Ravenchill Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 (edited) Pelo amor de deus, já vi várias screenshots de pessoas comprando o ticket de contribuição por engano, FAÇAM ESSE FAVOR AOS SEUS JOGADORES, VAI TER UM FLUXO DE TICKET DE GENTE PEDINDO PRA VCS TROCAREM. (Não, eu não fiz isso xD) Edited September 12, 2017 by -Ahriman- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudowoodo Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 (edited) Eu não queria dizer nada não, mas fui comprar 50 Tickets de Promoção e comprei 50 Tickets de Contribuição. Além da posição, nome e preço estarem propício à falhas, poderiam ter restringido o TdC para apenas 1 por Personagem, já que ele não pode ser transferido, colocado na Kafra e nem é consumido ao entrar nos Mapas Especiais. Aguardando a resposta do Ticket que eu abri na Central de Atendimento. Imagens de dor e sofrimento: Edited September 12, 2017 by Hudowoodo Quote - KAKEGURUIMASHOU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Além de ter que se preocupar em não comprar item errado da loja dos jogadores por ter nome e/ou sprite parecido, agora tem que tomar cuidado na loja de ROPs também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angello Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Aqui não é o confessionário, mas eu confesso que comprei 2 deles... Mas eram meus ultimos 2k de rops... CRAAAAAAWLING IN MY SKIIIIIIIIIIIIIIIN!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Aos que já compraram, reza a lenda que a Lug desfaz as compras de vc enviar ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 eu também comprei por engano, mandei ticket era meio dia mas até agora nada... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 É por causa de vcs que tem gente q vende Carta Apocalipse e Fragmento da Escuridão , por favor né gente nem os sprites nem os nomes são iguais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Viver no mundo da lua da nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 É por causa de vcs que tem gente q vende Carta Apocalipse e Fragmento da Escuridão , por favor né gente nem os sprites nem os nomes são iguais. longe de mim de botar a culpa nos jogadores também, mas é por causa deles que o elmo gigante tem aquele aviso feio dizendo que não é cumulativo se seu nível for MENOR/MAIOR :c Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 longe de mim de botar a culpa nos jogadores também, mas é por causa deles que o elmo gigante tem aquele aviso feio dizendo que não é cumulativo se seu nível for MENOR/MAIOR :c claro um erro justifica o outro Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 claro um erro justifica o outro o erro é falta de atenção, mas quem sou eu pra falar que já comprei ticket da skill nova de mercador pra dar de presente pro fabiano e não tinha lido que era inegociável :v Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 o erro é falta de atenção, mas quem sou eu pra falar que já comprei ticket da skill nova de mercador pra dar de presente pro fabiano e não tinha lido que era inegociável :v Acontece nas melhores famílias! :V @ tópico: Como comentaram, quem comprou por engano manda ticket pra ser reembolsado. Acho que não seria o caso de mudar a posição do ticket na loja de ROPs, mas se a LUG o fizer, ok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Vocês são tão desesperados pra abrir um Ticket que não podem ler a bosta do NOME do item? Pelo amor de Deus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted September 12, 2017 Author Share Posted September 12, 2017 Todo mundo julga, uheuheu Basta um momento de desatenção na fome de abrir ticket que a pessoa compra errado. Sejam um pouco mais compreensíveis, ninguem aqui vive de ritalina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Eu to indo e voltando nesse tópico só pra dar risada dessa imagem hahahahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Todo mundo julga, uheuheu Basta um momento de desatenção na fome de abrir ticket que a pessoa compra errado. Sejam um pouco mais compreensíveis, ninguem aqui vive de ritalina. Os itens literalmente tem nomes diferentes, sprites diferentes e nem cor parecida tem (um marrom e outro rosa). O que indigna é que não é nem rápido que a compra é feita, precisa colocar o ticket na aba de compra , digitar o número de quantos vc quer e ainda confirmar se quer comprar. Tipo??? eles deviam ta recebendo um belo boquete na hora pra não perceber por que caraio heim. Alias eu sou a favor de eles receberem os rops de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Os itens literalmente tem nomes diferentes, sprites diferentes e nem cor parecida tem (um marrom e outro rosa). O que indigna é que não é nem rápido que a compra é feita, precisa colocar o ticket na aba de compra , digitar o número de quantos vc quer e ainda confirmar se quer comprar. Tipo??? eles deviam ta recebendo um belo boquete na hora pra não perceber por que caraio heim. Alias eu sou a favor de eles receberem os rops de volta. Eu tô berrando com esse comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted September 12, 2017 Author Share Posted September 12, 2017 Os itens literalmente tem nomes diferentes, sprites diferentes e nem cor parecida tem (um marrom e outro rosa). O que indigna é que não é nem rápido que a compra é feita, precisa colocar o ticket na aba de compra , digitar o número de quantos vc quer e ainda confirmar se quer comprar. Tipo??? eles deviam ta recebendo um belo boquete na hora pra não perceber por que caraio heim. Alias eu sou a favor de eles receberem os rops de volta. Basta um ter o nome parecido com o outro. Ticket de Contribuição Ticket de Promoção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazutane Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Bom up nos mapas especiais! ばか Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 ninguem tem culpa de voces nao prestarem atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Reza a lenda de que quem comprar 50 ticket do mapas especiais, a exp vai pra 1000% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 ninguem tem culpa de voces nao prestarem atenção Hahahaha, tu é o maior chorão e intitulado do fórum e vens falar isso, no mínimo hilário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Hahahaha, tu é o maior chorão e intitulado do fórum e vens falar isso, no mínimo hilário. Deviam dar uma tag pra ele de "sou um mangolão" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Eu comprei vários normalmente mas quando resolvi "colocar só mais um" eu errei. Por sorte, errei em um personagem que já tinha acesso aos mapas especiais, então tem dois tickets de contribuição e meio que "prova" que realmente foi um erro Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts