Ruby d'Aqua Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Gih, se eu ameaçar não entregar sua AB de feltro eu tenho mais chances de ir? ? Kkkkkkkkkk brincadeiras a parte, quero mto ir mesmo ❤ Leva eu e meu namorado =3 #Gihmeleva Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupina Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 AAAAAAAAAAAAAAA@@@@@@@@@@@ Eu quero tomar café com vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Quem morar perto já deixa um currículo só de zoas, vai que né =3 :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 AAAAAAAAAAAAAAA@@@@@@@@@@@ Eu quero tomar café com vocês Oi, hta. Me chama que eu levo o bolo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Me inscrevi! De quinta eu não trabalho, hein, dá certinho, em 40 minutos eu tô aí :~ hahahahaha Quantos serão escolhidos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaRamza Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Se eu puder escolher um item a dedo ai vi vantagem da visita. Seria bem legal conhecer a Central da LUG depois de anos jogando os games de vocês. Obs:Aquela vontade de ver os GMs que responde meus tickets >.> Asuahuashsauhasuh :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
MamutePlayer Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Então... Vai ter café? vou poder ver os GMs trampando hard e tbm posso ser banido ao vivo la? ps: tirar foto tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muke Clemmings Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 De qualquer modo não poderei ir. Bem que poderia haver outra "modalidade":rolleyes:, à distância, nem que fose dado apenas algum item de comemoração. Acho que não dá mais tempo de acrescentar no questionário se o participante tem a possibilidade de ir e caso não desse ele iria concorrer ao item, ou evento. Deixa para a próxima né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 A LUG vai pagar a ida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Quem nunca quis trocar ideia com o fox ? Aquele 5min só na amizade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 A LUG vai pagar a ida? eejAIjeAIJEIa. Eu ri ALTO disso. EDIT: mer**, ainda to rindo eHEHAuehauEAH Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 quem for, dirija-se ao 8o andar, não fiquem presos no corredor do 9o andar como eu fiquei na primeira vez que fui :c Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 (edited) quem for, dirija-se ao 8o andar, não fiquem presos no corredor do 9o andar como eu fiquei na primeira vez que fui :c Deu trabalho voltar com todos os chocolates para o elevador né? Edited September 11, 2017 by General Harmudan Comi cacau show e caiu no chão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Só poderia ir a partir das 16h na LUG devido a uns trabalhos =/ Se eu puder ir a partir das 16h aí eu me inscrevo :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Sério isso ? Quando finalmente surge essa possibilidade colocam na pior data possível , mano semana de provas não só na minha faculdade mas praticamente em todas daqui , muito tristeeee queriaaa mt : 3 Mas na verdade queria mesmo era isso aqui de volta -> https://www.youtube.com/watch?v=K-ELZQ94tb8 @offtopic Imagina a Tia do cash,Tio Pinha,Kamyura,Fox,Gih,Rufio,Nanook , qualquer um deles chegando aqui em casa falando que fui sorteado no niver do rag caraiii seria life end 4real.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Mas ainda dou abraços ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Prometo que logo minha conta de GM e deixo rolar uns summons pela parte de vocês. Se eu ganho isso, vai ser um festival de Kathryne Keyron. :^) Quem nunca quis trocar ideia com o fox ? Aquele 5min só na amizade 5 minutos é pouco pra tirar todas as dúvidas. Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Não vejo a hora de ser selecionado e sair jogando ovos na turma que trabalha no suporte técnico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firest Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Não vejo a hora de ser selecionado e sair jogando ovos na turma que trabalha no suporte técnico. Eu levaria fósforo e gasolina. Eu gostaria de não ser desagradável, então não vou falar a infinidade de reclamações que tenho por todos esses anos. Só escrevo porque realmente, quem eu mais quero conhecer na lug é a "turma que trabalha no suporte técnico", não consigo expressar em palavras o quanto de descontentamento que tenho por eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Um absurdo esse formulário que você disponibilizou, Gihkorita! UM ABSURDO. Como assim só temos dois gêneros para escolher, entre masculino e feminino? Como que eu e minhas irmãs vamos preencher este formulário machista e preconceituoso, quando só temos duas opções de gênero? E quem se encaixa nos outros 31 fica como? Pensei que este fosse um fórum de respeito, mas estava enganada. Conforme nosso amigo, usuário do fórum, ~Kuma, disse: "Essa empresa só pensa nos lucros" mentira, me escolhe, me chama que eu vou, dar muito close meu amor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 (edited) Queria ir só pra filmar a cara do pessoal que responde ticket e do cara que botou pra retirar as compensações do Torsen de 1 em 1 Edited September 14, 2017 by Paçoca Song Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 15, 2017 Author Share Posted September 15, 2017 Oi meus amores, o up do último dia :3 ME DESCULPA MEU AMÔ Na próxima coloco "Outro" e peço pra especificar, só quero amô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Ir até aí dar meus agradecimentos pessoalmente seria super legítimo. Mas sabe como é. Já gastei dinheiro demais só indo para São Paulo pra resolver uns problemas ou pra passear e atualmente estou precisando dele. De qualquer forma, uma boa festa pra vocês e pra quem for. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Topo! Por que não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Que iniciativa legal da parte da LUG, vou comparecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Queria ir só pra filmar a cara do pessoal que responde ticket e do cara que botou pra retirar as compensações do Torsen de 1 em 1 Espero q tu seja escolhida ao invés dos baba-ovo da lug Um absurdo esse formulário que você disponibilizou, Gihkorita! UM ABSURDO. Como assim só temos dois gêneros para escolher, entre masculino e feminino? Como que eu e minhas irmãs vamos preencher este formulário machista e preconceituoso, quando só temos duas opções de gênero? E quem se encaixa nos outros 31 fica como? Pensei que este fosse um fórum de respeito, mas estava enganada. Conforme nosso amigo, usuário do fórum, ~Kuma, disse: "Essa empresa só pensa nos lucros" qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts