Gihkorita Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Como vocês sabem, no mês de Setembro estaremos comemorando 13 anos de Ragnarok no Brasil! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Pensando nisso, criamos um formulário para selecionar alguns jogadores que terão o direito de vir até a Level Up e participar de uma comemoração com a gente (aquela história de fazer só um bolinho, sabe?). ヾ(⌐■_■)ノ♪ Você pode preencher aqui (link) e, caso você seja selecionado, receberá um contato nosso com mais instruções. Recomendação: antes de participar verifique se estará disponível e poderá vir até a sede da Level UP, em São Paulo, no dia 21/09, no período da tarde, para comemorar com a gente. \ (•◡•) / Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Quinta-feira de tarde não tem como eu ir, buá! ç__ç Mas espero que todos se divirtam! Se inscrevam pessoas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Dessa vez vocês escaparam de mim! Eu estou começando um emprego e não faço ideia de como será minha rotina, mas na próxima você e suas perucas não fugirão de mim senhora Gihkorita! U_U @Gih Se ano que vem eu for, e você ainda estiver aí, me reserve aquela peruca azul por favor *o* O FABIANO TA ME SEGUINDO!!!! Desde quando senpais ficaram tão rápidos O_o? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 meu sonho eh conhecer voces de perto > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Achei bem legal a iniciativa, mais pra min fica inviável. ;) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Dessa vez vocês escaparam de mim! Eu estou começando um emprego e não faço ideia de como será minha rotina, mas na próxima você e suas perucas não fugirão de mim senhora Gihkorita! U_U @Gih Se ano que vem eu for, e você ainda estiver aí, me reserve aquela peruca azul por favor *o* O FABIANO TA ME SEGUINDO!!!! Desde quando senpais ficaram tão rápidos O_o? Não estou seguindo ninguém! D: Foi automático, eu vi que ela tinha postado, li meio na pressa e comentei! D: meu sonho eh conhecer voces de perto > Se inscreve então! 8B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Não estou seguindo ninguém! D: Foi automático, eu vi que ela tinha postado, li meio na pressa e comentei! D: Se inscreve então! 8B ja fiz ^^ 2020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Oh meus amores, o pessoal que trabalha e não pode vir, eu sei como é isso >_ Mas a intenção de trazer vocês nesse horário é pra realmente pegar o horário comercial, ou seja, todo mundo por aqui pra vocês conhecerem a empresa ativa e a galera que vocês preferirem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 A lug banca a condução? =P Pena eu trabalhar e morar longe =P Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Estou participando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Quando vão escolher? data? porque pra quem mora longe, (eu por exemplo em Fortaleza) quanto mais perto da data mais cara vai ficar a passagem... seria bom logo um tapa na cara da realidade... vai ou não vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 (edited) Preenchido Só espero arranjar um jeito de ir pra São Paulo KKKK moro a 500km de distância Edited September 11, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Aniversário do bRO, dia 21... Legal. Não me lembro de ter tido algo do gênero. Só tenho minhas dúvidas se poderia participar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Quando vão escolher? data? porque pra quem mora longe, (eu por exemplo em Fortaleza) quanto mais perto da data mais cara vai ficar a passagem... seria bom logo um tapa na cara da realidade... vai ou não vai A comemoração vai ser dia 21 mesmo, as inscrições vão até o dia 15 o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Avisando a todos que não consta no tópico mas a Gihkorita é comprometida. Ainda resta o Fox mas me falaram que ele se faz muito de difícil. REFLITAM SUAS INSCRIÇÕES NOW. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Eu acabei preenchendo mas depois veio o choque de realidade... 500km é muito... agora to com medo de ser escolhido e pegar a vaga de alguém que poderia ir mais facilmente >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Rá! O primeiro de muitos ^ Kappa Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Avisando a todos que não consta no tópico mas a Gihkorita é comprometida. Ainda resta o Fox mas me falaram que ele se faz muito de difícil. REFLITAM SUAS INSCRIÇÕES NOW. eu tbm sou então isso é completamente irrelevante.... quero ver esses GMs nas suas contas apelonas de perto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Estou participando I see what you did there Olha, eu aceito ┬┴┬┴┤ ͜ʖ ͡°) ├┬┴┬┴ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Mas ainda dou abraços ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Prometo que logo minha conta de GM e deixo rolar uns summons pela parte de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 I see what you did there Olha, eu aceito ┬┴┬┴┤ ͜ʖ ͡°) ├┬┴┬┴ Put a Keep are you kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 embora more em osasco sem grana pra ir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Ei, teria como fazer um Kafra News Especial com os participantes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Respondido Gih, sou a Hauana XD kkkkkkk leva eu e meu namorado Gih, temos muitas historias no RAG e gostaríamos mto de conhecer vcs e comemorar com vcs ❤❤❤ Quote "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 (edited) Mas ainda dou abraços ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Prometo que logo minha conta de GM e deixo rolar uns summons pela parte de vocês. AUhauHAUHauhUHAUhauhuahAUHa, que cara safado, prometendo chocolate... e se eu levar umas catuabas, Gih? ps: Quero logar na conta de GM e chamar nas áreas que rola bot MWAHAHHAHAHAHA!!! /mal ps2: Quero ver geral lá ficando louco no aniversário do Rag UHAUhauAUHhuahUHAuha Edited September 11, 2017 by . Loki . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts