pra renovar com unhas e dentes. Esse contrato ta renovado, com certeza. Depois desse use e ganhe então, vish.

 

Que bom!

Só pra não ficar no flood e respondendo o autor do tópico:

 

 

O jogo mudou muito, na minha opinião. No pré-renovação a gente não tinha tantas coisas pra facilitar o up como temos hoje em dia.

Claro que a Gravity perdeu a mão com as classes 3, mas acho que o ponto é que as pessoas, apesar dos desequilíbrios continuam jogando mesmo assim.

Você comentou de itens sucateados por causa do lançamento de outros, isso já acontecia antigamente e acontece até hoje.

Pensando por outro lado: e se não tivessem os itens de rops? Como seriam as coisas? Só item de episódio mesmo? O Servidor Asgard tava nessa vibe, as pessoas de lá adaptaram a jogabilidade do Thor e Odin, com coisas de lá. Só que isso acabou quando juntaram o Asgard com o Odin.

Os itens antigos ficaram sim defasados, mas você ainda pode usa-los, só que claro, querer que um item antigo do jogo sirva pra upar como um equipamento fornecido por cash que dá inúmeras vantagens não dá.

Claro, existe o meio-termo: equipamentos de rops que fazem conjunto com equips antigos ficaram mais frequentes.

Você é um jogador antigo, mas insisto, o jogo mudou. E se essas mudanças não te agradam, tu sempre pode procurar privates ou mesmo outros jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...