Ir para conteúdo

Build Trovador Suporte PVM\MVP


Juggler

Posts Recomendados

Fala Galera!

Eu to upando um Trovador (ainda sou um menestrel) para jogar com uns amigos meus, a gente ta fechando uma pt para matar MVPs, subir torre, coisas do tipo. Eu estive pesquisando em vários lugares guias e builds da classe, mas como sou completamente novo no jogo, ainda me restam algumas dúvidas. Pelo que pesquisei, eu planejei a seguinte build: (lembrando que o foco é full suporte)

 

FOR: 30 (carregar itens)

AGI: 80 (esquiva e ainda dar algum dano com tempestade de flechas)

VIT: 93 (com o bônus de classe fecha em 100)

INT: 120 (a ideia é conseguir pegar 150 com itens/buffs para dar 100% de redução pós-cast no bragi)

DEX: 120 (aumenta a redução do tempo de conjuração do bragi, ajuda no dano do temporal de flechas)

LUK: 30 (esse status e não sei ao certo, alguns dizem pra por, outros dizem pra deixar no 1 mesmo, reduz a chance de status negativos né?)

 

Sobre as skills eu to muito mais perdido sinceramente, gostaria de tirar algumas dúvidas com player experientes da classe:

>Vale à pena pegar os duetos? Quais a chance de eventualmente eu encontrar uma Cigana\Musa para conseguir usá-las? Nós não temos uma no nosso grupo.

>Vulcão de Flechas, eu pego ou não pego? Eu li que essa skill fica inútil quando você vira Trovador e consegue Tempestade de Flechas

>Eu não consegui entender direito o funcionamento das skills de Trovador. As skills de coral precisam necessariamente de outro(a) Trovador\Musa no grupo? Em alguns lugares fala que sim, em outros fala que não. Na descrição da skill só fala que ela fica mais forte quanto mais Trovadores\Musas tiver no grupo, então eu to perdido. E elas se anulam certo? Ou eu entendi errado? E outra, parece que tem umas skills de Trovador, tipo Sinfonia dos Ventos, que se anulam com algumas skills de Musa. Quer dizer que se os dois estiverem na pt só um vai poder buffar? Isso é muito ruim não?