KinaRamza Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Boa noite amigos do Ragnatales Oi eu sou o Ramza Eae povo do fórum das varias tretas!! Queria saber se poderiam tirar uns minutos do seu dia/tarde/noite, e pedir aquela ajuda no nick do meu novo cotoco. Se tiverem ideias massas para nicks de Assassinos estamos ai . OBS: A ideia é ser um Sicario boladão que tem Inteligência pra fatores de "DAMAGES" obviamente. Ou vai ser mais um GX torto que mal mata Poring.. :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 (edited) Vai dormi desgraça ! Edited September 5, 2017 by Kyonari Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaRamza Posted September 5, 2017 Author Share Posted September 5, 2017 Vai dormi desgraça ! [ATTACH=CONFIG]17525[/ATTACH] As ideias nunca dormem, vivem acordadas pelo Café!! :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
MamutePlayer Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 (edited) Eu te passei mais de 30 nicknames via discord, você merece a morte pela ousadia de fazer esse topico, se quiser te empresto uma faca para o Seppuku que vai ser nada honroso. Edited September 5, 2017 by MamutePlayer pq eu quis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Eu te passei mais de 30 nicknames via discord, você merece a morte pela ousadia de fazer esse topico, se quiser te empresto uma faca para o Seppuku que vai ser nada honroso. faca pra seppuko? Tem q ser katar ou espada msm Quero so ver os nicks que vao sair daqui, prevejo nicks de qualidade em, kapppa. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Eu te passei mais de 30 nicknames via discord, você merece a morte pela ousadia de fazer esse topico, se quiser te empresto uma faca para o Seppuku que vai ser nada honroso. Ele é um ingrato msm, apoio a ideia completamente, e ainda empresto uma carabina caso a lâmina esteja cega . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Tururu:rolleyes: 20202020 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Peixeira com Tétano 202020202002 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 postei só pra mostrar a assinatura de qualidade que o half fez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaRamza Posted September 5, 2017 Author Share Posted September 5, 2017 Peixeira com Tétano 202020202002 AHSuhasuashua , quero ver mais ideias :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 postei só pra mostrar a assinatura de qualidade que o half fez aderi ao movimento tbm, kappa. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Põe seu nome de Fila do SUS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 SinFresco. 20caracteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaRamza Posted September 5, 2017 Author Share Posted September 5, 2017 SinFresco. 20caracteres. Ai vi vantagem ASHaushaushasuhasuh Põe seu nome de Fila do SUS Meeeeeeeeeeee Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts