Ir para conteúdo

ta na hora de mudar os moderadores do forum


~Kuma

Posts Recomendados

O rapaz poderia ter feito uma crítica construtiva, mas não teve uma postura amistosa.

 

Acho que o ideal seria citar nomes, mostrar o que lhe incomoda (passivo de análise pelos responsáveis, já que aquilo que não te agrada não necessariamente está errado) através de prints e buscar um diálogo baseado no bom senso.

 

Não tenho opinião formada sobre o tema, pois mal utilizo o fórum e, pelo menos na área que jogo (Sentinela), o tutor sempre está ativo por lá.. tanto que nenhuma vez precisei abrir tópico, já que as respostas já estavam lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse q não? Ganham sim jovem. Eu não sabia como era ou o valor exato, mas lembro q li um tópico falando q a lug escolhe o melhor tutor do mês e ele ganhava 50k de rop's, me corrijam se eu tiver errado :v

 

Não sei se são vários ou apenas 1

 

Nope, não ganhamos nada, essa é uma gratificação e de fato ocorre, do tipo um obrigado, e é meio aleatório, meio que não é, sei lá o critério disso, mas enfim, tem gente que não ganhou nada ainda e continua firme e forte no tutorado, então não, não ganhamos nada em troca de ser tutor, e não é uma competição, alguns nem reconhecimento ganham, o que ganhamos é uma placa em baixo do nosso avatar como um "Hei você ajuda bastante aqui, vamos reconhecer o seu esforço, tome isto!", que cá entre nós, tirando o fato de dar acesso a uma área para os tutores, não tem nada de supremo e extraordinário, nada desse mito que cerceia a plaquinha.

 

Claro que é uma coisa legal, e eu gosto, não vou ser hipócrita e dizer que não, ou que não faz a menor diferença, porque faz, mas não para a empresa, e sim para os outros jogadores.

PQ afinal de contas é tipo um "concurso público", se você ta ali é porque supostamente trabalhou para isso, e daí vem o reconhecimento.

 

Não somos deuses tho, só fazemos o que achamos ser o certo e tentamos ajudar no que podemos, isso é um tutor para mim, e é nisso que eu acredito e o que busco fazer aqui no fórum.

 

O jogo não é perfeito, a empresa não é perfeita, a fandom não é perfeita, nós não somos perfeitos, mas estamos aí =v

Sei lá, pra mim é basicamente isso aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nope, não ganhamos nada, essa é uma gratificação e de fato ocorre, do tipo um obrigado, e é meio aleatório, meio que não é, sei lá o critério disso, mas enfim, tem gente que não ganhou nada ainda e continua firme e forte no tutorado, então não, não ganhamos nada em troca de ser tutor, e não é uma competição, alguns nem reconhecimento ganham, o que ganhamos é uma placa em baixo do nosso avatar como um "hei você ajuda bastante aqui, vamos reconhecer o seu esforço, tome isto!", que cá entre nós, tirando o fato de dar acesso a uma área para os tutores, não tem nada de supremo e extraordinário, nada desse mito que cerceia a plaquinha.

 

Claro que é uma coisa legal, e eu gosto, não vou ser hipócrita e dizer que não, ou que não faz a menor diferença, porque faz, mas não para a empresa, e sim para os outros jogadores.

Pq afinal de contas é tipo um "concurso público", se você ta ali é porque supostamente trabalhou para isso, e daí vem o reconhecimento.

 

Não somos deuses tho, só fazemos o que achamos ser o certo e tentamos ajudar no que podemos, isso é um tutor para mim, e é nisso que eu acredito e o que busco fazer aqui no fórum.

 

 

Sei lá, pra mim é basicamente isso aí.

kém ´é travestchy balança os peitos

 

tarararaar travestchy travestchy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a crítica surgiu porque alguém autor do tópico foi verificar em determinada área do fórum alguma informação complementar sobre algum personagem e reparou que o guia não estava com os itens mais atuais. Ok.

Mas não se tratava somente disso, e sim da postura que alguns "moderadores" tomavam dentro do fórum, como zoar os outros no OT e comprar KKs.

Tudo poderia ser resolvido com uma mensagem (acredito eu que para a Gih) relatando o péssimo comportamento e uma outra mensagem para o tutor ou sei lá quem fez o guia dizendo "Eu tive uma duvida e não consegui solucionar lendo apenas o guia porque falta informação. Teria como me responder "x" pergunta e adicionar futuramente no guia que está feito? Talvez outras pessoas possam ter a mesma duvida e ficarei mais fácil compreender se você colocasse lá". Simples, fácil, rápido e prático.

Esse negócio de "não dar nomes aos bois" nunca dá certo. Daqui a pouco começa o bendito shade e trocas de farpas que nada tinha a ver com o assunto principal.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como ja comentaram, os tutores são uns caga pelados igual a eu e você.

Eles tem de ser tutores dos jogadores e estarem la para sanar duvidas e não para obrigatoriamente fazer 10 mil builds prontas pra vc copiar.

 

Outra coisa, o fato de ter tutor não impede e muito menos proibe que vc transmita os seus conhecimentos para os jogadores, se o topico ta desatualizado, pede licença e faz o seu super atualizado com 100% de informaçoes.

 

Imagina o trabalho que os cara tem de montar um guia pra vim um cara igual tu e falar que o cara n faz nada.

 

Primeiro eles tem que lembrar de tudo, não pode esquecer nada na hora de fazer um guia.

 

Se faltou uma informãção os cara ja tem que atualizar o guia, mexer em tudo pra não deixar as coisas pela metade, e depois corrigir tudo de novo, garantir que o texto n ficou sem formatação, que n comeu uma palavra, que ele n apagou uma frase errada ou entao digitou a mesma coisa 2 vezes, etc, caso sim, ai ele tem que refazer tudo de novo, e depois corrigir tudo de novo, e se ficou outro erro, tem que corrigir de novo, e depois re-ler tudo pra garantir que n tem um errinho.

 

Ai o cara ficou uma boa semana fazendo um guia show de bola etc, e só pq lançou itens novos e o cara ta com preguiça de adaptar o item novo na build, quer que o tutor faça pq ele n tem capacidade nem disso.

 

Se bem que o tutor dos sicarios pelo menos n tem o que reclamar nem disso, pq sempre que lança uma coisa ele é uns dos primeiros a testar e postar não apenas escrito, como também em video as mudanças dos itens, efeitos e etc.

 

Agora se vc tem preguiça de procurar a informação ai a culpa n é do tutor né mano, ta de sacanagem, quem precisa da informação é vc, não o tutor, logo quem tem que se coçar e descobrir as coisas e pesquisar é vc.

 

 

Ai se tem uma coisa que vc n achou, vc humildemente pergunta pra alguem que saiba etc. E não chegar quebrando o pau pq n tem todas as informaçoes desde o lugar onde upar, como upar, itens para cada mapa, como matar todos os mvps, aonde consegue os itens, que consumiveis usar, etc.

 

A verdade é que vc quer um guia daqueles n preciso pensar, tipo aquelas receita de bolo, vai seguindos os passos e no final ta pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bom, eu vou começar.

 

É com você mesmo então Rá.

 

Eu não entendi muito bem essa parte da sua assinatura, o que é esse negócio chamado amor? E como faz pra ta dentro de mim?

 

Como assim? Não se faça de difícil Leon! Kkk. Tem amor sim. Todos tem! XD

 

Alguns são mais manteigas enquanto outros são quase feitos de pedra ...

 

Essa build o Rá~ n divide com ninguém

 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrr ... Não é que eu não divida, mas se quiser eu posso fazer um guia atualizado e aí cada um monta a build do jeito que preferir! huahuauha =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

tutor tem mas

 

 

falta conteúdo ( não pelo tutor e sim pela empresa que abandona algumas classes )

 

Mas tem o caso de tutor que recebe conteúdo de evento por missão e ROPs e prefere focar na parte de ROPs e ignorar totalmente a missão, tudo isto para ajudar a receita da empresa, vai entender né?!

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que não precisa ser tutor para fazer tutorial vide browiki (começou muito antes do tutorado do dundé), bropédia, diário de um up. E o próprio guia de classes dos Rk's é feito por uma não tutora.

 

Exatamente, grandes guias foram feitos por não tutores, se a pessoa é capaz de fazer um tutorial faça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar acho que o criador do tópico só ta fazendo clickbait ou esta bancando o attwhore... /bomb/bomb

 

Segundo que os TUTORES MODERADORES possuem vida social e não são entidades para abençoar você e nem ninguém com e mastigado pronto para engolir.

 

O que eles fazem são um trabalho de amor pela classe e pelo jogo.

 

  • Guias desatualizados

Jogadores vem e vão, jogadores param de jogar e os guias não tem como se atualizarem. Os guias que são feitos por jogadores ativos aqui do Fórum continuam sendo atualizados frequentemente. O meu guia de Bio WoE sempre é atualizado ou arrumado alguma coisinha.

 

 

  • Fiscalzinho de jogo

Sinceramente? Acho que você deveria procurar o que fazer. Ficar bancando o Fiscalzinho do Fórum para tentar parecer legal é muito chato. Você ta parecendo o Randall do desenho Hora do Recreio.

 

 

 

" To anotando tudo, vou criar um tópico no Fórum falando isso, disso e quilo hehehe"

 

tumblr_inline_nhq3xeCmYn1ruaykv.jpg

"Ahhh mas ele comprou kk" A Level up cuida disso.

 

"Ahhh mas ele zombou de um membro e riu" Já tentou denunciar?

 

 

Mas já que os guias estão desatualizados, não estão te ajudando e você acha que não tem serventia por que você mesmo não pega esse seu tempo livre (já que você ta ai reclamando deles) e atualiza todos eles? Eu mesmo quando comecei a jogar de Bioquímico WoE eu não achei nenhum conteúdo bacano em português e tive que dar meus pulos. Quando eu me senti confortável com a classe, sabe o que eu fiz? Eu montei o meu guia justamente para ajudar as pessoa que tiveram a mesma dificuldade que eu quando começaram a jogar com a classe.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...