Ir para conteúdo

Explosão Espiritual


Choki Dinis

Posts Recomendados

- Bom dia amigos da Abadia de Santa Capitolina!

 

- Pretendo neuralizar meu shura futuramente [não deu certo a Investida de Shura pois o dano não é bonificado caso alvo não possa ser empurrado tipo MVP e WoE então quero retirar]

 

- Pretendo ter:

 

Combo Rápido 5

Dragão Ascendente 10

Chakra da Fúria 5

Garra do Tigre 10

Rasteira 1

Absorção Espiritual 1

 

Com essas e os pre requisitos sobram 3 pontos na árvore [sou do Thor e Combo/Asura] gostaria de saber se Explosão Espiritual vale a pena colocar no nivel 5 pra usar logo após o CR [DA ativado] ou seja estando com 12 esferas e com fúria ativada, ou se o dano dessa skill é muito pequeno pra ser útil? não queria ficar usando apenas CR a vida inteira... os tópicos que encontrei sobre isso eram de 2015 pra baixo então com os novos equips quem sabe melhorou kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para chegar a 80k com as 15 esferas + Chakra da fúria e itens de dano à distância. Com rastreia pra procar o tigre deixa absurdo. O problema é o pré requisito né xP

 

Não sei se entendi o que vc quis dizer com pré requisito kkkkkk seria gastar 2 pt pra maximizar ou usar equips de dano a distancia? ou outra coisa @_@

 

na real nao usaria equips de distância não, mas sim de atk/hp e leech

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...