Binhorpg Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Muito bacana essa ideia gostei muito, mas é só pra quem mora em SP? tem q fazer pra quem mora fora tbm ou ao redor da cidade Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilink. Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Salve! Não é só para o pessoal de SP não. Pode ser de qualquer lugar O evento já rolou mas deixo aqui minha resposta para os próximos (sim, vai rolar mais!) Muito bacana essa ideia gostei muito, mas é só pra quem mora em SP? tem q fazer pra quem mora fora tbm ou ao redor da cidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Salve! (sim, vai rolar mais!) Ele existe. 2020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 salve! Não é só para o pessoal de sp não. Pode ser de qualquer lugar o evento já rolou mas deixo aqui minha resposta para os próximos (sim, vai rolar mais!) nossa te deram um teclado só agora para poder acessar aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilink. Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Que nada Eu tenho um faz tempo, é tipo esse aqui: Agora falando sério, eu confio muito no trabalho da Gihkorita e da Lupina que nem preciso aparecer muito para postar. Mas isso não significa que eu não passe por aqui para saber se tá tudo em ordem. nossa te deram um teclado só agora para poder acessar aqui? Sim Ele existe. 2020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Que nada Eu tenho um faz tempo, é tipo esse aqui: Agora falando sério, eu confio muito no trabalho da Gihkorita e da Lupina que nem preciso aparecer muito para postar. Mas isso não significa que eu não passe por aqui para saber se tá tudo em ordem. Sim Olá 4 posts, sendo tudo aqui.... acho que a lug contratou fake :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Vi a gravação da live ontem, depois que cheguei do trabalho e parece que a visita foi bem divertida. Lombriguei imaginando o recheio daquele bolo... Do pessoal que apareceu, quem era quem? Alguém aqui do fórum pra contar como foi a experiência? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilink. Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Foi MUITO legal mesmo! Agora com relação a quem é quem, isso eu vou deixar para o próprio pessoal vir aqui responder! Vi a gravação da live ontem' date=' depois que cheguei do trabalho e parece que a visita foi bem divertida.[/i'] Lombriguei imaginando o recheio daquele bolo... Do pessoal que apareceu, quem era quem? Alguém aqui do fórum pra contar como foi a experiência? Será? Não diga isso... Eu já até sai das sombras e apareci em uma live com a Gih. xD Olá 4 posts, sendo tudo aqui.... acho que a lug contratou fake :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Eu sou uma das que foram, a Hauana XD o recheio daquele bolo estava maravilhoso =3 Galera da LUG só tenho oq agradecer a vcs, foi uma experiência incrível conhecer a empresa q distribui meu game favorito, fora q vcs são demais, amei cada momento com vcs ❤❤❤❤ espero poder reve-los um dia. Obrigada de coração meeeeesmo, foi incrível o dia de ontem. Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Foi MUITO legal mesmo! Agora com relação a quem é quem, isso eu vou deixar para o próprio pessoal vir aqui responder! Será? Não diga isso... Eu já até sai das sombras e apareci em uma live com a Gih. xD saushauhasuaahsu zoas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 amei estar com vcs!!! Ps- ja mandei as demais fotos para a Gihkorita, dps peguem com ela, pessoal da lug =3 Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 amei estar com vcs!!! Ps- ja mandei as demais fotos para a Gihkorita, dps peguem com ela, pessoal da lug =3 [ATTACH=CONFIG]17721[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17722[/ATTACH] Quem é vc na foto? /dog/dog/dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 (edited) Quem é vc na foto? /dog/dog/dogSou a de camisa preta cabelo curto. Edited September 26, 2017 by Ruby d'Aqua Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Sou a de camisa preta cabelo curto' date=' a outra garota é a Paçoca[/quote']Muito charmoso seu cabelo pro sinal bela s2... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Obrigada ^^ 202020202020 Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 22, 2017 Author Share Posted September 22, 2017 Minha cara é um ctrl + c Ctrl + v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Quero ir um dia. Sempre imaginei o prédio da lug igualzinho o interior da Rekember Corp! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Minha cara é um ctrl + c Ctrl + v Eu ia comentar isso mesmo, a propósito, seu dentista deve estar orgulhoso Quero ir um dia. Sempre imaginei o prédio da lug igualzinho o interior da Rekember Corp! Será que vão realizar testes conosco lá dentro também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts