Ir para conteúdo

Fim da farm de cogumelo


FimFarmCogumelo

Posts Recomendados

Inocente?

 

Vou te explicar como funciona, meu jovem gafanhoto.

 

Os botters não estão atrás de esporos, eles usam itens (Coroa do Deus do Sol +14 por exemplo) assim dropam mastelas e outros itens (Manoplas do Minério) e etc...

 

Deixa o cogumelo com drop apenas de esporo e os itens lixos que o botter não terá porque fazer farm de cogumelo.

 

E você tem alguma ideia de como fazer isso ? Não tem né ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deixa o cogumelo com drop apenas de esporo e os itens lixos que o botter não terá porque fazer farm de cogumelo.

 

isso não poderia ser feito no monstro, teria de ser feito em cada item que tem chance de dropar, se não me engano.

 

a lug pode e deve dar uns preju ao dono dessas farm, banindo todas elas, deixa ele criar outra e ja bane logo, assim que receber o ticket, se a lug tratasse isso como prioridade, ao menos essas farms...

Link para o comentário
Share on other sites

E você tem alguma ideia de como fazer isso ? Não tem né ?

 

Basicamente seria necessário criar uma nova classe de monstros apenas com cogumelos e depois modificar todos os itens do jogo de drops de itens. E isso por um problema quase que exclusivo do bRO. Dica: não vai acontecer, a Gravity não dá a mínima.

 

Remover a habilidade ou o aumento do delay 'resolveriam' o problema e são possíveis de serem aplicados. Prejudicaria jogadores honestos? É claro, mas não me surpreenderia. Todas as formas de 'controle' de bots atuais prejudicam jogadores honestos, essa pelo menos seria relativamente efetiva. Pega os bloqueios de 30 dias ou resets de senha por exemplo, nenhuma dessas impede ninguem de botear ou vender/comprar kks, mas jogadores honestos vivem sendo prejudicados.

 

Particularmente eu acharia uma boa opção.

Link para o comentário
Share on other sites

isso não poderia ser feito no monstro, teria de ser feito em cada item que tem chance de dropar, se não me engano.

 

a lug pode e deve dar uns preju ao dono dessas farm, banindo todas elas, deixa ele criar outra e ja bane logo, assim que receber o ticket, se a lug tratasse isso como prioridade, ao menos essas farms...

 

O problema aqui é que é quase impossível banir esses grandes botters pelos meios atuais graças a quantidade de medidas que eles adotam e o conhecimento acumulado acerca dos métodos da empresa em anos e anos de boteagem. Na hipótese do ban ainda tem o bom e velho processo pra recuperar a conta. Os bots banidos hoje em dia são só peixes pequenos upadores de chars ou dropadores de morango.

 

Infelizmente a coisa é muito mais complicada do que as pessoas pensam, um jogador passar 24h por dia cultivando cogumelos sem parar não é prova suficiente por sí só para realizar uma punição, por isso eu digo que mudanças na habilidade seriam aceitáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente seria necessário criar uma nova classe de monstros apenas com cogumelos e depois modificar todos os itens do jogo de drops de itens. E isso por um problema quase que exclusivo do bRO. Dica: não vai acontecer, a Gravity não dá a mínima.

 

Isso já foi aplicado ao jRO em 2010, para não funcionar itens de drops nos monstros invocados e monstros de quests como os zumbi do teste rogue/monk.

Então sim, talvez é possível.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Todo MMO já é extremamente inflacionado por padrão, já que as mecânicas para arrancar dinheiro do jogo, normalmente, são muito difíceis de serem feitas de forma efetiva, o Ragnarok tem uma inflação acima do padrão dos MMOs por ter muito bot e poucas mecânicas para arrancar os kks do servidor, essas farms estão adicionando mais ainda para essa hiperinflação e a coisa só tende a piorar, já que mais e mais pessoas estão fazendo essas farms e injetando quantidades absurdas de kk por dia no servidor.

 

Ter um bot que faz, no NPC, 30kks/dia no NPC é quase impossível, essas farms de cogumelo fazem isso em média, uma farm com 22 personagens vai colocar de 650 a 710kks (isso direto de NPC) no servidor, mais uma porrada de álcool, esporo (se alguém tiver saco pra juntar isso e vender, dropa muito e muito rápido, é mais negócio vender direto no NPC mesmo), ouro, fúria do furacão e outros equips random que da pra vender no mercado.

 

 

Enfim, a coisa é séria e, sinceramente, não recomendo ninguém a manter sua "riqueza" em kks, é melhor comprar cartas de mvp/equips top com o dinheiro parado pois as coisas só tendem a piorar.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui expor algo que está levando ambos os servidores para o buraco.

 

O negócio é meio que simples, botters estão usando do programa para criar farms que plantam com biochemist e usam várias outras classes para bufar e um ou dois personagens para matar e dropar (com equipamentos caros) os itens.

 

Hoje, no servidor thor, já vi anúncios de pacotes de 5b, 8b, e 10b enquanto outros botters maiores no Thor tem estoques de mais de 100b.

 

Valhalla, mesma coisa, vi anúncios nos grupos de pacotes superiores a 3b.

 

Isso já tem tempos que tá rolando, e agora, aparentemente mais e mais botters estão usando das farms.Fica a dica, peçam a Gravity para aumentar de forma assustadora o delay no uso de skills para plantação, pois da forma que está logo logo uma carta poring estara custando mais de 500 kk's no servidor.

 

aaaaaa então foi isso que eu vi, fui levar meu humunculus no mapa dos lunáticos e num canto bem escondido tinha vários players com uma plantação grandona de cogumelo quando eu cheguei perto todos deslogaram peguei um monte de coisa q ficou, me senti entrando numa boca de fuma naquela hora

Link para o comentário
Share on other sites

aaaaaa então foi isso que eu vi, fui levar meu humunculus no mapa dos lunáticos e num canto bem escondido tinha vários players com uma plantação grandona de cogumelo quando eu cheguei perto todos deslogaram peguei um monte de coisa q ficou, me senti entrando numa boca de fuma naquela hora

Estou bolando um sistema pra mapear essas farms, já tenho 90k de galho seco e 24 Rks level 145 pra pegar pelo menos 24 spot dessas farms e zoar o máximo elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem que remover/modificar skills coisa nenhuma, e muito menos remover drops, isso vai deixar o jogo pior do que está.

 

A LUG tem que tomar vergonha na cara e contratar outro serviço de proteção ao jogo, porque esse GG é um lixo.

Até mesmo o Grand Chase BR também usava "essa proteção" e o jogo lá (pra quem lembra) também era infestado de cheaters lixos.

 

Com toda essa grana que ela recebe dos burgueses que compram 200 R$+ em ROPS isso já deveria ter sido feito há anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem que remover/modificar skills coisa nenhuma, e muito menos remover drops, isso vai deixar o jogo pior do que está.

 

A LUG tem que tomar vergonha na cara e contratar outro serviço de proteção ao jogo, porque esse GG é um lixo.

Até mesmo o Grand Chase BR também usava "essa proteção" e o jogo lá (pra quem lembra) também era infestado de cheaters lixos.

 

Com toda essa grana que ela recebe dos burgueses que compram 200 R$+ em ROPS isso já deveria ter sido feito há anos.

 

Pode colocar o que for, server oficial é impossível barrar bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso a farm de cogumelos para fazer dinheiro também, é o único jeito viável de dropar esporo venenoso, se for pra nerfar a farm pelo menos deixa os esporos venenosos droparem isso de novo, vcs não veem que com essas medidas anti player só vai trazer mais pioras? A lug nunca vai abaixar o preço de AD na loja de rops, logo usar AD vai ser impossível e todo mundo vai comprar dos bots a 300k cada por que player não tem tempo/paciência pra lidar com delay de skill e nerf de drop, mas sabe quem não liga? Os bots, por que eles são maquinas, eles ficam la 24/7 , então parem de pedir nerf de drop e delay alto de skill. Btw nem todo mundo compra rops.

 

Preciso me esconder pra fazer isso por que todo mundo que me vê fica la parado olhando achando que é bot ou os noobzinhos vão bater nos meus cogumelos, até abri um dual pra ficar com chat "n sou bot eu faço isso na mão mesmo".

 

 

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso a farm de cogumelos para fazer dinheiro também, é o único jeito viável de dropar esporo venenoso, se for pra nerfar a farm pelo menos deixa os esporos venenosos droparem isso de novo, vcs não veem que com essas medidas anti player só vai trazer mais pioras? A lug nunca vai abaixar o preço de AD na loja de rops, logo usar AD vai ser impossível e todo mundo vai comprar dos bots a 300k cada por que player não tem tempo/paciência pra lidar com delay de skill e nerf de drop, mas sabe quem não liga? Os bots, por que eles são maquinas, eles ficam la 24/7 , então parem de pedir nerf de drop e delay alto de skill. Btw nem todo mundo compra rops.

 

Preciso me esconder pra fazer isso por que todo mundo que me vê fica la parado olhando achando que é bot ou os noobzinhos vão bater nos meus cogumelos, até abri um dual pra ficar com chat "n sou bot eu faço isso na mão mesmo".

 

 

 

Deixa dropável somente os cogumelos, é muito simples alterar isso.

 

Retira qualquer drop de itens (Mastela, Golds, Minérios ....)

 

Os farmeiros estão cagando pra esporos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada cara, eu acompanho o cenário há anos, essa farm de cogumelos é relativamente nova.

 

Antigamente um ou dois usavam dela, um dos dois foi e vazou como é "simples", agora qualquer moleque catarrento com um PC consegue rodar uma e entupir o servidor de kk's, fazendo o preço dos itens ir la pra casa do chapéu.

 

O jogador honesto que se fode, com essa inflação toda que deixa a gasolina da petrobras baratinha se comparada, vai viver pra comprar um item, quando juntar a quantia o preço já foi lá e subiu de novo.

 

 

Concordo em TUDO contigo, eu acho um absurdo tudo que está acontecendo há anos... eu jogo desde o lançamento, quitei do jogo e fiquei 4 anos sem jogar, quando volto é pior que antes, eu amava quando era tudo difícil e sem BOT, agora está IMPOSSÍVEL e com BOT, na boa, pensando em quitar de novo, voltei, jogando já há 4 meses com vontade de sair ja ...

Link para o comentário
Share on other sites

look what you make me do

 

Acabou minha fazendinha affs >:(

 

Mas é melhor assim. =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa dropável somente os cogumelos, é muito simples alterar isso.

 

Retira qualquer drop de itens (Mastela, Golds, Minérios ....)

 

Os farmeiros estão cagando pra esporos.

 

A farm acabou :) /headph/headph/headph

 

Bom, vamos dar os créditos porque se a intenção nem era o drop do cogumelo e eles mantiveram isso então não parece nerf como dizem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos dar os créditos porque se a intenção nem era o drop do cogumelo e eles mantiveram isso então não parece nerf como dizem.

 

Primeira vez que uma ideia que eu propus foi realmente colocada em prática, e vai ajudar demais!

 

Essas centenas de bis que eram despejadas no servidor já era.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro ponto, GameGuard tá aí a anos e parece esses anti-cheat de server pirata de pior qualidade.. ja já até esses cheater de jogo torto online vai ser funcional no bRO, pq é lamentavel isso estar aí a anos "protegendo" uma pá de nada e não trocaram / melhoraram essa porqueira.

Segundo ponto, o problema não é achar e banir bots.. isso é MUITO fácil de fazer.. problema é ... ?

Acho apenas que deveria ser criado algum mapa especial ou ponto especial para essas fazendinhas, sem precisar que players normais abram mão disso e deixando os bots com mãos atadas, além do mais.. se eles forem farmar em um mapa "unico/diferente" vai ser muito mais fácil banir.. e pronto, menos 1 golpe!

 

Npc e mapas vazios ou inutilizados no ragnarok tem igual água.. basta juntar A com B e pronto, menos 1 problema. E não, não vai prejudicar player nenhum.. basta fazer um mapa grande ou mais de uma sala, enfim.. tudo muito simples, até pq não vão 900 players/ dia fazer isso né?

 

Gostaria de um dia ver aqueles momentos onde tu loga no bRO e não tem nenhum bot online, os mapas estão perfeitos pra jogar e o servidor sem lag.. velho, isso é magnifico. Se rolar de novo, quero tirar print, fazer um quadro e mostrar um dia pro meu filho. -q

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro ponto, GameGuard tá aí a anos e parece esses anti-cheat de server pirata de pior qualidade.. ja já até esses cheater de jogo torto online vai ser funcional no bRO, pq é lamentavel isso estar aí a anos "protegendo" uma pá de nada e não trocaram / melhoraram essa porqueira.

Segundo ponto, o problema não é achar e banir bots.. isso é MUITO fácil de fazer.. problema é ... ?

Acho apenas que deveria ser criado algum mapa especial ou ponto especial para essas fazendinhas, sem precisar que players normais abram mão disso e deixando os bots com mãos atadas, além do mais.. se eles forem farmar em um mapa "unico/diferente" vai ser muito mais fácil banir.. e pronto, menos 1 golpe!

 

Npc e mapas vazios ou inutilizados no ragnarok tem igual água.. basta juntar A com B e pronto, menos 1 problema. E não, não vai prejudicar player nenhum.. basta fazer um mapa grande ou mais de uma sala, enfim.. tudo muito simples, até pq não vão 900 players/ dia fazer isso né?

 

Gostaria de um dia ver aqueles momentos onde tu loga no bRO e não tem nenhum bot online, os mapas estão perfeitos pra jogar e o servidor sem lag.. velho, isso é magnifico. Se rolar de novo, quero tirar print, fazer um quadro e mostrar um dia pro meu filho. -q

 

Problema não é o mapa, é o jeito que a farm é feita pra fazer kk.

 

Pode ter certeza cara, quando você ver que aquele item que você tanto queria o preço caiu de 99 kk's pra 10 kk's, você vai agradecer o fim dessa maldita farm.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...