Ir para conteúdo

[Ajuda] Tankando a P*ha toda!


SirSugimoto

Posts Recomendados

Ola queria uma ajuda com algumas coisas, na verdade bem simples pois a maior parte eu já sei como vai ser, estou formando 2 sets para tank, um para MvPs em geral, outro apenas para Biolab, ficando assim:

 


 

 

MvP em geral:

  • Elmo de anubis. [Topo/Meio]
  • Vacina de Cura [baixo]
  • Tatenashi [Cornutus] [Armadura] (Equivale a uma armadura de brynhildr)
  • Escudo do Abismo [Alice] [Escudo]
  • Manto de Asfrika[Capa]
  • Temporais c/ Histeria [bota]
  • Revigorante[Fen]
  • Revigorante[Esporo]
  • Cajado de Cinzas [1] [Arma]

MvP Bio Lab:

  • Chifres Misticos de Bafome[Topo]
  • Candura de Shiva[Meio]
  • Lenço da Compaixão[baixo]
  • Tatenashi [Cornutus] [Armadura] (Equivale a uma armadura de brynhildr)
  • Escudo do Dragão [sapo de Thara] [Escudo]
  • Manto de Asfrika[Capa]
  • Temporais c/ Histeria [bota]
  • Revigorante[Fen]
  • Revigorante[Esporo]
  • Cajado de Cinzas [1] [Arma]

Existe alguma carta boa pra arma? Existe alguma arma melhor? O que seria trocado ai? No quesito de redução de dano contra humanoide Cerco não funciona fora do PvP certo? Quais outros equipamentos podem ser utilizados?Gostaria da opinião de vcs :)

Link para o comentário
Share on other sites

- Bom dia, gostei dos Equips mas 1 ressalva importante, tenha uma Adaga Pirata pra por em baixo da boca pra que o MVP não vire na sua pt, acho que da pra switar pra vacina pra se curar e voltar depois, reflexão de dano é essencial pra manter o MVP em você e não nos seus amigos.

 

- ACHO que tem 2 mobs de bio que são demônio ao invez de humanoides, confirma em algum database, se for é melhor Tirfing em vez de Thara no escudo

 

 

- posso perguntar porque o cajado de cinzas se ele vai te tirar hp a cada x segundos [pessoalmente uso cajado de cura forte da campal]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra arma voce pode usar a Maça longa, (10% de resistência a atk a distancia, e ainda possibilita 2 encantamentos.)

 

Desconhecia essa, achei bem legal, vlw :)

 

- Bom dia, gostei dos Equips mas 1 ressalva importante, tenha uma Adaga Pirata pra por em baixo da boca pra que o MVP não vire na sua pt, acho que da pra switar pra vacina pra se curar e voltar depois, reflexão de dano é essencial pra manter o MVP em você e não nos seus amigos.

 

- ACHO que tem 2 mobs de bio que são demônio ao invez de humanoides, confirma em algum database, se for é melhor Tirfing em vez de Thara no escudo

 

 

- posso perguntar porque o cajado de cinzas se ele vai te tirar hp a cada x segundos [pessoalmente uso cajado de cura forte da campal]

 

  • Realmente, adaga pirata me fugiu da mente agora...
  • Pelo database 2 mob bio 3 são demonio e 2 mvp bio 4 são demonio, todo resto Humanoide, que ainda serviria o set MvP Geral, os MvPs mais dificeis do Bio são Humanoide, como o comentário acima, maça longa seria uma boa contra Cecil, isso me lembra que uma carta crocodilo seria melhor que uma esporo em alguns casos.
  • Campal esta quase inviável, demora muito e tem horas que não consigo nem pessoas pra entrar, ele aumenta 15% do efeito da cura, o hp perdido é minimo, a cura e buff do AB mantem o HP no maximo bem facil.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola queria uma ajuda com algumas coisas, na verdade bem simples pois a maior parte eu já sei como vai ser, estou formando 2 sets para tank, um para MvPs em geral, outro apenas para Biolab, ficando assim:


 

 

MvP em geral:

  • Elmo de anubis. [Topo/Meio]
  • Vacina de Cura [baixo]
  • Tatenashi [Cornutus] [Armadura] (Equivale a uma armadura de brynhildr)
  • Escudo do Abismo [Alice] [Escudo]
  • Manto de Asfrika[Capa]
  • Temporais c/ Histeria [bota]
  • Revigorante[Fen]
  • Revigorante[Esporo]
  • Cajado de Cinzas [1] [Arma]

MvP Bio Lab:

  • Chifres Misticos de Bafome[Topo]
  • Candura de Shiva[Meio]
  • Lenço da Compaixão[baixo]
  • Tatenashi [Cornutus] [Armadura] (Equivale a uma armadura de brynhildr)
  • Escudo do Dragão [sapo de Thara] [Escudo]
  • Manto de Asfrika[Capa]
  • Temporais c/ Histeria [bota]
  • Revigorante[Fen]
  • Revigorante[Esporo]
  • Cajado de Cinzas [1] [Arma]

Existe alguma carta boa pra arma? Existe alguma arma melhor? O que seria trocado ai? No quesito de redução de dano contra humanoide Cerco não funciona fora do PvP certo? Quais outros equipamentos podem ser utilizados?Gostaria da opinião de vcs :)

 

Eu uso Adaga Pirata em conjunto com +7 cajado restaurador Anel da Ressonância e Laço de Noiva, e dependendo do MVP uso até Loli Ruri. Com o Anel soltando curar level 10 e pântano dos mortos fica fácil economizar pots e controlar os mobs do MVP. Se for 120+ pode usar o Cajado de Cinzas como você comentou. O elmo eu também vario bastante, como Laço Gótico, Benção de Asgard, Tiara de Plumas de acordo com a card em cada um dos itens. Alice não é bom só porque vai enfrentar MVP. Dependendo de qual for os mobs farão picadinho de você com esse dano a mais! Lembre-se de usar poções anti-água, anti-fogo, anti-vento e anti-terra (mais difícil) se o MVP tiver dano mágico alto. A maioria das maças são inquebráveis, então você pode usar para colocar cartas como fabre que aumentam um pouquinho a vitalidade (na falta de algo melhor ...).

O anel do vulcão também é ótimo para conjurar zen e permitir que você feche o corpo assim que acabar imediatamente. só cuidado para não usar fúria e remover as esferas. Evite usar os dois anéis conjuntamente para não ficar usando skills e acabar com seu sp ou ter que potar sem necessidade. O Cajado do Feiticeiro também é bastante utilizado por amaldiçoar os inimigos na tela, enfraquecendo os mobs e fazendo com que o controle sobre eles seja ainda maior.

Conforme for lembrando de mais coisas eu coloco aqui. ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso Adaga Pirata em conjunto com +7 cajado restaurador Anel da Ressonância e Laço de Noiva, e dependendo do MVP uso até Loli Ruri. Com o Anel soltando curar level 10 e pântano dos mortos fica fácil economizar pots e controlar os mobs do MVP. Se for 120+ pode usar o Cajado de Cinzas como você comentou. O elmo eu também vario bastante, como Laço Gótico, Benção de Asgard, Tiara de Plumas de acordo com a card em cada um dos itens. Alice não é bom só porque vai enfrentar MVP. Dependendo de qual for os mobs farão picadinho de você com esse dano a mais! Lembre-se de usar poções anti-água, anti-fogo, anti-vento e anti-terra (mais difícil) se o MVP tiver dano mágico alto. A maioria das maças são inquebráveis, então você pode usar para colocar cartas como fabre que aumentam um pouquinho a vitalidade (na falta de algo melhor ...).

O anel do vulcão também é ótimo para conjurar zen e permitir que você feche o corpo assim que acabar imediatamente. só cuidado para não usar fúria e remover as esferas. Evite usar os dois anéis conjuntamente para não ficar usando skills e acabar com seu sp ou ter que potar sem necessidade. O Cajado do Feiticeiro também é bastante utilizado por amaldiçoar os inimigos na tela, enfraquecendo os mobs e fazendo com que o controle sobre eles seja ainda maior.

Conforme for lembrando de mais coisas eu coloco aqui. ^^

 

 

Pois então, gostei bastante das dicas, os mobs que eu lembro que são mais relevantes são todos do Bio Lab, nesse caso eu usaria Thara e a Valquiria que usaria carta Anubis, reduz dano contra anjo, o restante não vejo tanto problema em tomar um pouco de dano a mais, alguns tem boa ASPD mas não tem dano alto, como o mob do Bubu, outros tem dano alto mas não tem ASPD, mob do ifrit, ate ai não vejo grandes dificuldades, mas na questão dos anéis foi interessante e adaga pirata é bem essencial também...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...