Jump to content
Dundé

Mapas Especiais 2017

Recommended Posts

Podiam ter subido o NPC vip pra ficar do lado do NPC dos especiais UHAhuauha

Né kkkk sentí falta disso ontem.

2020202020202020202020202020202

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700

Obrigado pela info! Aqui na praia de Aruba não tinha como saber dessa mudança! :cool:

esqueci de adicionar a quantidade dos itens necessários

Ah sim, você me disse que a net estava ruim (isso quando tinha). Já vi que você colocou a quantidade também.

Topic: Se não me engano todos os os itens tem 15% de chance de dropar. Não é muito, mas também não é pouco, e a quantidade a mesma coisa. Achei bem equilibrado, embora o mapa seja "high level".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

O ruim dos especiais é que a Gravity sempre deixa apenas 1 mapa para cada lvl em vez de deixar uns 4~5, aí chega fim de semana fica 20 pt em um mapa pequeno disputando mob, fora quem upa solo e o lag, até parece 2f

Essa sala nvl 100 é linda.

Essa 110 fede, puta que pariu. Grande parte por conta do Curse.

Vou ficar na 100 até o 119 mesmo, to OP demais lá :p

Água Benta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eu não estou gostando muito da 120+, os bixos me estupram lindamente (8k de HP), mesmo eu dando OH e com cast mínimo é sofrido, sempre que posso to pegando uma dupla, já q pt e wl na mesma frase n existe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

É que eu to dura, mas você me deixou curiosa sob esse caso da develing >:3

Sobre a GHP. Testei com ela e não foi grande coisa passar de 8 pra 12k de hp, o jeito que eu tô fazendo é pegar GH com red e duplar ou um shura de CF.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eu não estou gostando muito da 120+, os bixos me estupram lindamente (8k de HP), mesmo eu dando OH e com cast mínimo é sofrido, sempre que posso to pegando uma dupla, já q pt e wl na mesma frase n existe.

bora duplar com meu bragi, não acho pt e caçar sozinho é chatão :/

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Legal a quest pra pegar os itens para acessar os mapas mas cadê os golens de fogo? Não tem NENHUM no mapa, to procurando a meia hora e nada. Parece que tiraram os mobs pra obrigar os jogadores a comprar rops, porque não tem outra explicação pros mobs sumirem do nada.

bora duplar com meu bragi, não acho pt e caçar sozinho é chatão :/

Manda o nick por aqui ou por PM!

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

O de 120 tem uma xp muito boa.

Mas pra ir lá eu preciso usar guyak e começar a potar, o que antes nos dois anteriores eu não fazia. Mas rende.

O foda é que se pegar o stun já era, e eu to com level menor que o bicho e vit na merda. Pelo menos ta dando IK sem KVM, já é um adianto da ****.

O foda é que se pegar o stun já era, e eu to com level menor que o bicho e vit na merda. Pelo menos ta dando IK sem KVM, já é um adianto da ****.

Eu fui lá com o Fendil e o up foi bem rentável, mas sozinho ficar gastando guyak, pot e ainda rodar de vez em quando é chato pra caramba. Mas realmente não é dificil dar IK neles. (tbm n tenho kvm)

Uma coisa que me ajudou muito foi potar Fúria Selvagem e usar o visual da menina mágica, sei lá o nome, eu não uso GRF, mas a animação de WL é uma bosta, substituir ela já é de grande ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Existira uma opção melhor de monstros pro mapa 110? Concordo que esses do santuário castam muita skill :/

Edited by Dundé

Existira uma opção melhor de monstros pro mapa 110? Concordo que esses do santuário castam muita skill :/

Centopeia [Ganbantein/Pântano dos Mortos] , Leão da Montanha [Ferimento Crítico], Lady Solace [sagrado nível 3, lex divina e aeterna], Crânio Flamejante [Fantasma nível 3], Massacre [Cegueira, Lâminas Destruidoras], Cavaleiro do Abismo [bloqueio, Quebrar Armadura], Elemental da Àgua [PQP! Cast lento, Congelar, Esfera D'Água, etc], Baronesa da Retribuição [sombrio nível 3, Maldição], Cornus [sagrado nível 3, Ferimento Crítico, Escudo Refletor], Incubus [sombrio nível 3].

São alguns monstros que eu pesquisei rapidinho no database. As descrições dentro dos colchetes são habilidades e elementos que podem ser chatinhos de lidar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Obrigado pela info! Aqui na praia de Aruba não tinha como saber dessa mudança! :cool:

Curioso, vou documentar esta fala sua para comprovar umas coisas ai que foram ditas não existir, tipo a imagem abaixo:

focus-renda-prada.jpg

rCUWOTz.gif

Brauna, eu te dou um biscoito se você evaporar uhauhahu Y_Y

Sério, eu gosto de você, mas no fórum você é muito pé no saco Y_Y

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Parece que me ideia falhou. Bom, eu tentei.

De qualquer forma, bem vindo de volta, Dundé. Espero que consiga ter uma boa hora. E muito legal ter uma mapa pra LVL 150.

Legal a quest pra pegar os itens para acessar os mapas mas cadê os golens de fogo? Não tem NENHUM no mapa, to procurando a meia hora e nada. Parece que tiraram os mobs pra obrigar os jogadores a comprar rops, porque não tem outra explicação pros mobs sumirem do nada.

bem fizeram uma manutenção instantanea nos espciais quando descobriram que o povo estava entrando de graça, pra alguns como consequencia perderam um dia de logue e ganhe... mas o importante e a $$

Bro8.png

De qualquer forma, bem vindo de volta, Dundé. Espero que consiga ter uma boa hora.

q? vc tá fuxicando meu instagram? :v

• Create New...

Important Information