Ir para conteúdo

Fim da farm de cogumelo


FimFarmCogumelo

Posts Recomendados

Venho aqui expor algo que está levando ambos os servidores para o buraco.

 

O negócio é meio que simples, botters estão usando do programa para criar farms que plantam com biochemist e usam várias outras classes para bufar e um ou dois personagens para matar e dropar (com equipamentos caros) os itens.

 

Hoje, no servidor thor, já vi anúncios de pacotes de 5b, 8b, e 10b enquanto outros botters maiores no Thor tem estoques de mais de 100b.

 

Valhalla, mesma coisa, vi anúncios nos grupos de pacotes superiores a 3b.

 

Isso já tem tempos que tá rolando, e agora, aparentemente mais e mais botters estão usando das farms.Fica a dica, peçam a Gravity para aumentar de forma assustadora o delay no uso de skills para plantação, pois da forma que está logo logo uma carta poring estara custando mais de 500 kk's no servidor.

Editado por FimFarmCogumelo
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hahaha

 

Isso se chama Fazenda de Bots e é mais velho que nos dois juntos amigo.

 

Infelizmente nada será feito, devemos apenas aceitar que vai doer menos.

 

Nada cara, eu acompanho o cenário há anos, essa farm de cogumelos é relativamente nova.

 

Antigamente um ou dois usavam dela, um dos dois foi e vazou como é "simples", agora qualquer moleque catarrento com um PC consegue rodar uma e entupir o servidor de kk's, fazendo o preço dos itens ir la pra casa do chapéu.

 

O jogador honesto que se fode, com essa inflação toda que deixa a gasolina da petrobras baratinha se comparada, vai viver pra comprar um item, quando juntar a quantia o preço já foi lá e subiu de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Fica a dica, peçam a Gravity para aumentar de forma assustadora o delay no uso de skills para plantação, pois da forma que está logo logo uma carta poring estara custando mais de 500 kk's no servidor.

 

Se a Gravity fizer isso as pessoas que cultivam cogumelos honestamente são prejudicadas. Se não fosse o pessoal se juntando para cultivar algumas horas antes da cheffenia, minha pt teria parado por vários dias.

 

O correto é a LUG pegar esse dinheiro do use e ganhe, contratar novos funcionários e ir atrás de banir esses bots.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se a Gravity fizer isso as pessoas que cultivam cogumelos honestamente são prejudicadas. Se não fosse o pessoal se juntando para cultivar algumas horas antes da cheffenia, minha pt teria parado por vários dias.

 

O correto é a LUG pegar esse dinheiro do use e ganhe, contratar novos funcionários e ir atrás de banir esses bots.

 

Dar enfase nessa parte pois não conheço uma alma viva que faça isso em pleno 2017.

Link para o comentário
Share on other sites

Dar enfase nessa parte pois não conheço uma alma viva que faça isso em pleno 2017.

 

Presente!

 

Jogador completamente Casual aqui. Faço por puro passatempo....ver a caralhada de cogumelo morrendo e dropando uns itens nada a ver por conta dos itens de aumento de drops, itens adicionais de drop e etc.....

 

Vale muito mais a pena vender leech(inclusive tenho chars pra isso, equips e etc mas só uso para os meus personagens), mas ao contrario de vender leech, fazer cogumelo me diverte e distrair. Vendendo leech eu tenho estresse. E como só jogo uma ou duas horas por dia...

 

Eu até entendo o motivo de bloquearem, quando bloquearem. Mas é triste, tudo que eu gosto de fazer no servidor eles vão retirando aos poucos

 

- Soltar galho seco - Removido os Drops dos bixos

 

- Dropar itens Noobs - Removido pelo nerf bizonho de drop do renewal (por exemplo, colecionava pessego que dropa de pessegueira encantada, tenho 18k na kafra e nunca vou fechar os 30k, pq agora vc tem que matar com char de level parecido pra dropar direito)

 

- Torre Infinita - Não da mais pra voltar. Server com tanto dc, logando de Dual accont etc....

 

- Limite de 5 minutos para os cogumelos gerados - Era muito legal usar azoth e deixar uns bixos aleatorios viajando em mapas que as vezes nem galho seco da pra soltar.

 

- Multiplicar mi-gaus - Agora nem multiplicar mi-gaus é mais permitido....

Link para o comentário
Share on other sites

Presente!

 

Jogador completamente Casual aqui. Faço por puro passatempo....ver a caralhada de cogumelo morrendo e dropando uns itens nada a ver por conta dos itens de aumento de drops, itens adicionais de drop e etc.....

 

Vale muito mais a pena vender leech(inclusive tenho chars pra isso, equips e etc mas só uso para os meus personagens), mas ao contrario de vender leech, fazer cogumelo me diverte e distrair. Vendendo leech eu tenho estresse. E como só jogo uma ou duas horas por dia...

 

Eu até entendo o motivo de bloquearem, quando bloquearem. Mas é triste, tudo que eu gosto de fazer no servidor eles vão retirando aos poucos

 

- Soltar galho seco - Removido os Drops dos bixos

 

- Dropar itens Noobs - Removido pelo nerf bizonho de drop do renewal (por exemplo, colecionava pessego que dropa de pessegueira encantada, tenho 18k na kafra e nunca vou fechar os 30k, pq agora vc tem que matar com char de level parecido pra dropar direito)

 

- Torre Infinita - Não da mais pra voltar. Server com tanto dc, logando de Dual accont etc....

 

- Limite de 5 minutos para os cogumelos gerados - Era muito legal usar azoth e deixar uns bixos aleatorios viajando em mapas que as vezes nem galho seco da pra soltar.

 

- Multiplicar mi-gaus - Agora nem multiplicar mi-gaus é mais permitido....

 

Infelizmente você e mais uma meia duzia de 3 devem fazer isso de forma manual.

 

Pra um servidor indo para o lixo, 4 players sendo zoados é melhor os 4 se dando mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano por causa de bot vcs querem tira um personagem do jogo? Pois o nome do personagem chama criador se ele não cultivar para que serve o cha mesmo? Pois se fizer coisa do tipo a classe criador so vai ficar para quem tem muita grana para comprar fogo grego e àcido por rops!!!! Eu acho que a (lug) não vai alterar o jogo e prejudicar jogadores que tem criadores e gasta muita grana em roups equips e tc... Por causa de bots !!! Tem que ir atras dos bots e não alterar skill e matar um perssonagem!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dar enfase nessa parte pois não conheço uma alma viva que faça isso em pleno 2017.

Pra quem joga honestamente, ou compra de bot, ou fica um tempão comprando Amuleto dos Orcs (o que nem sempre é viável, pela chance de falha na Reação Alquímica) ou faz o uso dessa skill.

 

Antes de eu quitar, eu usava muito pra fazer minhas AD's e Revestimentos, tanto pra venda como pra uso e acredite, existem muitas almas vivas por aí fazendo o mesmo, fora que de quebra você ainda leva vários Cristais Azuis e Sangues Escarlates que da pra tirar uma grana.

 

E sobre o tópico: Creio que o meio menos prejudicial seria realmente reforçar o sistema anti-bot que é um lixo (Game Guard não protege p*rra nenhuma, vide hacks no finado Grand Chase) e não retirar uma skill que é super útil no jogo. Já não temos mais Esporo Venenoso dropando do monstro Esporo Venenoso, o que é uma p*ta ironia, aumentar o delay seria sacanagem demais, já que JAMAIS conseguiríamos disputar pau a pau com os bots.

 

Pra você se ter ideia 500 esporos + 500 caules dão 100 Álcool e se for potar AD, ainda precisa de tecido que é vendido pelo olho da bunda e 90% dos que vendem são bots. Da um trabalhinho se você não usar o programinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem joga honestamente, ou compra de bot, ou fica um tempão comprando Amuleto dos Orcs (o que nem sempre é viável, pela chance de falha na Reação Alquímica) ou faz o uso dessa skill.

 

Antes de eu quitar, eu usava muito pra fazer minhas AD's e Revestimentos, tanto pra venda como pra uso e acredite, existem muitas almas vivas por aí fazendo o mesmo, fora que de quebra você ainda leva vários Cristais Azuis e Sangues Escarlates que da pra tirar uma grana.

E sobre o tópico: Creio que o meio menos prejudicial seria realmente reforçar o sistema anti-bot que é um lixo (Game Guard não protege p*rra nenhuma, vide hacks no finado Grand Chase) e não retirar uma skill que é super útil no jogo. Já não temos mais Esporo Venenoso dropando do monstro Esporo Venenoso, o que é uma p*ta ironia, aumentar o delay seria sacanagem demais, já que JAMAIS conseguiríamos disputar pau a pau com os bots.

Pra você se ter ideia 500 esporos + 500 caules dão 100 Álcool e se for potar AD, ainda precisa de tecido que é vendido pelo olho da bunda e 90% dos que vendem são bots. Da um trabalhinho se você não usar o programinha.

É exatamente por isso que digo que não tem ninguém fazendo isso além dos bots.

 

A não ser que você esteja dizendo que aqueles indivíduos tóxicos que ficam campando na porta do mapa dos esporos transmutando os cogumelos pra matar os jogadores e personagens novos sejam essas tais ''almas vivas'', se não for isso eu duvido muito que alguém perca o tempo catando tudo que precisa pra fazer uma AD sendo que há N maneiras mais fáceis de adquiri-las como por exemplo comprando com zenys que qualquer um consegue farmando qualquer instancia ou fazendo revenda.

Link para o comentário
Share on other sites

O tecido, coração imortal e o caule você compra de quem investe no feudo. Os esporos venenosos em uma hora você consegue uns 2~3k, fora os alcools que caem por drop ou pelo lampião das trevas. As garrafas vazias você compra no geffen magic tournament por 3z cada.

 

O exemplo de 500 esporos é literalmente 2 levas de cogumelos (você mata uma leva a cada 4 minutos e meio). Fazer umas 500 ad na mão, invocando cogumelos e comprando o restante dos itens não demora mais do que 1h~1:30 e essa quantidade de AD dura vários dias, principalmente considerando que bio faz quase tudo no jogo no canhão de protons

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiserem prejudicar os bots sem prejudicar os jogadores normais apenas reduzam o preço de todos os drops de monstros tipo planta para 0z no NPC, aí pelo menos não ajuda na inflação dos servidores. Mas a melhor solução sem qualquer tipo de efeito colateral ainda é bloquear o núcleo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiserem prejudicar os bots sem prejudicar os jogadores normais apenas reduzam o preço de todos os drops de monstros tipo planta para 0z no NPC, aí pelo menos não ajuda na inflação dos servidores. Mas a melhor solução sem qualquer tipo de efeito colateral ainda é bloquear o núcleo.

 

Bloquear bot em server oficial é impossivel.

 

O problema da sua ideia é o seguinte, os farmeiros usam itens (manoplas de minério e chapéus que dropam itens randomicos). Só se deixar o loot desse tipo de monstro limitado para o que ele realmente dropa, retirando o efeito de equipamentos no drop de itens. Assim, os dois que apareceram aqui no topico ainda poderiam fazer suas ADs e não seria viável para o farmeiro lootear apenas os esporos.

Editado por FimFarmCogumelo
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que algo precisa ser feito para diminuir o problema inflacionário gerado pelos bots, por afastar jogadores, novos ou velhos, devido ao preço absurdo dos itens.

 

No entanto, tirar habilidades ou diminuir a efetividade delas só acaba prejudicando os jogadores honestos, mesmo que sejam poucos (não vamos entrar nessa discussão), até porque é um método válido, de conseguir dinheiro frente à atual situação. Já quiseram tirar mãos leves, afanar, diminuiram o drop do amuletos de orc, redução essa que só foi ruim para os que estão começando, os bots ainda estão lá.

 

O fato é: nenhuma medida nas habilidades ou nas mecânicas de alguns personagens vai garantir um quadro melhor, enquanto houver um grande número de robôs eles encontrarão algum modo de lucrar, prejudicando inevitavelmente os servidores.

 

Acabar com os bots é impossível, em todos os jogos têm, mas é possível atenuar o problema com a diminuição da impunidade, não sei como. Já disseram que os donos processam a empresa, será que não tem como mudar o contrato do jogo?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que algo precisa ser feito para diminuir o problema inflacionário gerado pelos bots, por afastar jogadores, novos ou velhos, devido ao preço absurdo dos itens.

 

No entanto, tirar habilidades ou diminuir a efetividade delas só acaba prejudicando os jogadores honestos, mesmo que sejam poucos (não vamos entrar nessa discussão), até porque é um método válido, de conseguir dinheiro frente à atual situação. Já quiseram tirar mãos leves, afanar, diminuiram o drop do amuletos de orc, redução essa que só foi ruim para os que estão começando, os bots ainda estão lá.

 

O fato é: nenhuma medida nas habilidades ou nas mecânicas de alguns personagens vai garantir um quadro melhor, enquanto houver um grande número de robôs eles encontrarão algum modo de lucrar, prejudicando inevitavelmente os servidores.

 

Acabar com os bots é impossível, em todos os jogos têm, mas é possível atenuar o problema com a diminuição da impunidade, não sei como. Já disseram que os donos processam a empresa, será que não tem como mudar o contrato do jogo?

 

Simples, muda o drop do monstro.

 

Deixa sem efeito de equipes e ja era.

 

O jogador honesto continuará usando a skill, e o botter tomara no meio da nuca.

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, muda o drop do monstro.

 

Deixa sem efeito de equipes e ja era.

 

O jogador honesto continuará usando a skill, e o botter tomara no meio da nuca.

 

Entenda, o bot nunca tomará no meio da nuca, ao menos que ele seja punido.

 

Pode ser mudado o drop o quanto for, tirar itens ou prejudicar habilidades, são máquinas que não só se reinventam a todo momento, mas que também não precisam de nenhum esforço para funcionar.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Maluco inocente demais KKKKKKKKKKKKKK

 

Acha que é só tirar os efeitos e puf ? a magica acontece ? PUTA Q PARIU

 

Inocente?

 

Vou te explicar como funciona, meu jovem gafanhoto.

 

Os botters não estão atrás de esporos, eles usam itens (Coroa do Deus do Sol +14 por exemplo) assim dropam mastelas e outros itens (Manoplas do Minério) e etc...

 

Deixa o cogumelo com drop apenas de esporo e os itens lixos que o botter não terá porque fazer farm de cogumelo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...