~Kuma Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 procuro um boyzinho pra jogar junto e fazer o duo do amor sou carinhoso e meigo quem for do meio. eu sou do tipo ''URSO'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 procuro um boyzinho pra jogar junto e fazer o duo do amor sou carinhoso e meigo quem for do meio. eu sou do tipo ''URSO'' Grito meu comeback tá interessante kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Todo feliz achando que era uma mocinha carente... *Assim acaba minha viagem pro Thor..* Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathantantan Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 procuro um boyzinho pra jogar junto e fazer o duo do amor sou carinhoso e meigo quem for do meio. eu sou do tipo ''URSO'' Olá, como faz pra condidatar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 (edited) "quem for do meio" chorei AUHAHU straights know too Bears hmm Edited September 2, 2017 by Hopsfy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted September 2, 2017 Author Share Posted September 2, 2017 manda nick no rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 AHUAHAUHhua vem inbox Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 manda nick no rag eu sou um companheiro caro, esta disposto fazer minhas vontades ? rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Pena que é no thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 AHUAHAUHhua vem inbox Já shippo. 20abraços. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Já shippo. 20abraços. OI tem zap? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
fishtox Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 procuro um boyzinho pra jogar junto e fazer o duo do amor sou carinhoso e meigo quem for do meio. eu sou do tipo ''URSO'' Esse urso só curte mel ou outras coisas tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sekh Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 você procura pessoas na internet para sequestrar pessoas e roubar os rins das pessoas? já quero Quote TRAZ A BEBIDA QUE PIXXXXXCA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts