Ir para conteúdo

Fomentando BATALHAS CAMPAIS


ElBena

Posts Recomendados

Oi abigos,

Desde sempre gostei dos combates entre players no rag, seja woe, pvp, gvg ou BATALHAS CAMPAIS.

 

Pra quem não sabe, batalhas campais são disputas que ocorrem em 3 modalidades e oferecem premiações ótimas tanto para quem perde como para quem ganha.

 

Eu acho as batalhas campais muito interessantes e os itens que ganhamos nelas muito úteis; todavia, percebi que no servidor que jogo(valhala) as Batalhas Campais são quase inexistentes, resumindo-se a um grupo pequeno de pessoas bugando uma modalidade específica (KVM) com suas contas dual.

 

Tenho muito interesse em reanimar a cultura das Campais no jogo e gostaria de saber se existem outros interessados em participar delas, e receber dicas de como poderíamos transformar numa competição inclusiva, ativa e divertida.

Uma boa opção seria implementar algo que já vi em outros servidores, que é o comando @joinbg (ou sistema análogo que permita que o personagem entre numa fila de espera sem estar lá), que possibilita que os players se alistem para as batalhas sem precisarem ir ao npc e ficar lá esperando que outros venham, e os teleporta automaticamente para o campo de batalha quando o quórum for atingido.

 

http://wiki.bropedia.online/Batalhas_Campais

Link para o comentário
Share on other sites

Quando costumava ir era com uma galera com dual/trial para completar os times. É realmente muito difícil encontrar pessoas para jogar as Batalhas Campais, mesmo com itens interessantes. Acho que você poderia ver aqui no fórum mesmo quem tem interesse, montar um "time" e organizar para que todos possam ganhar as medalhas até completar os itens desejados.

Eu mesmo compareceria até porque mesmo tendo participado nem lembro mais o char e muito menos quantos emblemas tenho, mas é óbvio que não dará para completar nenhum iem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho muito interesse em reanimar a cultura das Campais no jogo e gostaria de saber se existem outros interessados em participar delas, e receber dicas de como poderíamos transformar numa competição inclusiva, ativa e divertida.

Uma boa opção seria implementar algo que já vi em outros servidores, que é o comando @joinbg (ou sistema análogo que permita que o personagem entre numa fila de espera sem estar lá), que possibilita que os players se alistem para as batalhas sem precisarem ir ao npc e ficar lá esperando que outros venham, e os teleporta automaticamente para o campo de batalha quando o quórum for atingido

 

Isso já acontece no kro desde 2011, a lug q não traz pra cá.

 

Se quiser saber mais informações de upgrades do jogo acesse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates&highlight=Lista+Updates

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho muito interesse em participar, eu e minha esposa temos dual para ajudar.

 

Creio que consiga chamar algumas pessoas também.

 

@Update BG

Seria muuuito útil e poderia até encher as salas assim. Acredito que muitos têm interesse mas não vão por falta de comunicação e organização.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já acontece no kro desde 2011, a lug q não traz pra cá.

 

Se quiser saber mais informações de upgrades do jogo acesse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates&highlight=Lista+Updates

 

Você sabe qual seria o procedimento para agilizarmos a vinda desse sistema de espera das batalhas campais?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho muito interesse em participar, eu e minha esposa temos dual para ajudar.

 

Creio que consiga chamar algumas pessoas também.

 

@Update BG

Seria muuuito útil e poderia até encher as salas assim. Acredito que muitos têm interesse mas não vão por falta de comunicação e organização.

Show! assim que acabarem os mapas especiais vou tentar organizar isso! Preferencialmente só movimentar pra as pessoas irem e participarem de forma livre como era a ideia inicial das BGs.. Mas se não conseguirmos muita gente, eu monto a pt fechada com duais pra a gente começar isso

Link para o comentário
Share on other sites

Desde 2009/2010 developers de privates gringos fizeram grandiosos avanços na bg, chegando até a sustentar o server por conta de suas bgs aprimoradas, desde stuffs apenas para bg, à modalidades novas como pvp 50 x 50, 3 times diferentes, além do comando @joinbg. O problema é que a Lug faz o que quer quando acha intere$$ante(como cartas mvp via ticket, não banimento de bots) e culpa a não autorização da gravity quando pedem algo que ela não quer fazer. O bg poderia passar por uma mini reforma, mas nem o kRO parece se importar muito com isso, infelizmente.

 

Sim! Acho que isso poderia ser ótimo até para a LUG, bgs ativas movimentam o servidor e premiam os players com equipamentos ótimos que podem ser usadas em outras modalidades como WOE, que também é uma parte muito importante do rag

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho dual quero participar, embora duvido que fique divertido se todos forem de dual. Sempre que quiser chama Frog Potter fico quase que 24h on.

 

Claro!! minha ideia é marcar um dia da semana e um horário para irmos bg, sem dual, sem bot etc.. e só ficarmos lá batalhando como antigamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Os pontos dos KVM e os Emblemas de Valor e Bravura são por conta ou por personagem?

Por exemplo, se eu quero trocar um item que vale 2000 pontos KVM, tenho que participar da batalha com o personagem que vou fazer o item ou posso fazer com qualquer um e depois ir com meu AB e trocar pela Varinha Gloriosa de Cura?

 

Tenho interesse em fazer essa varinha :)

Link para o comentário
Share on other sites

Os pontos dos KVM e os Emblemas de Valor e Bravura são por conta ou por personagem?

Por exemplo, se eu quero trocar um item que vale 2000 pontos KVM, tenho que participar da batalha com o personagem que vou fazer o item ou posso fazer com qualquer um e depois ir com meu AB e trocar pela Varinha Gloriosa de Cura?

 

Tenho interesse em fazer essa varinha :)

 

Os Pontos, Emblemas e Equipamentos ficam vinculados ao personagem que participa das Batalhas. Então você vai ter que ir com o seu AB atéééééé´...... pegar os pontos necessários.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Os Pontos, Emblemas e Equipamentos ficam vinculados ao personagem que participa das Batalhas. Então você vai ter que ir com o seu AB atéééééé´...... pegar os pontos necessários.

 

Hahahaha, mas ganha quantos pontos + ou - ao vencer e perder? Não achei falando sobre isso em nenhuma wiki...

Queria saber pra me planejar, ver se vale a pena tentar fazer a KVM ou se compro outra arma xD

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, mas ganha quantos pontos + ou - ao vencer e perder? Não achei falando sobre isso em nenhuma wiki...

Queria saber pra me planejar, ver se vale a pena tentar fazer a KVM ou se compro outra arma xD

 

KVM ganha 5 pontos quando ganha e 1 quando perde. A arma precisa de...2k? Ou seja, 400 partidas é o mais rápido que você consegue fazer uma...

Link para o comentário
Share on other sites

Os Pontos, Emblemas e Equipamentos ficam vinculados ao personagem que participa das Batalhas. Então você vai ter que ir com o seu AB atéééééé´...... pegar os pontos necessários.

 

E eu to %$&^%#%$#@^%@^ da vida porque no ferreiro tem 9k de pontos KVM mas não posso pegar um katar pro meu sicário com esses pontos, ou seja, adiantou de nada o ticket dar pontos kvm mas em compensação entupir seu inventário ¬¬

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

zennacko os pontos e armas sempre foram grudados no char, ou pelo menos desde que veio o renewal, que foi mais o menos quando voltei a jogar se achou que era tranferivel so lamento

 

Nunca liguei pro lado PVP do jogo, tenho até preguiça de pensar em clãs e WoE, mas sempre liguei pros tickets (que tinham coisa que presta...) e nesse ultimo vinha pontos KVM, ai vi que tinha uns equipamentos maravilindos que poderiam ajudar com meu up nos mapas especiais, especialmente meu sicário que ninguém quer ele na cheffenia ou nos mapas em pt e o resto não compensa passar a vida toda pra pegar 1 level

Pesquisei sobre os equipamentos, tem database que fala que o item é preso na conta(transferivel por kafra mas jamais negociável), outros falam que é preso no personagem... fui no NPC pra ver qual que era a resposta correta para o BRO e me ferrei /bomb

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...