Ir para conteúdo

quem for gay me chama que eu vou


~Kuma

Posts Recomendados

Ok.. here I go...

 

Então Kuma, não leve a mal, mas vai ser bem difícil você achar alguém para relacionamentos nesse fórum.

Relacionamentos são coisas que levam tempo confiança e não giram em torno de um joguinho.

Procure um relacionamento saudável fora dos jogos, relacionamentos não giram em torno de foder, jogar Rag e pronto, você está se doando e confiando profundamente em uma pessoa, logo a pessoa ser afim de jogos é o de menos nessa história, existe afinidade romântica (a tal química), afinidade sexual, se vocês se dão bem, enfim, tem trocentas variáveis, quem sabe tu não acha a pessoa perfeita que te ama, te come bem mas só não gosta de Rag?

Não seja seletivo por uma única variável, esteja aberto a possibilidades, quem sabe tu conhece alguém e a pessoa passa a gostar de Rag com o tempo e você conhece seu duo na pessoa amada?

Lembre-se: relacionamentos não são coisas banais e nem devem ser, são coisas profundas entre duas pessoas e não se escolhe alguém falando: ah eu quero alguém que faça/seja x.

Esteja aberto a possibilidades sempre.

 

O fórum está cheio de pessoas horríveis e cruéis (inclusive eu) e que podem se aproveitar desses seus tópicos e inocência pra te machucar. Evite se expor, você pode sair bem machucado e triste. Não estou dizendo pra não ter orgulho de você mesmo, mas só tome cuidado com a inocência demais, ok?

Como dito acima, se realmente um relacionamento é uma prioridade, use aplicativos. Só uma dica: não force o tempo, deixe isso vir naturalmente pra você, é uma dica bem valiosa. Estar sozinho não é ruim, e é só com você mesmo que você pode aprender a amar os outros.

 

Eu garanto que você deva ser uma pessoa maravilhosa e que mereça todo carinho do mundo, então de tempo ao tempo.

 

No geral, vai se fuder e para de criar tópicos inúteis.

Beijo.

Editado por NickStarMaster

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok.. here I go...

 

 

 

^ Leve em consideração o que o Nick disse, foi bem accurate.

 

Eu também já namorei alguém que conheci em um jogo mas foi depois anos de amizade e ela não começou com o interesse de namorar logo de cara de nenhum. O sentimento foi surgindo aos poucos.. Tenha paciência que logo tu encontra alguém.

 

Boa sorte!

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, ~Kuma, quer um conselho? Se você quer um relacionamento sério você deveria procurar onde mora. Instala algum aplicativo e tenta conhecer alguém aí por perto. Não precisa ser da mesma cidade e também não precisa ter carro nem nada disso. Vai conhecendo as pessoas próximas. O meu namorado não joga online, por exemplo, porém ele ama jogar PS4 e vive comprando vários jogos. Ele mora cerca de 1h daqui e nos vemos basicamente de sábado e domingo e na maioria das vezes uma semana sim e outra não. Apesar disso nós nos damos muito bem e não é porque ele não joga online e eu não tenho um PS4 que nosso namoro é abalado.

Outra coisa que você vai perceber mais cedo ou mais tarde é que não existem pessoas perfeitas. Uma hora ou outra você será a pessoa difícil, e em outro momento seu namorado é que será difícil. Somos seres humanos, temos falhas, qualidade e defeitos que vão aparecendo com o tempo. Eu sinceramente tenho medo por você porque parece aquelas pessoas que são muito apegadas, do tipo que quer ficar junto a todo momento e quando encontra uma pessoa em potencial coloca num pedestal como se a pessoa fosse te fazer feliz. Mas ouça: você tem que se sentir bem consigo mesmo! A felicidade não pode vir de alguém de fora, de um estranho que você nem conhece realmente! As pessoas morrem, as pessoas terminam relacionamentos, as pessoas seguem suas vidas e nem sempre é possível estar ao lado daquele ser humano incrível. Você parece uma pessoa sensível e pode acabar se machucando em vários sentidos.

A vida é fluir, ir e vir.

Te desejo toda a sorte do mundo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio é arrumar uma daquelas plaquinhas de amarração do amor. Problema é se a pessoa te amarrar com um traste e te cobrar o dobro pra desamarrar

 

Até hoje tô tentando me livrar do Ícaro e do Brauna

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

o menino cria em off topic, tá perguntando algo q nao incomoda ninguem e sempre tem uns babacas pra vir encher o saco

 

 

no mais, nickstartoxico de merd foi bloqueado, tomara q ele leia isso q da próxima eu reporto de novo pra esse largar de ser zélão

 

era isso q o kuma estava esperando um imbecil defensor de um carente retardado

Link para o comentário
Share on other sites

era isso q o kuma estava esperando um imbecil defensor de um carente retardado

Amiga, seje menas obrigada.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ta na hora da moderação banir essas pessoas. Que so deixa ofensas gratuitas nos posts, ate me desmotiva a participar do fórum. Não fiz mal algum a ninguém nesse post, para uma pequena parcela Dw membros tóxicos virem com palavras ofensivas

 

tu ta eh chato pra caralho com isso mane ngm fica adotando gay passando a mão na cabeça mais não, cresce energumeno vai sair de casa e caçar alguém

Link para o comentário
Share on other sites

Acho fofo como você perde seu tempo para vir aqui reclamar

 

É amor Yukii. Ele tá com medo da concorrência crescer kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...