Ir para conteúdo

Shura build torta by Icaro tem salvação?


icaro silver

Posts Recomendados

Então meu shura de combo está com seguintes atributos no nível 120:

 

70+5 de for

 

70+5 de agi

 

89+4 de vit

 

61+1 de int

 

70+5 de des

 

1+1 de sor

 

 

O problema ai na build foi a agi, que botei pra upar enqnt mestre, o que fez minha vit e int ficarem bem baixas. Porem estou focando em upar vit até 110 ou 100, depois uparei int até 120 pra serafim, o resto em força.

 

Minha arvore de skills está assim atualmente

 

 

1vq4G1g.png

 

 

Tbm fiz coco na build de atributos e não tenho heal 10 e agi no 10, to com heal no 7 e agi no 8 (mas a bless está no 10) sem angelus, porem isso resolve com neuralizador.

 

 

Eu criei este tópico, porque ele não tem conseguido matar com flash combo nem nos mapas especiais nível 110, o que é preocupante.

 

Os equipes que eu uso, são basicamente itens de hp+resitência. Pretendo comprar rideword, maça de cinzas e vampiricas para ajudar no life leech, Mas mesmo com eles sinto que ainda não mataria, e como estou no valhalla solar os mapas é quase um must do, porque não se tem pt.

 

Bom se alguem puder ajudar agradeço.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Resolveu trocar facilidade em up do 1-99/70 que se resolve mais fácil, por uma tortura.

 

Mapa do 100+ tu consegue upar até o 130 se não aguentar o 110/120, good luck.

Do jeito que está você só vai alcançar 120 int no 151, se não tivesse a agi era no 139.

Se focar 100 de vit antes e 120 int depois, fica pronto no 156, se for focar 110 vit antes e 120 int depois, fica pronto no 162.

 

Eu recomendaria pegar o 120 int logo de cara, o dano vai ajudar mais.

 

Also, maça de cinzas é um must, compre/faça logo o mais rápido possível.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando se pretende usar serafim tu foca logo nos 120 int, eu esqueço str nas builds, meu bio foi direto com 120 int 50 vit 25 dex, no lvl 100 já, sei que essa info n te é mais útil, mas juda pros próximos chars tortos pois o dano da serafim supera o da str pra boa parte das skills, a não ser umas ou outras que usam str como fórmula direta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando se pretende usar serafim tu foca logo nos 120 int, eu esqueço str nas builds, meu bio foi direto com 120 int 50 vit 25 dex, no lvl 100 já, sei que essa info n te é mais útil, mas juda pros próximos chars tortos pois o dano da serafim supera o da str pra boa parte das skills, a não ser umas ou outras que usam str como fórmula direta

 

Eu tava pensando criar um Bio e fazer o mesmo. Ai dps disso foco logo 120 dex ou vai aumentando vit junto?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então meu shura de combo está com seguintes atributos no nível 120:

 

70+5 de for

 

70+5 de agi

 

89+4 de vit

 

61+1 de int

 

70+5 de des

 

1+1 de sor

 

 

O problema ai na build foi a agi, que botei pra upar enqnt mestre, o que fez minha vit e int ficarem bem baixas. Porem estou focando em upar vit até 110 ou 100, depois uparei int até 120 pra serafim, o resto em força.

 

Minha arvore de skills está assim atualmente

 

 

1vq4G1g.png

 

 

Tbm fiz coco na build de atributos e não tenho heal 10 e agi no 10, to com heal no 7 e agi no 8 (mas a bless está no 10) sem angelus, porem isso resolve com neuralizador.

 

 

Eu criei este tópico, porque ele não tem conseguido matar com flash combo nem nos mapas especiais nível 110, o que é preocupante.

 

Os equipes que eu uso, são basicamente itens de hp+resitência. Pretendo comprar rideword, maça de cinzas e vampiricas para ajudar no life leech, Mas mesmo com eles sinto que ainda não mataria, e como estou no valhalla solar os mapas é quase um must do, porque não se tem pt.

 

Bom se alguem puder ajudar agradeço.

 

Icaro, dá pra upar com essa build no flash combo sim, para de graça e vai upar, seu sem dedo do cacete

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se o up não tá rendendo nos especiais por causa da build / equips, aproveita que tá rate alterada e faz quests diárias mesmo.

Pota um manual ou melhor antes de entregar, entrega as quests e finito.

Antes de eu dar uma pausa na Rachiele (ela tá 141 atualmente), eu fazia as seguintes quests diárias:

- Porto Malaya (9/10 deixava a de coletar jejelopy, é chatinha de fazer).

- Woe TE: Caçada no Calabouço nível 1 ( 4/4, todas, os bichos são fáceis de matar e o Portal do Abismo quase sempre tá aberto)

- Pirâmide pesadelo (2/2, demora um pouco pra fazer a quest das Múmias Entediadas por causa dos bichos, mas dá pra fazer.)

 

Eu tinha começado a fazer as quests de Eclage pelo mesmo motivo, abrir as quests diárias. Sei que eu aguento matar os bichos no campo, mas dentro da Torre tava problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Foca a INT pra fechar 120. Se vc não tá matando num FC, vc faz um mob, usa FC e depois finaliza com uma garra no nivel 6 que provavelmente vai matar tudo. Faça isso até vc conseguir mais leveis e matar os monstros só no FC. Vc não vai conseguir matar as coisas com um FC então o melhor é buildar de uma forma que vc tanke o dano pra dar 2 FC quando tiver 3s de cooldown no level 5. Depois que fechar o FC 5 já vai pegando os pontos pra Dragão Ascendente.

 

Uma opção também é fazer Maça de Cinzas com cartas de dano ao invés de Mosca caso vc vá dar hit kill com o FC ou Garra. Dar IK acelera consideravelmente sua exp/h ao invés de usar dois FC ou alternar entre FC/Garra

 

Não esqueça também dos basics, como usar o FC no monstro com menor def ou que tome mais dano pra elemento, potar GHP e comidas +20, etc etc

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...