Ir para conteúdo

Use e Ganhe - LUG $$$$


~ Haizem ~

Posts Recomendados

Só sei de uma coisa, a LUG vai fazer muita grana com esse Use e Ganhe.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-de-13-anos-de-rag-com-premios-ineditos

 

acho que ela poderia ter feito um COMPRE e ganhe, com as primeiras faixas de itens e premio maior pergas +8/9, ai na semana seguinte vir o Use e ganhe com os outros itens, tipo mega e omni, Serafim, combo gigante, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Use e Ganhe foi um soco na cara por eu cogitar a jogar isso. Vi as armaduras pra SA, me empolguei pra caramba, aí vem junto com Use e Ganhe ainda. Pensa no hype... aí vejo que o prêmio máximo vem um mísero perga +11 por 130 fucking k de rops, ou seja, mais ou menos >>>200

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Use e Ganhe foi um soco na cara por eu cogitar a jogar isso. Vi as armaduras pra SA, me empolguei pra caramba, aí vem junto com Use e Ganhe ainda. Pensa no hype... aí vejo que o prêmio máximo vem um mísero perga +11 por 130 fucking k de rops, ou seja, mais ou menos >>>200

 

Olha, fico do lado da lug nessa, eles terem combado o use e ganhe com itens fodas, junto com a loja de rops com itens também muito bons matou dois coelhos em uma cajadada só.

 

Olho de cecil, armadura de kafra, e o resto dos itens que estão na loja de rops vão passar a custar pouco, por causa desse use e ganhe, onde tenho certeza que a maioria das pessoas que coloca rops deve querer atingir os 130k de rops.

 

O motivo pelo qual kardui e veu de archbispo custam pouco é por causa do use e ganhe daquela vez. Esses itens da loja também vão custar pouco ja que muita gente vai querer comprar pra tentar vender mais tarde. Armadura de kafra e olho de cecil custavam 200m+ facil agora devem custar bem menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Use e Ganhe foi um soco na cara por eu cogitar a jogar isso. Vi as armaduras pra SA, me empolguei pra caramba, aí vem junto com Use e Ganhe ainda. Pensa no hype... aí vejo que o prêmio máximo vem um mísero perga +11 por 130 fucking k de rops, ou seja, mais ou menos >>>200

 

Ué.

Você não é obrigado a participar do use e ganhe.

btw, achei 100x melhor os itens que vieram na loja desse use e ganhe comparado com os ultimos 3 que tiveram.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse Use e Ganhe foi um soco na cara por eu cogitar a jogar isso. Vi as armaduras pra SA, me empolguei pra caramba, aí vem junto com Use e Ganhe ainda. Pensa no hype... aí vejo que o prêmio máximo vem um mísero perga +11 por 130 fucking k de rops, ou seja, mais ou menos >>>200

Estou com os dois a cima, curti também, tanto é que meu boleto ja está no pendrive =V.

 

Mas é direito de cada um curtir ou não curtir, então não façam bully com o amiguinho. Bjs

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também gostei dos itens da loja e de boa parte do que veio no Use e Ganhe, por isso até comentei lá no tópico de manutenção que achei a att boa. Só fiquei indignado com a cara de pau de fazer um use e ganhe de 130k de rops, sendo que o prêmio máximo é um consumível que era ridiculamente inflacionado e a galera vem implorando horrores por ele (sem contar que deveria ser +11 arma e +9 armadura).

 

Se você esperou a volta do pergaminho pra baixar o preço e comprar, você fez isso a toa porque vai continuar na mesma ou até pior (TG cofcof).

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...