Jump to content

Hackers de plantão. SOCORRO

Hela

Recommended Posts

Da pra eu usar o mesmo fone de ouvido no celular e no pc? Ao mesmo tempo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Tem link de alguma loja?

http://www.pontofrio.com.br/audio/FonesdeOuvido/fone-de-ouvido-headphone-cabo-adaptador-7286846.html?IdProduto=3944381&recsource=btermo&rectype=p1_op_s4

mas é de loja parceira.. foi o mais barato que achei, os outros eram 30~50 reais

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Eaeee fendil!!! Quando tempo!

Brigado aos dois! S2

Eu passo muito tempo no pc e esse povo fica me mandando audio no zap, me dá uma raiva ter q ficar "tira fone, põe fone".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eaeee fendil!!! Quando tempo!

Brigado aos dois! S2

Eu passo muito tempo no pc e esse povo fica me mandando audio no zap, me dá uma raiva ter q ficar "tira fone, põe fone".

^

pena que é horrível e a conexão cai sem motivos

^

pena que é horrível e a conexão cai sem motivos

http://www.greenbot.com/article/2993199/android/how-to-turn-off-doze-mode-for-specific-apps-in-android-marshmallow.html

Desativa a otimização de bateria em específico no APP.

Muitas vezes o problema é relacionado ao sleep que desativa a comunicação pra economizar bateria, o processo varia entre as plataformas o que gera o "aparelho desconectado".

Basicamente > Otimizações de bateria = desconexão no web

[sIGPIC][/sIGPIC]

http://www.greenbot.com/article/2993199/android/how-to-turn-off-doze-mode-for-specific-apps-in-android-marshmallow.html

Desativa a otimização de bateria em específico no APP.

Muitas vezes o problema é relacionado ao sleep que desativa a comunicação pra economizar bateria, o processo varia entre as plataformas o que gera o "aparelho desconectado".

Basicamente > Otimizações de bateria = desconexão no web

Então, eu já tentei e não rolou, mesmo com atualização em 2º plano (iOS) ativada e fora do modo economia de bateria depois de alguns minutos ele perde a conexão e eu tenho de desbloquear o celular e abrir o app.

Acabei deixando tudo desativado mesmo p/ tentar economizar bateria já q não teve resultado.

Mandei e-mail p/ o super suporte deles e a resposta foi "Se o WhatsApp estiver inativo em seu telefone, você verá uma notificação informando que seu telefone não está conectado. Para resolver isso, certifique-se de que seu aparelho não está fechando o WhatsApp no plano de fundo enquanto sua tela está desligada ou bloqueada."

jura? haha

Então, eu já tentei e não rolou, mesmo com atualização em 2º plano (iOS) ativada e fora do modo economia de bateria depois de alguns minutos ele perde a conexão e eu tenho de desbloquear o celular e abrir o app.

Acabei deixando tudo desativado mesmo p/ tentar economizar bateria já q não teve resultado.

Mandei e-mail p/ o super suporte deles e a resposta foi "Se o WhatsApp estiver inativo em seu telefone, você verá uma notificação informando que seu telefone não está conectado. Para resolver isso, certifique-se de que seu aparelho não está fechando o WhatsApp no plano de fundo enquanto sua tela está desligada ou bloqueada."

jura? haha

Infelizmente por ser Apple o leque de soluções se fecha.

É uma plataforma bem estrita =/

[sIGPIC][/sIGPIC]