Ir para conteúdo

Venha Comemorar o Aniversário de Rag!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem morar perto já deixa um currículo só de zoas, vai que né =3 :rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu puder escolher um item a dedo ai vi vantagem da visita. Seria bem legal conhecer a Central da LUG depois de anos jogando os games de vocês.

 

Obs:Aquela vontade de ver os GMs que responde meus tickets >.> Asuahuashsauhasuh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:v

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer modo não poderei ir.

Bem que poderia haver outra "modalidade":rolleyes:, à distância, nem que fose dado apenas algum item de comemoração.

 

Acho que não dá mais tempo de acrescentar no questionário se o participante tem a possibilidade de ir e caso não desse ele iria concorrer ao item, ou evento.

Deixa para a próxima né?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sério isso ? Quando finalmente surge essa possibilidade colocam na pior data possível , mano semana de provas não só na minha faculdade mas praticamente em todas daqui , muito tristeeee :( queriaaa mt : 3

Mas na verdade queria mesmo era isso aqui de volta -> https://www.youtube.com/watch?v=K-ELZQ94tb8

 

@offtopic Imagina a Tia do cash,Tio Pinha,Kamyura,Fox,Gih,Rufio,Nanook , qualquer um deles chegando aqui em casa falando que fui sorteado no niver do rag caraiii seria life end 4real..

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ainda dou abraços

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

 

Prometo que logo minha conta de GM e deixo rolar uns summons pela parte de vocês.

 

Se eu ganho isso, vai ser um festival de Kathryne Keyron. :^)

 

Quem nunca quis trocar ideia com o fox ?

 

Aquele 5min só na amizade

 

5 minutos é pouco pra tirar todas as dúvidas.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora de ser selecionado e sair jogando ovos na turma que trabalha no suporte técnico.

Eu levaria fósforo e gasolina.

 

Eu gostaria de não ser desagradável, então não vou falar a infinidade de reclamações que tenho por todos esses anos.

 

Só escrevo porque realmente, quem eu mais quero conhecer na lug é a "turma que trabalha no suporte técnico", não consigo expressar em palavras o quanto de descontentamento que tenho por eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Um absurdo esse formulário que você disponibilizou, Gihkorita!

UM ABSURDO.

 

Como assim só temos dois gêneros para escolher, entre masculino e feminino? Como que eu e minhas irmãs vamos preencher este formulário machista e preconceituoso, quando só temos duas opções de gênero? E quem se encaixa nos outros 31 fica como?

Pensei que este fosse um fórum de respeito, mas estava enganada. Conforme nosso amigo, usuário do fórum, ~Kuma, disse: "Essa empresa só pensa nos lucros"

 

 

mentira, me escolhe, me chama que eu vou, dar muito close meu amor /cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ir só pra filmar a cara do pessoal que responde ticket e do cara que botou pra retirar as compensações do Torsen de 1 em 1

 

Espero q tu seja escolhida ao invés dos baba-ovo da lug

 

Um absurdo esse formulário que você disponibilizou, Gihkorita!

UM ABSURDO.

 

Como assim só temos dois gêneros para escolher, entre masculino e feminino? Como que eu e minhas irmãs vamos preencher este formulário machista e preconceituoso, quando só temos duas opções de gênero? E quem se encaixa nos outros 31 fica como?

Pensei que este fosse um fórum de respeito, mas estava enganada. Conforme nosso amigo, usuário do fórum, ~Kuma, disse: "Essa empresa só pensa nos lucros"

 

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...