Ir para conteúdo

SL Crit 81-91


AprendizStark

Posts Recomendados

Vou brincar um pouco com o pessoal lá no PvP e montei essa SL:

Sem título.png

 

Vou upar nas flores agora e pegar 81 nos petites, como eu continuo distribuindo meus pontos de atributos?

E quais Skills focar para SL Crit PvP 81~91?

E o que colocar no Acessório e Baixo?

É nóis

Editado por AprendizStark
aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sobre como continuar: se pretende ir PVP, deixaria mais ou menos assim:

 

Força 40

Agilidade 80

Vitalidade 74

Inteligência 30

Destreza 20

Sorte 50

 

Pra pvp eu indicaria basicamente as habilidades do tipo KA:

 

Kaina para ter mais SP, Kaahi para porrada de char autoataque, Kaite para refletir magia, Kaizel para Reviver e Kaupe para bloquear ataques.

Lembrando que Kaahi não faz milagre, logo se o dano mágico/físico de habilidades for muito forte você vai tombar e se seu sp zerar a skill sai automaticamente.

Kaite você só vai usar para alvos chars de magia como ninjas ninpou, profs de lanças duplas e alguns wizz. Se você levar um tapa de algum char de dano físico enquanto estiver com Kaite n vai sobreviver já que o dano será 4x maior. Use com sabedoria, assim como o Kaahi.

Cambalhota + Kaupe permitem que você sobreviva por períodos um pouco mais longos no campo de batalha. É bom combar as skills. Você pode usar Salto + Corrida também para fugir dos alvos e depois que estiver "ok" você volta para matar! uhauhauhauha.

 

Nos acessórios geralmente você opta por Fumacento para usar Esconderijo e fugir de skills em área, crocodilo para reduzir dano a distância, horong para revelar ninjas/mercenários ou outras pessoas com fumacento ou errende para castar escudo sagrado automaticamente.

 

Eu achei um vídeo de um usuário do fórum chamado Vito Andolini usando a tática do Kaite para matar personagens no pvp. Eles tomam 4x de dano físico e ele usa um SL de crítico. Ou seja, Kaite pode ser um buff ou debuff, mas você precisa obrigatoriamente estar com espírito do espiritualista para poder usar a habilidades nas outras pessoas. Olha ~~~

Kaahi também pode ser usado como debuff para zerar sp de inimigos! Quando apanha, uma parte do sp é retirada ao invés do HP. Se o personagem tiver poucos consumíveis de sp e depender bastante para castar skills e você usar kaahi ele estará em maus lençóis! :p

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desanimar o autor do tópico, mas SL (solo) é inviável para PvP), à menos que você esteja em uma PT FULL para tirar proveito do Kishop, mas ainda sim é inviável. Porque ninguém frequenta as salas de PvP no Low Lv, infelizmente.

 

Eu mesmo gostaria muito de ir no PvP com meu MTK crítico, mas não posso porque as salas de Low Lv ninguém frequenta, e eu não quero competir com um 3RD porque é certo que eu vou perder.

Mas isso vai mudar assim que o 3RD do MTK chegar nesse karalio! Aqueles Gx e Shuras vão ser os primeiros a morrer!

 

141381-de-dragon-ball-vegeta-e-um-dos-person-624x0-1.gif

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Na real o PVP é de 81~90. Se tu pegar 91 tu vai entrar na sala q é 91~175 '-'

 

Sem querer desanimar o autor do tópico, mas SL (solo) é inviável para PvP), à menos que você esteja em uma PT FULL para tirar proveito do Kishop, mas ainda sim é inviável. Porque ninguém frequenta as salas de PvP no Low Lv, infelizmente.

 

Eu mesmo gostaria muito de ir no PvP com meu MTK crítico, mas não posso porque as salas de Low Lv ninguém frequenta, e eu não quero competir com um 3RD porque é certo que eu vou perder.

Mas isso vai mudar assim que o 3RD do MTK chegar nesse karalio! Aqueles Gx e Shuras vão ser os primeiros a morrer!

 

141381-de-dragon-ball-vegeta-e-um-dos-person-624x0-1.gif

 

Aí são informações que eu não tenho acesso já que sou de outro servidor. A build eu montei pensando no 99 então alguns atributos terão que ser reajustados pensando no 90 ~ 91.

Ainda assim as habilidades do tipo KA- podem ser utilizadas no pvm e imagino que não vá colocar os espíritos voltados ao suporte e muito menos habilidades ES- que são voltados ao uso de magias.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...