Ir para conteúdo

Mapas Especiais 2017


Dundé

Posts Recomendados

Hello!

 

Dei uma pausa nas férias da semana da pátria (amém manaus com 5, 6 e 7 de setembro como feriado) e estou criando esse tópico (que vai ficar bem porco por falta de imagens, mas pense nas pessoas com conexão lenta

 

O objetivo do tópico é debater a edição dos Mapas Especiais que vieram esse ano no aniversário do bRO.

 

Quem quiser já combinar uma party, pode usar este tópico ou os tópicos abaixo:

 

 

 

Perguntas Frequentes:

 

1. Como acesso os Mapas Especiais?

R: Você precisa adquirir o Ticket de Contribuição, comprado na loja do jogo por 1.000 ROPs. Porém, se você não deseja adquirir os ROPs, pode entregar os itens abaixo ao NPC:

 

 

 

2. Preciso comprar o ticket sempre que for entrar nos mapas?

R: Assim que você apresentar o ticket ao NPC, você terá acesso livre e ilimitado aos mapas especiais. Não é igual a cheffênia que você tem que ficar comprando os passes.

 

3. Onde fica o NPC para acessar os mapas?

R: Ao norte de Prontera, utilize o comando /navi prontera 162/326

 

4. Quais são os monstros disponíveis nas salas dos Mapas Especiais?

R: Segundo os jogadores, os monstros são:

 

 

Sala 1: Homunculus (ra_fild02)

 

 

Sala 2: Nível 90+ (moc_fild14)

 

 

 

Sala 3: Nível 100+ (moc_fild15)

 

 

Quest adicional para ganhar EXP: http://browiki.org/wiki/Gato_Suspeito

 

 

Sala 4: Nível 110+ (moc_fild05)

 

 

Quest adicional para ganhar EXP: http://browiki.org/wiki/Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o

 

 

Sala 5: Nível 120+ (moc_fild08)

 

 

 

Sala 6: Nível 130+ (moc_fild06)

 

 

Quest adicional para ganhar EXP: http://browiki.org/wiki/Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o

 

Sala 7: Nível 140+ (moc_fild04)

 

 

 

Sala 8: Nível 150+ (moc_fild10)

 

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

NOSSA VOLTOU SÓ PARA PROMOVER A COMPRA DE ROPS?

 

POIS SEQUER MENCIONOU A MISSÃO DE ACESSO AOS MAPAS ESPECIAIS ... CERTINHO! COMPREM ROPS!

 

 

Caso desconheça essa missão, EU, NÃO TUTOR DE MISSÕES E EVENTOS IREI LHE ENSINAR, basta levar os itens abaixo no NPC que ele irá lhe dar a entrada:

 

@Edit nos itens: TKS NDRST

Isto fica feliz em ser útil, aliás, qualquer dúvida sobre missões você poderá acessar pelo wiki.bropedia.online, é uma ótima wiki.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava realmente curiosa em relação aos monstros 150 mais.

 

@Brauna.

 

Ehhh... Depois precisamos falar o seu comportamento mocinho! U_u

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

NOSSA VOLTOU SÓ PARA PROMOVER A COMPRA DE ROPS?

 

POIS SEQUER MENCIONOU A MISSÃO DE ACESSO AOS MAPAS ESPECIAIS ... CERTINHO! COMPREM ROPS!

 

 

Caso desconheça essa missão, EU, NÃO TUTOR DE MISSÕES E EVENTOS IREI LHE ENSINAR, basta levar os itens abaixo no NPC que ele irá lhe dar a entrada:

 

  • 160 Chifres Místicos
  • 80 Flores Murchas
  • 40 Cristas Espirituais Vermelhas
  • 40 Fragmentos Sombrios
  • 1 Emperium

 

Isto fica feliz em ser útil, aliás, qualquer dúvida sobre missões você poderá acessar pelo wiki.bropedia.online, é uma ótima wiki.

 

Cara, que chato! No começo a implicancia era ate divertida, mas isso ta ficando chato!

Quem pega esses itens pra entrar nos mapas? Vc pega/pegaria/pegará os mesmos?Ngm em sã consciencia vai coletar esses itens, de 100 pessoas apenas 1 e olhe lá

Pq implicar por algo tao pequeno e futil?

Menos Brauna.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que chato! No começo a implicancia era ate divertida, mas isso ta ficando chato!

Quem pega esses itens pra entrar nos mapas? Vc pega/pegaria/pegará os mesmos?Ngm em sã consciencia vai coletar esses itens, de 100 pessoas apenas 1 e olhe lá

 

Eu quando jogava, enquanto upava nos mapas ia guardando todo o loot, por fim, quando chegava os mapas eu aproveitava sem gastar um tostão, ora pois tinha meses antes me preparando.

 

Mas citar que apenas pode ser acessado via compra de créditos virtuais é completamente errado.

 

O cara foi escolhido como tutor de missões e eventos e não como tutor de compra de ROPs, ele deveria citar sobre o assunto, pelo menos 1x para quem desejar o acesso sem gastar dinheiro virtual.

 

Se pelo menos 1 acessa utilizando a missão num total de 100 pessoas, então mencionar a missão é necessária sim.

 

Pq implicar por algo tao pequeno e futil?.

Por que eu quis.

 

só que não.

c144559a09.png

 

Não jogo há anos, então ... mas todavia mudaram agora os itens, então, altero lá.

Mas todavia o argumento continua correto.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quando jogava, enquanto upava nos mapas ia guardando todo o loot, por fim, quando chegava os mapas eu aproveitava sem gastar um tostão, ora pois tinha meses antes me preparando.

 

Mas citar que apenas pode ser acessado via compra de créditos virtuais é completamente errado.

 

O cara foi escolhido como tutor de missões e eventos e não como tutor de compra de ROPs, ele deveria citar sobre o assunto, pelo menos 1x para quem desejar o acesso sem gastar dinheiro virtual.

 

Se pelo menos 1 acessa utilizando a missão num total de 100 pessoas, então mencionar a missão é necessária sim.

 

 

Por que eu quis.

 

 

 

Não jogo há anos, então ... mas todavia mudaram agora os itens, então, altero lá.

Mas todavia o argumento continua correto.

 

Ok , vc tem razao.

Mas se vc quer dar lição de moral nele, mesmo nao sendo tutor dessa area, poderia ao menos colocar os itens certo nao é?

Enfim, os dois erraram =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ok , vc tem razao.

Mas se vc quer dar lição de moral nele, mesmo nao sendo tutor dessa area, poderia ao menos colocar os itens certo nao é?

Enfim, os dois erraram =)

 

Coloquei os itens errados de acordo com as versões anteriores, não jogo há anos, como citei outrora, e aliás adicionei os itens corrigidos lá no início, caso não tenha notado. (:

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aceitam chá de camomila? Faz milagres pra acalmar os nervos.

 

Bom gente, vamos deixar esse assunto morrer, o tópico vai servir ao seu propósito com ou sem patadas por parte de qualquer um dos lados. Acho melhor ignorar o que não convém.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

cacete, como esse Brauna é babaca...

 

Alguém sabe se as salas tão muito cheias de gente?

 

No thor tá lotado sim, mas não chega a ficar se cruzando com o povo não.

 

Da pra mobar sem tomar KS =P

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem pega esses itens pra entrar nos mapas? Vc pega/pegaria/pegará os mesmos?Ngm em sã consciencia vai coletar esses itens, de 100 pessoas apenas 1 e olhe lá

 

Já vi caras que fizeram a anterior, que era bem mais absurda que essa.

 

Eu mesmo já fui tão pobre no jogo que tinha evento de quest de halloween que eu não tinha grana pra pagar, tinha que dropar.

Considerando que é uma vez só, compensa fazer. Gasta no máximo 1 semana, e aproveita as outras 3.

 

"Compensa" no caso de vc não tiver mesmo como comprar o ticket, porque né ...

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que é uma vez só, compensa fazer. Gasta no máximo 1 semana, e aproveita as outras 3.

 

 

Está muito fácil nessa edição.. em ~2h com um 175 e goma você pega os itens no círculo de fogo e passa p/ o low level q tu vai upar, se não quiser gastar com rops está bem possível via quest nesse ano.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Está muito fácil nessa edição.. em ~2h com um 175 e goma você pega os itens no círculo de fogo e passa p/ o low level q tu vai upar, se não quiser gastar com rops está bem possível via quest nesse ano.

 

Demorei cerca de 4~5 gomas para conseguir todos os itens. Vou usar eles nas contas que não pude creditar rops

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela informação do que há em cada mapa. Porém, alguém sabe informar se a quantidade de monstros continua a mesma da versão anterior dos Mapas Especiais e qual a quantia de cada monstro no mapa 150+?

Quero incrementar as informações em um pdf que estou criando para ajudar meus amigos do clã.

Segue em anexo uma base.

 

OBS.: a origem da fonte da quantia de mobs por mapas foi daqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/divirta-se-com-a-volta-dos-mapas-especiais

 

OBS 2.: Sou pobre ainda não consegui todo o loot para acessar os mapas. Portanto, não sabia das alterações das salas.

Screenshot_2017-09-07-05-30-40.png

Editado por SouthMan
Link para o comentário
Share on other sites

Aguém foi na sala 150+? Como foi? Ta hard de causar dano ou nem tanto?

Oi amigo , beleza? Enton... Sou Arcebispo FS e levei meu grupo ontem lá e achei mto legal o Up lá hein

Recomendo u.u/ Entrei ai lv 163 e upei p 164 bem facinho

A XP é EXCELENTE !

Olha aqui até fiz um vídeo do meu grupo lá espero q gostem

 RO Mapas Especiais 2017 Sala 8 : 150+

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter subido o NPC vip pra ficar do lado do NPC dos especiais UHAhuauha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...