Ir para conteúdo

Duvida - MVPs de Porto Malaya


Li Li Stormstout

Posts Recomendados

Mandou ticket perguntando disso? Que um ano fazendo instância e não dropar nada é estranho.

 

Alguns detalhes:

 

Fazendo no 175 você tem penalidade do drop por não se tratar de um MVP.

 

Bakonawa tem uma semana de cooldown, então mesmo sem atrasar nenhum dia você faz no máximo 52 vezes por ano se for num char só.

 

É bem difícil dropar mesmo, por isso pagam caro.

 

Quanto a experiência é bem alta sim, acho que na faixa de uns 10~12kk matando solo em Valhalla. A da Bangungot é mais baixa, deve ser uns 2kk.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

ele ta falando do item q tem menos de 1% de chance de dropar, nao tem nada de anormal não ter caído ainda

 

Alguns detalhes:

 

Fazendo no 175 você tem penalidade do drop por não se tratar de um MVP.

 

Bakonawa tem uma semana de cooldown, então mesmo sem atrasar nenhum dia você faz no máximo 52 vezes por ano se for num char só.

 

É bem difícil dropar mesmo, por isso pagam caro.

 

Quanto a experiência é bem alta sim, acho que na faixa de uns 10~12kk matando solo em Valhalla. A da Bangungot é mais baixa, deve ser uns 2kk.

 

Entendi, que pena então.

Ainda tem o ponto que o Baú do Tesouro sofre penalidade de drop né?

Link para o comentário
Share on other sites

Devia ter esclarecido, o ítem que não dropo é o que tem 1% de chance. O baú é lvl 140 de acordo com o ragnaplace. Todos os outros itens que ele dropa já consegui dropar algumas vezes. Eu costumo vender o boneco e o rancor antigo, mas não entendo pq o povo compra tanto sendo que, se a pessoa tem a peça de espirito, com certeza tem o boneco. Será que ele tem outra utilidade que não seja fazer o acessório?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...