lasste Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Opa pessoal, após anos parado resolvi instalar o rag e relembrar os velhos tempos. Tenhos alguns anos de experiencia com o jogo, comecei a jogar no iris, e fiquei jogando até o lançamento das classes 3, peguei meu 150/50 e quitei pouco tempo depois. Voltei quando lançou o asgard mas n fiquei muito tempo, mas agora que vi que uniram os servidores me animei pra pelo menos jogar casualmente. Gosto de WoE principalmente, mas estou MUITO desatualizado, em questões de equipamentos, builds e etc. É isso, procuro pessoas pra me juntar e participar do joguinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Louksz Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Opa tmj junto ! Unica diferença que nao peguei 150/50 haha mas se achar um cla da hora manda PM pra mim que to procurando tambem rs Louksz apos as 19h rsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] 404 not found algo de errado não esta certo (?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts