Ir para conteúdo

Gravity realmente entende do seu jogo.


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

Hoje eu me deparei essa notícia que fora postada no bRO WIki: https://www.facebook.com/ROWiki/posts/1599185346822722

 

 

É notável como a empresa dona desse jogo não tem a noção do que se passa pela cabeça dos players

 

 

1. Redução dos períodos de guerra

 

Com isso o jogo vai falir de vez, o que realmente motiva muita gente jogar Ragnarok sãos as WoEs onde não só castelinhos são disputados, mas o ego de pessoas, experiência, amizades, inimizades e por a vai.

 

2. Rotação dos feudos

Desnecessário. Cada feudo possui a sua particularidade, essa redução ta com cara de pouco player jogando e eles não querem trabalhar muito para criar algo mais chamativo.

3. Equipamentos de WoE

 

Não! Não é difícil de conseguir, o que é difícil é providenciar over até ficar no mínimo aceitável.

 

4.Você terá 2 vidas.

 

Isso é ridículo. Morreu, morreu e acabou. Pvp =/= GvG. Os conceitos desses coreanos foram para a casa do KR#$!$$@!$3

 

5.

 

6. Eles criam rops tão apelões que os Godlys perderam a utilidade. Estão provando do próprio veneno.

7. Aceitável

 

8. Única coisa boa.

 

 

Comentário de um jogador que joga WoE na época em que nem transclasse tinha e Kina rulava: Não precisa de nada disso, até os aceitáveis que eu marquei em cima pode ser interessante.

 

O problema é que a empresa não houve seus jogadores, tira decisões daquele lugar (sim você sabe de onde eu estou falando) e acha que está fazendo o certo.

 

A WoE 3RD se tornou uma porqueira em muitos aspectos principalmente em castelos 1.0 onde skills warpadas atrapalham pra porra. Eu falei de skills warpadas, mas o que fode hoje com as guerras são essas skills que não tem como se defender (Cristalização e Distorção Arcana) que mesmo que tenham delay alto são capazes de inutilizar todas as classes com exceção de uma ou duas.

 

"Aiiiin mais tem RK usando bug de transformação". Só fixar o uso da GRF na transformação. DUUUURRR

 

Outra coisa também que o jogo precisa é de um balanceamento ou um modelo de skills exclusivo em sistema de castelos porque uma coisa é uma skill dar 2kk de dano em PvM num bixo com 80kk de hp, outra coisa é 2kk de dano em classes que não pegam nem 45k de hp.

 

Essas mudanças só inviabilizam o sistema de WoE que querendo ou não é melhor sistema de GvG existente.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que a situação atual do kRO em questão de disponibilidade de itens, cultura(são uma cultura, comunidade e player base diferente da nossa) e estado de episódio é praticamente 999% diferente do bRO.

 

Vale lembrar também que as mudanças dificilmente chegam iguais a todos os servidores.

Vale lembrar também que são mudanças de teste, ou seja, podem ser revertidas a qualquer momento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que a situação atual do kRO em questão de disponibilidade de itens, cultura(são uma cultura, comunidade e player base diferente da nossa) e estado de episódio é praticamente 999% diferente do bRO.

 

Até porque eles realmente vão criar um modelo de WoE para cada servidor /dog/dog/dog/dog

 

Vale lembrar também que as mudanças dificilmente chegam iguais a todos os servidores.

 

 

Com exceção de rops, acho que nada chega diferente do kRO.

 

 

Vale lembrar também que são mudanças de teste, ou seja, podem ser revertidas a qualquer momento.

 

Testes ou não, os Coreanos da Gravity costumam ter um parafuso a menos e NÃO consultam a população de jogadores de seus servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Até porque eles realmente vão criar um modelo de WoE para cada servidor /dog/dog/dog/dog

 

 

 

Com exceção de rops, acho que nada chega diferente do kRO.

 

 

 

 

Testes ou não, os Coreanos da Gravity costumam ter um parafuso a menos e NÃO consultam a população de jogadores de seus servidores.

 

Relaxa, até isso ai chegar daqui 10 anos pra cá você nem eu vamos estar jogando isso, ou por quit ou porque o servidor fechou mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pleno 2017 e povo ainda acha que a gravity liga pros outros países LOL.

 

Tudo que ela faz é baseado no server de la e na cultura de la.

 

Isso ainda é só uma idéia deles, até chegar aqui vai demorar tanto que talvez o Brasil tenha chegado a ficar igual a Venezuela e não teremos nem o que comer então não se preocupa. :cool:

Edit: o 8 a única coisa boa? LOL Brasileiro vai tacar 100kk pra poder upar em Lunia. Única coisa boa meu ovo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pleno 2017 e povo ainda acha que a gravity liga pros outros países LOL.

 

Tudo que ela faz é baseado no server de la e na cultura de la.

 

Isso ainda é só uma idéia deles, até chegar aqui vai demorar tanto que talvez o Brasil tenha chegado a ficar igual a Venezuela e não teremos nem o que comer então não se preocupa. :cool:

Edit: o 8 a única coisa boa? LOL Brasileiro vai tacar 100kk pra poder upar em Lunia. Única coisa boa meu ovo.

 

Caralho, não sabia que existe gente inteligente nesse forum, me da um autografo ?

 

@topico

 

Cara, lá é full pvm... já viu que clown fiesta é as guerra do kRO e jRO ?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

coisas ridículas que li godly com slots EHEHUHEHEHUEHUEHUEHUEHEHUE

Revendedor pega castelo e vai colocar a taxa para 1 tri e com esses kks revender pros trouxas EUEHEUEEEEHEEHU

 

Como disse a gravity pensa somente no kro, um exemplo disso e o ultimo balanceamento quer tivemos, que na verdade foi voltado pro kro e repassado pros outros servidores sem olhar a economia dos mesmos, além claro do cash shop

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

1- GDE aqui não dura 5 horas que nem lá. Esse quesito é subjetivo , muitas pessoas preferem menos tempo de WoE por falta de tempo / dinheiro. Agora se for as 3 WoE's ao mesmo tempo é retardado (o que provavelmente não é, a tradução nem correta pode estar)

 

2- Ok tanto faz.

 

3- Se é difícil conseguir over alto então drope tanto até vc estar cagando pro item se ele quebrar , isso é melhora, não sei o por que da reclamação, quer ticket de refino caindo de baú de castelo?

 

4- Ruim, vc tem toda a razão.

 

5- Tanto faz.

 

6- Pode até ser mas os itens foram criados a anos atrás e o kro está o que 5-8 anos a frente de nós? pode parecer absurdo pra gente mas talvez não para o ambiente de jogo deles.

 

7- Literalmente uma melhora incrível e pedida a anos, todas as quests deveriam ser atualizadas.

 

8- Só pelo fato de vc achar isso uma coisa boa realmente mostra que vc só liga pra woe lol o seu jogo estando bem foda-se o resto dos players né?

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As benditas das classes mágicas se resumem a passar status e debuffs em woe hoje em dia, e o cara, ainda não satisfeito, quer poder se defender de todos os status e soprar com grf sem medo de tomar um asura (que além ser single target, tbm não é spammavel).

Mano, se quer soprar por duas horas sem usar meio neurônio , espera a sala de testes chegar e vai lá fazer isso..

 

Vocês esquecem que o jogo fica mais balanceado quanto menos itens apelões tiver no jogo..

 

TG e Kiel sendo regra pra um RK, é mt leite com pera, criado por vó.. O correto seria esse tipo de coisa ser um luxo, e a galera usar peco peco, a Kiel deveria ser rara a ponto de ser considerado desperdício por numa classe não mágica.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Até porque eles realmente vão criar um modelo de WoE para cada servidor /dog/dog/dog/dog

 

 

 

Com exceção de rops, acho que nada chega diferente do kRO.

 

 

 

 

Testes ou não, os Coreanos da Gravity costumam ter um parafuso a menos e NÃO consultam a população de jogadores de seus servidores.

 

Na verdade....

 

Vários npcs do bro aparecem com mensagens em ingles. Fora algumas diferencas aqui e lá.

 

E tbm sobraram pouquissimos jogadores no kro, pra se ter idéia a galera considera os últimos grande updates o lançamento das 3rd, quando ainda tinha bastante gente, e o último update o doram.

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade....

 

Vários npcs do bro aparecem com mensagens em ingles. Fora algumas diferencas aqui e lá.

 

E tbm sobraram pouquissimos jogadores no kro, pra se ter idéia a galera considera os últimos grande updates o lançamento das 3rd, quando ainda tinha bastante gente, e o último update o doram.

 

Olha, tem bastante gente no kRO .-. não em comparação aos gold times, mas tem muita gente mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...