Jump to content

Venha Comemorar o Aniversário de Rag!

Gihkorita

Recommended Posts

spc2A4J.png

Como vocês sabem, no mês de Setembro estaremos comemorando 13 anos de Ragnarok no Brasil! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Pensando nisso, criamos um formulário para selecionar alguns jogadores que terão o direito de vir até a Level Up e participar de uma comemoração com a gente (aquela história de fazer só um bolinho, sabe?). ヾ(⌐■_■)ノ♪

Você pode preencher aqui (link) e, caso você seja selecionado, receberá um contato nosso com mais instruções.

Recomendação: antes de participar verifique se estará disponível e poderá vir até a sede da Level UP, em São Paulo, no dia 21/09, no período da tarde, para comemorar com a gente. \ (•◡•) /

mtk23ls.png

FgcWis0.png

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dessa vez vocês escaparam de mim! Eu estou começando um emprego e não faço ideia de como será minha rotina, mas na próxima você e suas perucas não fugirão de mim senhora Gihkorita! U_U

@Gih

Se ano que vem eu for, e você ainda estiver aí, me reserve aquela peruca azul por favor *o*

O FABIANO TA ME SEGUINDO!!!!

Desde quando senpais ficaram tão rápidos O_o?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Dessa vez vocês escaparam de mim! Eu estou começando um emprego e não faço ideia de como será minha rotina, mas na próxima você e suas perucas não fugirão de mim senhora Gihkorita! U_U

@Gih

Se ano que vem eu for, e você ainda estiver aí, me reserve aquela peruca azul por favor *o*

O FABIANO TA ME SEGUINDO!!!!

Desde quando senpais ficaram tão rápidos O_o?

Não estou seguindo ninguém! D: Foi automático, eu vi que ela tinha postado, li meio na pressa e comentei! D:

meu sonho eh conhecer voces de perto >

Se inscreve então! 8B

Mas ainda dou abraços

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

Prometo que logo minha conta de GM e deixo rolar uns summons pela parte de vocês.

AUhauHAUHauhUHAUhauhuahAUHa, que cara safado, prometendo chocolate... e se eu levar umas catuabas, Gih?

ps: Quero logar na conta de GM e chamar nas áreas que rola bot MWAHAHHAHAHAHA!!! /mal

ps2: Quero ver geral lá ficando louco no aniversário do Rag UHAUhauAUHhuahUHAuha

Edited by . Loki .