Ir para conteúdo

Roubo com caracteres especiais


Dioni

Posts Recomendados

Olá pessoal, acabo de passar por uma situação muito ruim, um cliente meu foi roubado, eu passei para ele aproximadamente 1b em equipamentos, para leech, mas ele passou de volta para um cara que usou nick semelhante ao meu, porém com aquele ''i '' diferente

Como nosso incrível ragnarok, não aparece a diferença, meu amigo terá que me ressarcir em 1b quase

Eu estou muito irritado com a stuação

 

Comunidade lixo que quer ganhar em cima dos outros

Se passaram por mim na caruda

fela da pota, usou desse negócio do '' i '' abaixo, pedi para meu amigo me mandar o savechat

ntzrsgo.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, acabo de passar por uma situação muito ruim, um cliente meu foi roubado, eu passei para ele aproximadamente 1b em equipamentos, para leech, mas ele passou de volta para um cara que usou nick semelhante ao meu, porém com aquele ''i '' diferente

Como nosso incrível ragnarok, não aparece a diferença, meu amigo terá que me ressarcir em 1b quase

Eu estou muito irritado com a stuação

 

Comunidade lixo que quer ganhar em cima dos outros

Se passaram por mim na caruda

fela da pota, usou desse negócio do '' i '' abaixo, pedi para meu amigo me mandar o savechat

ntzrsgo.png

 

Ja passei por isso, pela minha "sorte" não perdi 1b, mais perdi uns 150kk

 

É foda esse "i" é um problema que tem desde o começo e ja reportei isso para a LUG a tempos atras e a resposta é sempre Obrigado pelo blablabla iremos verificar blablabla.

 

Pelo menos vc tem o chat para "provar" que foi enganado, apesar de que eles provavelmente não iram fazer nada

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pior de tudo é que tenho certeza que ele é do grupo dos sentinelas, usou 2 chars pra roubar meu amigo e por pouco eu mesmo não caí, eu quase passei 3b em uma malha e uma asa

 

Minha namorada caiu numa dessa quando eu tava AFK do lado dela.

Passou uma asa cast perfeita 7-6-6, 2 amuletos RWC 3-3 com bubu original e um espinhos +9 5-4.

Fizemos ticket e ganhei um belo de um "foda-se" da levelup.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja passei por isso, pela minha "sorte" não perdi 1b, mais perdi uns 150kk

 

É foda esse "i" é um problema que tem desde o começo e ja reportei isso para a LUG a tempos atras e a resposta é sempre Obrigado pelo blablabla iremos verificar blablabla.

 

Pelo menos vc tem o chat para "provar" que foi enganado, apesar de que eles provavelmente não iram fazer nada

eles iriam dizer que eu sou responsavel pelos meus trades, como já disseram para tantos outros

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eles iriam dizer que eu sou responsavel pelos meus trades, como já disseram para tantos outros

 

Exatamente, vão falar que você foi descuidado e que a responsabilidade é toda sua. E não adianta você mandar print mostrando ingame que não tem diferença nenhuma, pq a resposta vai ser a mesma.

 

Levanto a suspeita de que os tickets são automaticos em sua grande maioria =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que situação paia

Eles até tentaram amenizar esse golpe botando aquela mensagem "cuidado, esse cara tem nick parecido com seu amigo mas não é ele!"

Não seria muito mais fácil bloquear esse maldito caractere? É sempre esse 'i" fake ou um espaço a mais no nick que engana

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, vão falar que você foi descuidado e que a responsabilidade é toda sua. E não adianta você mandar print mostrando ingame que não tem diferença nenhuma, pq a resposta vai ser a mesma.

 

Levanto a suspeita de que os tickets são automaticos em sua grande maioria =/

 

o ''i '' ingame não aparece diferença, logo facilita o roubo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que situação paia

Eles até tentaram amenizar esse golpe botando aquela mensagem "cuidado, esse cara tem nick parecido com seu amigo mas não é ele!"

Não seria muito mais fácil bloquear esse maldito caractere? É sempre esse 'i" fake ou um espaço a mais no nick que engana

 

tô full raiva, meu amigo vai me ressarcir, mas o filho da puta que fez o roubo, não irá ser prejudicado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pouco tempo atrás tentaram o mesmo utilizando o nome da minha mercadora e tentando roubar um amigo meu, o que confirma que é alguém de fora que ja observa a algum tempo (Ja que convenhamos, nome de mercador é meio random né?)

 

Mas enfim, o "i" abaixo no Ragnarok aparece com um leve deslocamento no pontinho do i, que é TOTALMENTE imperceptivel se você não olhar procurando a porra do i diferente.

 

Enfim, espero que consiga um parecer decente, e de pra descobrir de algum jeito quem foi :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tô full raiva, meu amigo vai me ressarcir, mas o filho da puta que fez o roubo, não irá ser prejudicado

 

Suspeito até demais.

Uma hora de leech, e o cara tava sabendo disso? Com certeza é alguém próximo se não for um "setup" do amigo.

 

Eu tenho 2 pessoas só que pega equips comigo, regularmente.

As duas já foram avisadas que se passar sem isso da SS, vão pagar o equip. E não quero $, quero o equip.

 

Por via de dúvidas, é só fazer isso sempre:

Capturar1.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Suspeito até demais.

Uma hora de leech, e o cara tava sabendo disso? Com certeza é alguém próximo se não for um "setup" do amigo.

 

Eu tenho 2 pessoas só que pega equips comigo, regularmente.

As duas já foram avisadas que se passar sem isso da SS, vão pagar o equip. E não quero $, quero o equip.

 

Por via de dúvidas, é só fazer isso sempre:

Sinceramente, não sei bem como é, creio que o cara deixe uma acc logada já, esperando pra criar um char com nick igual, eu passei os itens para um amigo bem onde diversas pessoas fazem trades, o coitado já comprou a serafim e agora falta pouca coisa, mas mesmo assim, o cara vai ficar no preju e eu no desânimo

 

Já era pra terem tirado esse '' i '' das opções pra nick, ingame ninguém nota

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre confirmo com a pessoa antes de fazer qualquer trade. Ou até coisas mais graves como passar owner de discord e etc.

 

Uma coisa que aprendi na vida, é sempre desconfie de tudo e todos, como sr litle finger disse, pense na pior coisa que pode ocorrer e se prepare para ela.

 

Obviamente não é culpa das vítimas, e deveria haver 1 punição para atos como esse.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Capturar.PNG

Capturar.PNG

 

@Lu!G

Tendo em vista o que segue acima, conforme consta na regra de conduta do bRO, algo deveria ser feito.

 

Muitos jogadores estão sofrendo com a má-fé na exploração deste bug, seria interessante darem algum suporte especial para o assunto e a quem foi vítima do golpe. Tal prática desmotiva os jogadores e só fazem, cada vez mais, terem menos players de maior presença no atual cenário do jogo.

 

Não acha que seria um tanto injusto responsabilizarem os jogadores por tal ocorrido sem qualquer tipo de suporte aos mesmos?

Capturar2.PNG

Editado por Alface do Caos
15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

o ''i '' ingame não aparece diferença, logo facilita o roubo

 

Isso mesmo, nao tem como perceber.

 

Não que justifique o que o indivíduo fez, mas isso também é falta de atenção.

 

Sempre que negocio com alguém verifico bem os nicks antes de dar o "OK", mas como dizem, é tomando na jabiraca que nós aprendemos.

 

Que mané falta de atenção você só repara nisso se estiver os 2 nomes um do lado do outro, e olha que tu vai ter que dar zoom e analisar o nome para ter a certeza

 

Já passou da hora de atualizar as regras com uma que puna ações de má fé. O jogo tá infestado de fdp tentando enganar alguém.

Reconfigurador

Detonador

GM falso

falsa TG

nick fake

compra de itens de rops dividida em parcelas

...

 

Isso ai existe desde que rag lanço e a LUG não toma iniciativa algum, porem mexe no bolso dela pra tu ver kkkkkkkk em menos de 1h ela resolve

 

Criei um char pra fazer o teste dos caracteres, mano é ridículo isso, ninguém anda com uma lupa na tela e mesmo com isso não iria ver a diferença

qENahf7.png

 

SUASHAUSHAUSH, a diferença é de milimilimili melimetros SUAHSUAH

 

Nao tem diferença pra mim kkkkkk

 

[ATTACH=CONFIG]17587[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]17585[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17586[/ATTACH]

 

@Lu!G

Tendo em vista o que segue acima, conforme consta na regra de conduta do bRO, algo deveria ser feito.

 

Muitos jogadores estão sofrendo com a má-fé na exploração deste bug, seria interessante darem algum suporte especial para o assunto e a quem foi vítima do golpe. Tal prática desmotiva os jogadores e só fazem, cada vez mais, terem menos players de maior presença no atual cenário do jogo.

 

Não acha que seria um tanto injusto responsabilizarem os jogadores por tal ocorrido sem qualquer tipo de suporte aos mesmos?

 

É injusto responsabilizar o jogador por causa de um caractere que é praticamente igual a outro, quem tinha que resolver isso é a LUG porem ela caga e anda pra esses problemas só que saber de lucro, pois quando ocorre algo que mexe no bolso deles rapidinho resolvem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Tive um incidente com isso dentro do meu clã uma época.

 

Esse tipo de golpista sempre observa de longe se as pessoas que estão ali conversando tem certo nível de intimidade (a ponto de trocarem itens). Como éramos 4Fun, ele foi recrutado por um dos meus amigos e com isso, só obteve mais informações.

Até o modo de falar dos membros ele replicou quando mandou as pms pedindo os itens.

 

Esse tipo de golpe ocorreu muito uma época com o pessoal que ficava no sul de Prontera, pois vocês sabem como o povo naquele lugar adora se vangloriar abertamente de seus itens. Pare ali por pelo menos 10 minutos e observe as pessoas. Em pouco tempo você consegue ver quem anda com quem ali e o nível de intimidade.

 

E isso também vale pra conversas aleatórias e no chat geral, perto de points de clãs ou NPCs. Eles estão SEMPRE nesses locais, observando tudo com aquele charzinho random com cara de bot.

 

Fica esse bônus aqui, de um ticket que mandei uma vez quando estava com o meu namorado no skype e tentaram dar o golpe. O idiota achou que eu não ia perceber ele debaixo de uma árvore num lugar sem ninguém por perto.

 

 

5wgCnS2.jpg

 

 

Até porque é muito normal duas Ceres Shion com nicks idênticos "se conhecerem" e conversarem com o namorado da outra. Super normal.

Editado por Belle ₩aisen
Inserção do ticket.
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias eu estava passando uns equips para a Yukii(tutora) e antes de confirmar os dois trades ela me mandou uma mensagem no skype. Acredito que seria bom sempre fazer isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, mas desde que o ragnarok é ragnarok existe golpista, até meus amigos da vida real, se tu moscar eles bota keylogger no teu pc e te hackeia.

 

Eu não sabia dessa do i, mas mesmo assim qualquer trade é uma chance de vc ser roubado. O que mais acontece comigo é nego me ver com 2 mercador passando item, quando eu vejo, tem 4 nego em volta, só esperando pra mim dar um miss click e passar dar trade num mercador que não é o meu. O esquema é vc pegar com seus amigos e arranjar um spot pra dar trade, sei la, dentro de uma casa em alberta etc, ai vc fala pro seu amigo, cola la no spot, e se o cara nao souber aonde é tcharam, encontrou um impostor XD

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das possíveis soluções que vejo, é simplesmente vc adicionando a pessoa como contato no Rag, fazer um grupo com ela e etc.

 

Outra opção é add no Whatsapp/Facebook ou se falarem por TS/Discord/Skype pra combinarem certinho pra não ter erro.

 

Eu jamais passaria 1bi se eu não tivesse certeza de que estou passando certo.

Voltei a pouco tempo pro Rag e fiz uma transação de 150kk, fiquei com um cagaço enorme de fazer, agora imagina 1Bi sem receber nada em troca.

 

Tem vários meios pra se evitar isso, é só ser esperto.

Mas que é chato quando alguém te passa a perna, ah isso é.Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Tive um incidente com isso dentro do meu clã uma época.

 

Esse tipo de golpista sempre observa de longe se as pessoas que estão ali conversando tem certo nível de intimidade (a ponto de trocarem itens). Como éramos 4Fun, ele foi recrutado por um dos meus amigos e com isso, só obteve mais informações.

Até o modo de falar dos membros ele replicou quando mandou as pms pedindo os itens.

 

Esse tipo de golpe ocorreu muito uma época com o pessoal que ficava no sul de Prontera, pois vocês sabem como o povo naquele lugar adora se vangloriar abertamente de seus itens. Pare ali por pelo menos 10 minutos e observe as pessoas. Em pouco tempo você consegue ver quem anda com quem ali e o nível de intimidade.

 

E isso também vale pra conversas aleatórias e no chat geral, perto de points de clãs ou NPCs. Eles estão SEMPRE nesses locais, observando tudo com aquele charzinho random com cara de bot.

 

Fica esse bônus aqui, de um ticket que mandei uma vez quando estava com o meu namorado no skype e tentaram dar o golpe. O idiota achou que eu não ia perceber ele debaixo de uma árvore num lugar sem ninguém por perto.

 

 

5wgCnS2.jpg

 

 

Até porque é muito normal duas Ceres Shion com nicks idênticos "se conhecerem" e conversarem com o namorado da outra. Super normal.

Ladão: *se passando por alguém para roubar itens*

 

Lug: Todo mundo tem o direito de colocar o nick que quiser mesmo que seja exatamente igual o seu e seja feito a base de um bug e tentem te roubar :)

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...