Ir para conteúdo

[Loja] Troquem a posição do Ticket de Contribuição ou o de Promoção!


Ravenchill

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Comprei 20 tickets de contribuição sem querer. Enviei ticket a central de suporte e estou aguardando atendimento, pois mesmo que seja uma falha de atenção dos jogadores é uma falta de profissionalismo não limitar a compra de tickets de contribuição a 1 uma vez que o mesmo não pode ser vendido e nem armazenado. Decidi voltar a jogar porque os tickets eram interessantes e acabei rodando, espero que a lug se posicione sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas q porcaria de lavação de roupa suja virou esse post??? Haushuashuahsuahsuahsush!! 5 páginas de pura inutilidade, ao invés de tentar ajudar quem foi desatento por um instante :p

 

@topic: Graças à Zeus eu só comprei 2 tickets por rops e eu olhei antes... O fui colocar e pensei: "Esse item tá um pouco diferente do Ticket de Promoção, não? Deixa conferir..." E comprei o certo! Huaushaushaushaush... (Tudo bem q deu absolutamente na mesma, já q veio aquela enciclopédia e um óculos invisível, mas comprei o certo de qqr forma xD)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quero recorrer a isso judicialmente, até porque seria um processo mega demorado e envolveria muito dinheiro e dor de cabeça, mas o que a gente espera no mínimo como CLIENTES e não jogadores, é a atenção da organização e respostas. Pra eles não custa absolutamente nada realizar a troca dos tickets ou ressarcir o valor gasto.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação.

 

Olha, com o tanto de mudanças que seriam necessárias pra limitar a compra a 1 por personagem (nem tudo é tão simples quanto parece) provavelmente é mais fácil eles reembolsarem os desatentos. Eu acho meio absurdo que isso aconteça e reclamar em termos legais é o mesmo que você comprar um iPhone 4 por 3 mil reais achando que estava comprando o 7 e reclamar que foi 'enganado', mas não vou julgar ninguém.

 

Quando existe algum problema por parte da LUG eles geralmente fazem o reembolso rapidamente (como aconteceu com a rosa escarlate e o escudo de ferro), nesse caso eu acredito que provavelmente realizem o reembolso também, mas se não realizarem acho que não tem muito o que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação.

 

Se eu fosse o juiz estaria dando risada internamente vendo esse caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse o juiz estaria dando risada internamente vendo esse caso.

 

O pior que não tem muita indução de erro porque o que a vitrine mais exibe é a imagem maior que o nome do item e a imagem dos itens é bem diferente. Se mudasse de posição, faria alguma diferença? Do lado não ia ser pior?

 

Enfim, como a Ilyana disse, se não dá trabalho, porque não mudar?

Link para o comentário
Share on other sites

E imagine que o cliente tem sempre razão.

 

O cara vai comprar uma TV e acaba comprando um Microondas... :eek:

 

#trocaLUG

 

#trocaAMERICANAS & #trocaCASASBAHIA

 

/spin

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O pior que não tem muita indução de erro porque o que a vitrine mais exibe é a imagem maior que o nome do item e a imagem dos itens é bem diferente. Se mudasse de posição, faria alguma diferença? Do lado não ia ser pior?

 

Enfim, como a Ilyana disse, se não dá trabalho, porque não mudar?

 

Eu acho que a ideia era jogar o de contribuição pra segunda página, o que é válido, já que estamos na segunda semana e não é mais necessário dar 'destaque' pro item. Acho que não dá trabalho algum então seria uma boa ideia.

 

E só pra deixar claro, eu sei que esses problemas acontecem e não quis julgar ninguem, só me incomoda a forma como as pessoas estão se ausentando completamente da culpa nas reclamações. Acredito que haverá o reembolso/troca do item sim, dado que ele não pode ser negociado, mas caso não houver, pelo menos fica o aprendizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Opa, vocês já viram, mas foi trocado o/

 

Foi não O-o...

 

Ao menos aqui não O-o...

 

Demora um pouco pra fazer efeito?

 

Tenho que relogar?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...